João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Survivor

Citação de: Filipe Soares em 25 de Janeiro de 2024, 07:36Últimos 7 jogos.
Participação em 113 ações.
Má decisão em 88.
Perda de bola em 68.
Se é suficiente para perderes a titularidade?
Sim, é. Não com o atual treinador.
Ganda abraço.

É absolutamente surreal em 2024 com acesso a toda a informação e o Roger fechar os olhos porque quer um bom balneário.

Já não bastou o André Almeida?

LuisPortugal

Citação de: cepp em 25 de Janeiro de 2024, 13:26verdade que está um estraga futebol do crl, mas convinha por o gajo a jogar no local correcto também

Banco? Bancada?

dsdsds44

Citação de: LuisPortugal em 25 de Janeiro de 2024, 13:39
Citação de: cepp em 25 de Janeiro de 2024, 13:26verdade que está um estraga futebol do crl, mas convinha por o gajo a jogar no local correcto também

Banco? Bancada?
No zbording.

Skrodinavo

Acho que é quem vai beneficiar mais em ter o Carreras consolidado no onze.

Trapattoni

Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2024, 13:18
Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2024, 10:16Peço ao adepto mais fanático do jmario que me explique o que é que ele tem feito 90 minutos atrás de 90 minutos dentro do campo?

Mano @Trapattoni é pra ti
São coisas normais. Um mau jogo não apaga de forma alguma a importância do nosso mágico em outros jogos.
É preciso ter calma e nem pensar muito nisso porque maus jogos acontecem a todos e mesmo apesar disso conseguimos marcar através de uma assistência dele.

dsdsds44

Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2024, 13:57
Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2024, 10:16Peço ao adepto mais fanático do jmario que me explique o que é que ele tem feito 90 minutos atrás de 90 minutos dentro do campo?

São coisas normais. Um mau jogo não apaga de forma alguma a importância do nosso mágico em outros jogos.
É preciso ter calma e nem pensar muito nisso porque maus jogos acontecem a todos e mesmo apesar disso conseguimos marcar através de uma assistência dele.
Hoje o dia não está para brincadeiras...

MDourado

Vão buscar um microscópio da NASA e tentem apanhar uma mais valia que seja no futebol deste mamifero, "umazinha" que seja, só uma???? até um Pino consegue ser mais produtivo em 2 metros quadrados do que esta bailarina de caixa de musica.....Oh Roger estás a jogar com 10!!!!!!!!!

AlexandreFernandes

A sua titularidade é indefensável.

Não tem rasgo.
Não tem último passe.
Não tem drible.
Não tem intensidade.
Não tem velocidade.
Não tem competitividade.
Não tem garra.

O seu ciclo terminou e espero que percebam isso.

O Tiago Gouveia, que deve ganhar um quinto daquilo que o João Mário aufere, está mais preparado.

E ainda temos Neres e Rollheiser, caramba!

Soluções não faltam.

MTrigueiros

Citação de: MDourado em 25 de Janeiro de 2024, 14:06Vão buscar um microscópio da NASA e tentem apanhar uma mais valia que seja no futebol deste mamifero, "umazinha" que seja, só uma???? até um Pino consegue ser mais produtivo em 2 metros quadrados do que esta bailarina de caixa de musica.....Oh Roger estás a jogar com 10!!!!!!!!!

Fez literalmente uma assistência no último jogo.

E eu defendo que já devia ter saído há muito tempo.

isaias

O JM voltou ao habitual.

komytis

Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: MDourado em 25 de Janeiro de 2024, 14:06Vão buscar um microscópio da NASA e tentem apanhar uma mais valia que seja no futebol deste mamifero, "umazinha" que seja, só uma???? até um Pino consegue ser mais produtivo em 2 metros quadrados do que esta bailarina de caixa de musica.....Oh Roger estás a jogar com 10!!!!!!!!!

Fez literalmente uma assistência no último jogo.

E eu defendo que já devia ter saído há muito tempo.
Achar aquele passe assistência,  é muito generoso da vossa parte, ele faz um passe para musa, este ultimo é que desmontou com a sua simulacao a defesa do estoril possibilitando ao ota marcar o golo do empate

MTrigueiros

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Janeiro de 2024, 14:16problema bicudo

ainda por cima tem mais 2 anos de contrato.

é melhor tentar já tratar de despachá-lo para as Arábias.

Tirem essa ideia das Arábias da cabeça.

Vejam o tipo de jogadores que estão a contratar e vejam se o João Mário se enquadra no perfil.

Depois pensem no quão mais teriam de lhe pagar para ele aceitar. Tem duas filhas pequenas, se não me engano, 2 anos de contrato a ganhar 3M€ limpos por ano. Quem é que o tira de cá por 4 ou 5M€? Duvido que saia por esse valor. Teria de ser uma proposta mesmo ridícula que ninguém iria recusar.

RGouveia.SLB

Ao menos, e ainda que a custo, lá dizes que foi um mau jogo.
Já é um começo.

Trapattoni

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Janeiro de 2024, 14:23

Ao menos, e ainda que a custo, lá dizes que foi um mau jogo.
Já é um começo.
A aprendizagem é um processo contínuo. :)

FelipeVazTé1904

Este jogador fazer 90 minutos ontem é um fenomeno muito dificil de explicar