André Gomes emprestado ao Alverca

Guarda-redes, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

DBC1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2024, 03:43Como jogou contra o Leiria?

Só vi uma parte, não me lembro de ter feito uma defesa. Transmite muito mais segurança que o Kokubo, e isso, só por si já é para valorizar.

No jogo contra o Mafra esteve bem.

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2024, 03:43Como jogou contra o Leiria?
Não teve trabalho nenhum, na único bola que foi à baliza sofreu golo mas sem qualquer responsabilidade...

O Leiria baixou durante todo o jogo aos 30/35 metros e a charutada no Jair e fé nas bolas paradas, deu-se bem mas muito curtinho para uma equipa com aquele investimento.

tiago_alexx

Acho que vai acabar por ser o substituto natural do Trubin

paulomaia1972

Citação de: tiago_alexx em 02 de Fevereiro de 2024, 07:48Acho que vai acabar por ser o substituto natural do Trubin
Precisa de uma época na 1 liga no minimo

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago_alexx em 02 de Fevereiro de 2024, 07:48Acho que vai acabar por ser o substituto natural do Trubin
muito cedo ainda.

Daqui por 2 anos talvez...seria bom segurar o Trubin até 2025 pelo menos.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2024, 09:43
muito cedo ainda.

Daqui por 2 anos talvez...seria bom segurar o Trubin até 2025 pelo menos.

Ir ao Mundial com ele

Tiago1982

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Fevereiro de 2024, 08:10

Percebo o que dizes... guarda-redes é uma posição específica onde a experiência é importante.

Agora também digo, mentalmente o André Gomes parece ser forte (pelo menos entrou naquela meia-final da Youth League contra a Juventus nas circunstâncias em que entrou e faz a final e não tremeu em nenhum dos jogos) e também parece ser um predestinado das balizas.

E esses predestinados, quando são fortes mentalmente, podem não precisar dessa época de consolidação na I Liga. Pode perfeitamente fazê-lo na B enquanto temos Turbin.

paulomaia1972

Citação de: Tiago1982 em 02 de Fevereiro de 2024, 11:40
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Fevereiro de 2024, 08:10

Percebo o que dizes... guarda-redes é uma posição específica onde a experiência é importante.

Agora também digo, mentalmente o André Gomes parece ser forte (pelo menos entrou naquela meia-final da Youth League contra a Juventus nas circunstâncias em que entrou e faz a final e não tremeu em nenhum dos jogos) e também parece ser um predestinado das balizas.

E esses predestinados, quando são fortes mentalmente, podem não precisar dessa época de consolidação na I Liga. Pode perfeitamente fazê-lo na B enquanto temos Turbin.

Não tenho dúvidas. Mas acho que os Gr devem ter experiência de jogar na liga antes de ser lançado as feras. Como é óbvio as exceções

NoNickBoy

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Janeiro de 2024, 10:30
Não teve trabalho nenhum, na único bola que foi à baliza sofreu golo mas sem qualquer responsabilidade...

O Leiria baixou durante todo o jogo aos 30/35 metros e a charutada no Jair e fé nas bolas paradas, deu-se bem mas muito curtinho para uma equipa com aquele investimento.

Vai ser engraçado ver o mesmo Leiria jogar contra os sapos com "personalidade"

Slb23

Vai ser um grande GR, tem tudo para ser.

Red skin

Citação de: Slb23 em 04 de Fevereiro de 2024, 21:36Vai ser um grande GR, tem tudo para ser.
Acho que lhe falta presença na área... vamos ver... é muito novo e a equipa B fará maravilhas por ele...

_Xebola_

Tenho muita fezada nele, mas ontem fez um jogo aterrador.

O terceiro golo, a colocação dele foi para os apanhados e mesmo no segundo, encolhe-se todo, logo ele que é bem forte nas manchas.

tulio_slb

O André tem um handicap físico. Nunca vi conseguir resolver erros de concentração como acontece com a grande maioria dos guarda redes que têm mais de 1.90m.

Tem que dominar na perfeição o posicionamento e os timmings, tem que estar sempre concentrado a 200%.

Para ele a linha entre marcar os próximos 20 anos das balizas do futebol mundial ou ter um impacto irrelevante no futebol sénior é muito ténue

Benfanatic

Neste momento quem escolhiam para nº2 da equipa A, ele ou o Samuel?