Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

NoNickBoy

Apenas retirei que gosta de estar perto da bola, ou seja, pelo menos não se esconde, mas é mesmo muito cedo para avaliar.

jp23

Está numa velocidade diferente dos outros.

fpie

para qualquer jogador entrar a 10m do 5m, quando o jogo está resolvido e os outros já pensam no final, é complicado para mostrar o que quer que seja

Serdeira23

Citação de: fpie em 05 de Fevereiro de 2024, 09:16para qualquer jogador entrar a 10m do 5m, quando o jogo está resolvido e os outros já pensam no final, é complicado para mostrar o que quer que seja

Nem faz sentido fazer grandes avaliações quando o ML marca golos em jogos "resolvidos" em 5/10 mn de jogo, nem nestes casos em que jogam uma dúzia de minutos e toda a equipa já está noutro ritmo. são uns a tentar gerir e outros a querer correr para a frente.

Podemos gostar do toque de bola de cada jogar e entusiasmar mais ou menos, mas fazer grande avaliações é sempre perigoso e errado.
Não me consigo esquecer que o melhor reforço deste ano já foi assobiado por meio estádio. Nestas coisas continuo a achar que somos o nosso maior inimigo.

Red skin

Hummm... vamos ver. Pouco tempo, nada a destacar no seu jogo.

Red skin

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2024, 00:25Tal como com o Carreras, o tempo de jogo deste ainda não permite tirar qualquer conclusão. Mas não me tem passado boas sensações. Acho que pode ser a diferença gigante do ritmo de jogo europeu para o sul-americano. As acções ofensivas, se ele continuar a disputá-las assim, vai continuar a perdê-las todas. Tem de ser muito mas mesmo muito mais rápido a executar. Ou pode ser apenas um problema físico, mas não me parece porque ele até corre para trás. Bem, esperemos por mais tempo de jogo.
Yah... tb fiquei com esse feeling, mas vamos ver o que daqui sai.

fdpdc666

Schmidt puxa por Rollheiser.
O ex-Estudiantes tem merecido especial atenção do técnico das águias.

in Record

BleedingHeart

A ideia ao ve-lo jogar e que parece um jogador de corredor central

SLBTotti

Está literalmente em pré-época. Precisa de minutos e talvez conte para o final da época. Por agora, parece-me que estamos claramente a pensar na próxima temporada para ele.

Pablito13

Citação de: fdpdc666 em 06 de Fevereiro de 2024, 11:39Schmidt puxa por Rollheiser.
O ex-Estudiantes tem merecido especial atenção do técnico das águias.

in Record

Se fosse o JJ era qualquer coisa como "Pá, ó tu, ó Rolas, tens de correr, caralhes! Pensas que esta merda é a Argentina?!" :2funny:

Android1974

Citação de: BleedingHeart em 06 de Fevereiro de 2024, 16:09A ideia ao ve-lo jogar e que parece um jogador de corredor central
Nesse aspeto, é mais tipo J.Mário que Di María/Neres.

BleedingHeart

Citação de: Android1974 em 06 de Fevereiro de 2024, 17:48
Citação de: BleedingHeart em 06 de Fevereiro de 2024, 16:09A ideia ao ve-lo jogar e que parece um jogador de corredor central

Gostava que fosse um Enze Perez

Android1974

Citação de: BleedingHeart em 06 de Fevereiro de 2024, 17:50
Gostava que fosse um Enze Perez
Um médio-direito adaptado a médio-centro? Não me parece, pelo menos neste sistema.

jp23

Chiquinho 😬

Bleach