Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Nmslb

O treinador tem de apostar num avançado e não  andar a brincar aos avancados, neste momento Cabral até este estar em forma. Ou até os dois ao mesmo tempo. Quem se lembra de stoitchkok/Romario ou york/wright?

Stanic

Citação de: Carlos Mozer em 26 de Janeiro de 2024, 20:135 milhões mais caro que gift orban.   :estrelas:  :estrelas:

Que clube.
Pois, mas pelo Orban pediam mais de 20M no verão e agora foi por esse valor, se calhar ter apenas três golos na liga belga ajudou à sua desvalorização.

Pablito13

Citação de: Nmslb em 26 de Janeiro de 2024, 21:19O treinador tem de apostar num avançado e não  andar a brincar aos avancados, neste momento Cabral até este estar em forma. Ou até os dois ao mesmo tempo. Quem se lembra de stoitchkok/Romario ou york/wright?

Outra vez arroz?! O treinador finalmente apostou num avançado que levava 7 jogos seguidos como titular, teve azar e lesionou-se, caso contrário ainda era ele o titular.

O Marcos ainda não está em condições físicas para ficar com o lugar se for caso disso e ainda tem que se ir adaptando bem á nossa forma de jogar e ao futebol europeu.

Esquece isso das duplas de ataque que combinam de olhos fechados quando tens um Rafa como SA que nem sequer sabe o que é combinar com um PL. Não só não tem qualidade para isso já que não tem visão de jogo, como tem muitas dificuldades para definir. Sonhar com duplas de avançados de qualidade que se tratam por tu, só quando o Rafa sair.

S-Line

Quê o miúdo já não é bom por ter falhado um penal?
A lista dos melhores do mundo a falhar penaltis não caberiam neste tópico .

Deixem-se de merda . Alguns são uns sanguinários do caralho.

Espártaco

Da minha parte, só vais começar a ser julgado na próxima época.

Ele veio praticamente em pré-época para o clube.

The_Riggs

Citação de: aguia1 em 26 de Janeiro de 2024, 19:28
Citação de: pete92 em 25 de Janeiro de 2024, 12:21se marcava aquele golo ontem era o maior, como falhou já está tudo preocupado com as capacidades .. oh meu deus

:estrelas:
Falhou 2 oportunidades claras, sendo outro jogador a fazer o mesmo estaria aqui a ser fuzilado.

O Arthur é fuzilado mesmo quando não recebe um único passe para finalização o jogo todo, por isso :rir:

PedroMartins

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2024, 23:58
Citação de: aguia1 em 26 de Janeiro de 2024, 19:28
Citação de: pete92 em 25 de Janeiro de 2024, 12:21se marcava aquele golo ontem era o maior, como falhou já está tudo preocupado com as capacidades .. oh meu deus

:estrelas:
Falhou 2 oportunidades claras, sendo outro jogador a fazer o mesmo estaria aqui a ser fuzilado.

O Arthur é fuzilado mesmo quando não recebe um único passe para finalização o jogo todo, por isso :rir:

Pura verdade!!!
Estamos no SB já sabemos como funciona

ala esquerda

van33

Eu no lugar dele no próximo golo que marcasse, virava-me para a câmera e faria 2 piretes e em cada um dos dedos tinha escrito num dedo um S e no outro um B e depois ainda um gesto com a língua a lamber.

xeriff

não pode falhar Aquele golo , infelizmente falhou

Bertolucci Kasparov

Citação de: Carlos Mozer em 26 de Janeiro de 2024, 20:135 milhões mais caro que gift orban.   :estrelas:  :estrelas:

Que clube.

Vais ver o rendimento do Gift Orban no Lyon  ;D

Carlos Mozer

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Janeiro de 2024, 20:41

Que clube.

Foi se meter numa casa arder. Ali nem o bappe

Bertolucci Kasparov

Citação de: Carlos Mozer em 28 de Janeiro de 2024, 20:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Janeiro de 2024, 20:41

Que clube.

Foi se meter numa casa arder. Ali nem o bappe

Já quando ele estava em alta e toda a gente o pediu para o Benfica, eu escrevia aqui que duvidava que tivesse rendimento num campeonato mais exigente ou mais fechado. Vamos esperar para ver.

jorslb

É o avançado que o Benfica precisa, mas ainda está em pré época, possivelmente só daqui a 2 jogos estará a 100% para aguentar 75 mins.

Os colegas que joguem com ele e está visto que fará maravilhas.
Ainda com o Estoril fez duas tabelas que o Cabral nem em sonhos fazia.

Darkboy

É o melhor avançado que temos. A ver se agarra a titularidade rapidamente.