João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fjorge

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Janeiro de 2024, 14:25Este jogador fazer 90 minutos ontem é um fenomeno muito dificil de explicar

E fará mais 90 na Reboleira.

komytis

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Janeiro de 2024, 14:23
Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2024, 13:57
Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2024, 13:18
Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2024, 10:16Peço ao adepto mais fanático do jmario que me explique o que é que ele tem feito 90 minutos atrás de 90 minutos dentro do campo?

Mano @Trapattoni é pra ti
São coisas normais. Um mau jogo não apaga de forma alguma a importância do nosso mágico em outros jogos.
É preciso ter calma e nem pensar muito nisso porque maus jogos acontecem a todos e mesmo apesar disso conseguimos marcar através de uma assistência dele.

Ao menos, e ainda que a custo, lá dizes que foi um mau jogo.
Já é um começo.
É dificil criticar um irmão!

FelipeVazTé1904

Citação de: fjorge em 25 de Janeiro de 2024, 14:28
Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Janeiro de 2024, 14:25Este jogador fazer 90 minutos ontem é um fenomeno muito dificil de explicar

E fará mais 90 na Reboleira.
Essa é a pior parte

Gugans

Esta a ter os mesmos tracos da carreira do Pizzi no Benfica. E se nao soubermos fechar o ciclo, seremos ingratosoutra vez com alguem que deu muito ao Benfica na sua devida proporcao.

A sua remuneracao e relevancia no balneario nao condiz com o rendimento que devia ter no Benfica. Reflexao!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Gugans em 25 de Janeiro de 2024, 14:32Esta a ter os mesmos tracos da carreira do Pizzi no Benfica. E se nao soubermos fechar o ciclo, seremos ingratosoutra vez com alguem que deu muito ao Benfica na sua devida proporcao.

A sua remuneracao e relevancia no balneario nao condiz com o rendimento que devia ter no Benfica. Reflexao!
fds meu rico Pizzi. Neste momento o Pizzi ainda é mais jogador do que o João Mário. 

Cão

Citação de: MDourado em 25 de Janeiro de 2024, 14:06Vão buscar um microscópio da NASA e tentem apanhar uma mais valia que seja no futebol deste mamifero, "umazinha" que seja, só uma???? até um Pino consegue ser mais produtivo em 2 metros quadrados do que esta bailarina de caixa de musica.....Oh Roger estás a jogar com 10!!!!!!!!!

Eu até vejo duas. A saída para o intervalo e a saída para o final do jogo.

Grizzli

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 14:35
Citação de: Gugans em 25 de Janeiro de 2024, 14:32Esta a ter os mesmos tracos da carreira do Pizzi no Benfica. E se nao soubermos fechar o ciclo, seremos ingratosoutra vez com alguem que deu muito ao Benfica na sua devida proporcao.

fds meu rico Pizzi. Neste momento o Pizzi ainda é mais jogador do que o João Mário. 
Tambem nao exageremos, o pizzi esta completamente acabado ja nem os braguilhas podem com ele

Sousa_slb

MaFd_R@_SLB

Citação de: Grizzli em 25 de Janeiro de 2024, 15:07

Tambem nao exageremos, o pizzi esta completamente acabado ja nem os braguilhas podem com ele
E o João Mário igual, só que com menos 3 ou 4 anos que o Pizzi

Cão

Já tem 34, o João Mário fez há poucos dias os 31.

E nem dá para comparar o que cada um deu ao Benfica, mesmo não sendo eu um grande fã do Pizzi.

O Património

Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2024, 13:57
Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2024, 13:18
Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2024, 10:16Peço ao adepto mais fanático do jmario que me explique o que é que ele tem feito 90 minutos atrás de 90 minutos dentro do campo?

Mano @Trapattoni é pra ti
São coisas normais. Um mau jogo não apaga de forma alguma a importância do nosso mágico em outros jogos.
É preciso ter calma e nem pensar muito nisso porque maus jogos acontecem a todos e mesmo apesar disso conseguimos marcar através de uma assistência dele.

não te sabia troll.

já aprendi uma coisa hoje

Roronoa

Aquela em que o Estoril oferece a bola, e consegue falhar o passe para o Musa, que o deixava de frente para o redes, é bem demonstrativo da inutilidade que representa em campo.

Grizzli

Citação de: Cão em 25 de Janeiro de 2024, 15:21

Já tem 34, o João Mário fez há poucos dias os 31.

E nem dá para comparar o que cada um deu ao Benfica, mesmo não sendo eu um grande fã do Pizzi.

O JM ainda pode ser util a sair do banco , a titular ja acabou.

O pizzi enquanto teve pernas foi sempre um grande activo por ca. Isso nao esta em causa

Livrinhos

O João Mário dava o cu para ter a carreira do Pizzi, a começar logo pelos títulos.

Não façam comparações injustas.

Agora que estamos a dar passos largos, para termos aqui mais uma lendia, estamos.

SimaoVintage

Sair no final da época era o melhor para todos.