Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benfica-Forever

Horrível.

Preferia o david luiz a defesa esquerdo

Il trattore

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1756798034384441386?t=QpspbWYLRDtBx2e9jNVRcg&s=19

O "lateral" que mais vezes foi driblado na liga portuguesa. A quem achou que era solução, delicie-se.

RGouveia.SLB

Os defensores do Roger e os teóricos hipsters de pacotilha têm garantido que meter um central a lateral é uma óptima solução porque "dá garantias defensivas".

Um mito que é facilmente desmontado com base nas exibições feitas, mas acima de tudo porque defender um PL é completamente diferente de defender um ala, já para não falar que centrais adaptados não são propriamente o maior garante de profundidade ofensiva.

Vitor Alves

Já se está a queimar o jogador, sendo ele um bom central.

Rui_Vieira

Citação de: Benfica-Forever em 11 de Fevereiro de 2024, 23:14Horrível.

Preferia o david luiz a defesa esquerdo

Fdx de longe.

Eu vou mais longe.

Preferia o escalona ou o Bruno cortes!

Heisenberg_1904

Neste momento não é melhor que um Jurasek da vida

nikas

Mais um balde de merda.
E vai continuar...

Pedro Nunes 28

Espero que tenha sido o último jogo deste rapaz a DE

Golo de Weldon

Não sei se vou me fazer entender..

Acho Morato um senhor jogador, a central, que é sua posição.

Mas não é jogador para equipas campeães. É displicente, tem dias que parece querer fazer tudo, menos está a jogar futebol.. isto ainda sendo central.

Existe a parte técnica, existe a parte de estar adaptado, mas animicamente também é uma moeba.... você nunca sabe o que esperar.

É aquele jogador que pode fazer a vida e ser elogiado em clubes feito o Tottenham, num nível maior, mas sem nunca ganhar nada na vida, do que num Benfica, onde o nível geral de competição é bem menor, mas há a obrigação de vencer sempre.

Ciclo do Otamendi está a chegar ao fim e eu de facto não sei se seria uma boa colocá-lo por ali.

SLBRulez

Mais uma pancada do senhor RS

Vieri

Espero que tenha acabado de vez esta palhaçada.
Foi penoso ver. falhou tudo, tudo, pelo ar, pelo chão, tempo de entrada, passes.
Um zero, um passador autêntico.
Até um Escalona fazia melhor ali.
Chega!

Vieri

.

Slb04Sempre

Aberração....

..... de treinador

Do Morato eu gosto, se jogar na posição dele no lugar daquele que todos dizem que não pode sair da equipa

Roy Kent

Citação de: Il trattore em 11 de Fevereiro de 2024, 23:14https://twitter.com/_Goalpoint/status/1756798034384441386?t=QpspbWYLRDtBx2e9jNVRcg&s=19

O "lateral" que mais vezes foi driblado na liga portuguesa. A quem achou que era solução, delicie-se.

Mas não dá segurança defensiva?

melanda72

Estar lá ele ou um pino tenho dúvidas que se notasse a diferença.
Mas o pobre rapaz é o p menos culpado obviamente.