CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

Slbstriker

Dê por onde der, é mais que obrigatório ganhar este jogo.

Burik

Duvido que amanhã exista jogo, tamanha é a confusão na polícia.

rsd

Chelas

Ja Clbeb

Pedro Nunes 28

O Benfica ganhando amanhã....o Sporte não ganha ao Braga no próximo domingo

Innuendo

Citação de: butch vig em 03 de Fevereiro de 2024, 19:47
Citação de: Manuel_apt em 03 de Fevereiro de 2024, 19:31Lamento mas os policias podem ter a razão toda do mundo. Mas perderam-na toda hoje. E digo o mesmo de professores, médicos. Enfermeiros etc.

Eu estive 12 anos sem aumentos. Hoje em dia quem chega onde eu trabalho ganha o mesmo que eu que recebo o ordenado minimo. Desde o limpa retretes a onde eu trabalho no escritório. Ganhamos todos o mesmo. Se fizer greve poi-me no caralho. Já me disse quem não estiver contente RUA. ALIAS nem sequer me passa pela cabeça fazer greve.
Quanto a policias e outros que mencionei. Tem de meter na cabeça que tem uma grande responsabilidade e fazendo greve. Acontece estás merdas de Famalicão. Os professores os alunos não têm aulas. Médicos e enfermeiros que se fodam os doentes. É a minha opinião. Nós transportes públicos diversos. Fazem greve em dias fodidos para as pessoas. E andamos nisto.

Que se comece por acabar com a corrupção. Assim já haverá dinheiro para aumentar esta gente toda

Quem tem sindicato, safa-se melhor. Se acham que têm motivo para fazer greve, têm todo o direito a fazer.

O governo que comece a gerir melhor os dinheiros.

O direito a greve ninguém lhes tira. Contudo, as greves obedecem a regras. Tem que haver pré aviso.

O que se passou hoje, se não for tomada uma medida, abre um precedente gravíssimo.

Estou descontente, não apareço, meto baixa ou o crlh.

Bora toda a gente fazer o mesmo.

Podem ter toda a razão na sua luta, e devem lutar pelos seus direitos. Assim, perdem.toda a razão.

SigaPaVinho

Se não houver policias mais vale jogar à porta fechada. Acredito que mais depressa não há jogo em Vizela ou Guimarães.

Gil é a pior equipa a jogar fora de casa  :-X

axiomas

Nem há conversa com esta merda. NEM HÁ A MÍNIMA PONTA DE CONVERSA CARALHO!

Ohhh Rogérioooooo não m'afodas o barrote

smpslb

Dos jogos mais importantes da época.

Trubin
Aursnes
A.Silva
Ota
Alvaro Carreras
João Neves
Florentino
Kokcu
Rafa
Di Maria
Marcos Leonardo

Mika21PA

Não me fodas Benfica, amanhã é para abrir 6p de vantagem ao Porto.

Roberto Kaldeira

Ja Clbeb

Com as centenas de policias que mandaram para a Madeira para dizer CHEGA à corrupção e as centenas de policias que foi necessário mobilizar para prender 12 SDs, depois não à policias que cheguem para sportem.

Deixem jogar o jókeres

watt338