Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Savicevic

Estou muito longe de ser fã, mas é um regresso muito importante para a equipa.

Tiago_I_

Espero que ganhe rapidamente a titularidade porque a equipa com Aursnes na frente é outro nível!

wilsonrubio

Finalmente Bah, que saudades tinhamos

Vitor21

É muito mais importante na manobra da equipa do que muita gente pensa..
E ja tinha imensas saudades de o ver jogar!

VelhaGuarda

Citação de: nikas em 30 de Janeiro de 2024, 11:13
Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:10
Citação de: Kinkolas em 29 de Janeiro de 2024, 23:41Agora acabou a desculpa eterna do Rachão não ter laterais e ser por isso que não se joga um caralho.

Quero ver daqui a frente as exibições lendárias da equipa.

Sim, porque é estalar os dedos e o Bah está no pico de forma e o Álvaro igual.

Além disso, não pensem que o Benfica vai começar a jogar à bola de repente por obra e grácia de Espirito Santo.

O Benfica para subir de nível de tem estabilizar o 11 e fazer uma boa série de vitórias e bons jogos. Com isso sobe a confiança e a coisa pode se fazer.

Nunca será: agora está aqui o Bah e aqui o Aursnes, ganda equipa, vão jogar como o Manchester City. Isso não existe.

O Sporting que é, destacadamente, a melhor equipa atualmente não começou a jogar a este nível de repente. Foi ganhando confiança e agora está neste nível.

Se continuar a jogar com o Morato e o Mário então...
Tens razão, não é do dia para a noite, mas quanto mais tempo demorar a alterar pior.

Pior que isto não se vai jogar de certeza, as rotinas são zero.
É trocar o quanto antes.

Se continuar a jogar com o Morato e o Mário então...

Se não utilizar os laterais, o melhor é pedir-lhe responsabilidades e despedir por justa causa.

Já ninguém aguenta tanta incompetencia.

Rui_Vieira

Acho q proximo jogo vai ser Bah e aurnes titulares.

Aurnes no lugar de joao mario.

Sendo q eu poria tb o carreras na lat esquerda mas nao me cheira q o RS o faca

Francescoli

A par do Neres, o reforço de Inverno mais importante.

Grizzli

Citação de: Rui_Vieira em 30 de Janeiro de 2024, 14:35Acho q proximo jogo vai ser Bah e aurnes titulares.

Aurnes no lugar de joao mario.

Sendo q eu poria tb o carreras na lat esquerda mas nao me cheira q o RS o faca
Nao sei se e prudente , depende dos indices fisicos.

Il trattore

Curioso para ver o envolvimento com o Di Maria, não gostei de ver nos poucos jogos que fizeram juntos e não foi por culpa do Bah.

pjmorce

Gosto muito do Bah e estou muito contente por estar no 11. Mas nao espero que seja deslumbrante. Que ee resguarde, que faça um jogo seguro, que deixe os desiquilíbrios para os outros e que ganhe pulmão para os próximos jogos.

Silveralho

É bom vê-lo a titular, mas admito que tenho muito medo que jogue já de início tão cedo, idealmente faria mais 2 ou 3 jogos a entrar aos 65m para ganhar ritmo e confiança.

Mas vou acreditar que está apto para ir a jogo, porque ter di maria à sua frente é fisicamente exigente.

Diogo Brito

Relembrar que o Bah estava em péssima forma quando se lesionou.

Esperemos que volte revigorado mentalmente.

TFFS

Vennez

Vitor21

Máquina

Ainda há gente que se quer despachar dele...