Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

MuchoG

Citação de: Android1974 em 02 de Fevereiro de 2024, 12:11
Citação de: MuchoG em 02 de Fevereiro de 2024, 10:34O Prestianni não só acabou de chegar, como acabou de fazer 18 anos, vem para uma posição onde até no banco temos jogadores como o Neres, e praticamente não jogou nos últimos 6 meses.

Acho muito improvável que seja opção na A esta época, só se for mesmo um fenómeno. Tem espaço e tempo para se adaptar ao clube, país, treinador, etc. É um diamante em bruto para ser moldado cuidadosamente.
Isso de ter espaço e tempo verificou-se com o Schjelderup que não é assim tão claro. 6 meses parado num contexto novo...
O Schjelderup foi mal gerido mas acredito que tenha a sua oportunidade para o ano, espero que não aconteça o mesmo com o Prestianni.

Android1974

Citação de: Alento em 02 de Fevereiro de 2024, 12:11
Citação de: Alento em 02 de Fevereiro de 2024, 12:11
Citação de: JoaoRSantos em 02 de Fevereiro de 2024, 09:57Que idade tinham o António Silva e o Neves quando se estrearam? Só para ver uma coisa
e o Felix?
e o Sanches
Tudo jogadores do Seixal, que não precisam de adaptação, pelo contrário.

Redceltic

Citação de: matadu em 02 de Fevereiro de 2024, 10:42
Citação de: Redceltic em 01 de Fevereiro de 2024, 13:40
Citação de: franciscoafonso em 01 de Fevereiro de 2024, 13:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Fevereiro de 2024, 01:50

Em vez do Enzo deveria estar este jogador , pode não ter sido o melhor , mas a nível de caráter e dedicação ao clube houve poucos.
Houve poucos o quê? Gajos com a dedicação do Cervi ao Benfica? Epá, tenham santa paciência.

E podem achar tudo. Que ele tinha mais qualidade, que ele foi maltratado, que devia ter continuado. É bola. Eu continuo convencido que o Jankauskas teria marcado uma era cá se tivesse ficado. Justificação? Não tenho.

Agora, o Benfica já teve milhares de jogadores. Centenas a contribuir decisivamente para dezenas de títulos. A jogarem profundamente lesionados, a passar por tragédias familiares, outros com um colega que morreu em campo há 7 dias. É o que é.

O Cervi era um tipo aguerrido e simpático que não se destacou em absolutamente nada de especial nem lhe foi exigido nada do outro mundo. E é isso.

Sim. Como o cervi tivemos o jara que veio como estrela em potencia e foi o que foi. Antes tínhamos tido bergessio, shaffer,  fernandez, bossio... para não falar outros que quase ninguém se lembra como diaz, conti,...
Caniggia esteve cá emprestado.

Meter Cervi no saco de Jaras e Contis é muito bom também

Mto bom é meter jara e conti no mesmo saco.
Jara tem uma carreira semelhante a cervi. E no início apresentava mto mais potencial.

Ricardim19

Citação de: Android1974 em 02 de Fevereiro de 2024, 00:31
Citação de: Ricardim19 em 02 de Fevereiro de 2024, 00:28
Citação de: Android1974 em 02 de Fevereiro de 2024, 00:26
Citação de: Ricardim19 em 02 de Fevereiro de 2024, 00:03Porque é que não pode jogar na B? Não sei qual é o stress...
Poder, pode... Com o Schjelderup não resultou, pelo contrário, portanto... Mas se temos 9M para estourar numa promessa a cada mercado de inverno, tudo bem.
Então tem de rodar na B
Foi o que o Schjelderup fez. É ver onde e em que estado está agora.

Então fica 6 meses sem jogar?

Roy Kent

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Fevereiro de 2024, 09:57Que idade tinham o António Silva e o Neves quando se estrearam? Só para ver uma coisa

35 anos cada um.

ZilluX

Sobre o tópico de aconselhar e receber os mais jovens:

O Ricardinho do futsal contou que quando se mudou para o Benfica no início não jogava e ficou bastante descontente. Foi falar com o treinador e disse-lhe que se não jogasse ia embora. Na altura morava com o Arnaldo e o André lima (acho) e que lhes disse que ia embora do Benfica. Era certo. Foram eles que o convenceram a ficar. Todos sabemos o resultado.

Os jogadores mais velhos e com mais peso no plantel são fundamentais!

Tirando o Otamendi, que mal fala português, não temos ninguém assim! O Rafa e o João Mário não querem ou conseguem ser essa pessoa.

Caixadeoculos

Citação de: ZilluX em 03 de Fevereiro de 2024, 11:42Sobre o tópico de aconselhar e receber os mais jovens:

O Ricardinho do futsal contou que quando se mudou para o Benfica no início não jogava e ficou bastante descontente. Foi falar com o treinador e disse-lhe que se não jogasse ia embora. Na altura morava com o Arnaldo e o André lima (acho) e que lhes disse que ia embora do Benfica. Era certo. Foram eles que o convenceram a ficar. Todos sabemos o resultado.

Os jogadores mais velhos e com mais peso no plantel são fundamentais!

Tirando o Otamendi, que mal fala português, não temos ninguém assim! O Rafa e o João Mário não querem ou conseguem ser essa pessoa.

Como sabes isso?

E dizes isso com que conhecimento?

Os gritos e bater no peito durante os jogos?

ThyHard

Puta que pariu. Também veio aleijado

Até para o ano

20Nico Gaitan20

De fora 3 semanas.

Lesionado

20Nico Gaitan20

Citação de: ThyHard em 03 de Fevereiro de 2024, 13:05Puta que pariu. Também veio aleijado

Até para o ano
errado...não veio

Aleijou-se cá.

Ele já treina vom a equipa desde inicio de Dezembro quase.

ThyHard

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2024, 13:06
Citação de: ThyHard em 03 de Fevereiro de 2024, 13:05Puta que pariu. Também veio aleijado

Até para o ano
errado...não veio

Aleijou-se cá.

Ele já treina vom a equipa desde inicio de Dezembro quase.

De alguma forma ainda acho que isso é pior

Peço desculpa pelo pessimismo com as lesões dos nossos jogadores. Estou tão farto disto

lancadordedois

fdx se nao fosse assunto serio , seria para rir.

é de levar um padre fazer exorcismo aos nossos recintos.

fdpdc666

S-Line

O quê?!

Hahahahhaha que puta de paródia .

"Acontece"

Só aqui é que acontece com tanta frequência.

Já não há palavras . Até agosto então .

Vermelho Infinito

O Benfica deve ser o único clube no mundo que contrata sempre alguém lesionado.
É impressionante.