Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Alcafache123

Citação de: Animalejo_Domado em 11 de Fevereiro de 2024, 23:14Fez lá uma grande abertura para o Di Maria e, no fundo, basta saber dar dois  pontapés numa bola para ser um upgrade ao Morato. Provavelmente não sai mais da equipa.

Qualquer treinador racional pensaria assim mas com o Roger não estava tão confiante...

Animalejo_Domado

Citação de: Alcafache123 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:15
Citação de: Animalejo_Domado em 11 de Fevereiro de 2024, 23:14Fez lá uma grande abertura para o Di Maria e, no fundo, basta saber dar dois  pontapés numa bola para ser um upgrade ao Morato. Provavelmente não sai mais da equipa.

Qualquer treinador racional pensaria assim mas com o Roger não estava tão confiante...

Mal seja que ele não o lance de início contra o Toulouse na Luz. Aí começava a acreditar que era sabotagem máxima

MaFd_R@_SLB

Vê-se a léguas que é jogador. Mas bora lá continuar com um central pesadão a lateral porque por acaso é esquerdino e tem que jogar porque possivelmente lhe prometeram que ía ser titular este ano.

Archie Bunker

Citação de: tomaz em 11 de Fevereiro de 2024, 23:06
Citação de: Archie Bunker em 11 de Fevereiro de 2024, 10:52
Citação de: tomaz em 11 de Fevereiro de 2024, 04:39Um treinador que seja ambicioso, confiante no seu modelo e queira ganhar em Guimarães, entraria sempre com Carreras no onze. Se for para ir borrado, vai com o Morato. E não é uma critica ao Morato nem um elogio ao Carreras!

Querem adivinhar quem joga?? Acho que nem é preciso darmo-nos ao trabalho

Que desonestidade

Com todo o respeito, e infelizmente, acho que se confirmou o que escrevi. Ou melhor, o Rachão conseguiu fazer ainda pior

epa não se aproveitou nada hoje, começando no treinador e acabando no relvado

ter jogado este de inicio ou o Morato ou o Bernar coxo ia dar exactamente ao mesmo

Golo de Weldon

Recuperou várias bolas, acho que até mais que o Morato, nos minutos pingados que esteve em campo.

Com a bola limpa aos pés, teve uma virada de corredor tremenda, onde o Dí Maria acabou por tomar uma má decisão.

Este treinador é miserável. Um miserável.

nwpt

Lol

Até parece que não conheces o funcionário que ocupa o lugar de treinador...

Fearless

É um grande jogador, por menos de 7 milhoes é impossivel arranjar melhor na posiçao.

TFFS

Em 10 minutos fez o que a equipa estava a pedir há 86

ajnogueira

Entrou bem no jogo.

Não critico sequer ter jogado hoje o Morato.
Com o relvado naquele estado, eu também acho que era preferível ter um jogador físico e bom nas bolas parados, do que um jogador de bola no chão como o Carreras.

Mas mesmo assim, ele entrou bastante bem e mexeu bem no jogo.

Acredito que a partir de agora o lugar será dele.

TFFS

Citação de: ajnogueira em 11 de Fevereiro de 2024, 23:48Entrou bem no jogo.

Com o relvado naquele estado, eu também acho que era preferível ter um jogador físico e bom nas bolas parados, do que um jogador de bola no chão como o Carreras.

Não fazia sentido ter nas laterais um gajo que não sabe cruzar uma bola nem variar o flanco, como ficou óbvio com a entrada do Carreras

ajnogueira

Citação de: TFFS em 11 de Fevereiro de 2024, 23:49

Não fazia sentido ter nas laterais um gajo que não sabe cruzar uma bola nem variar o flanco, como ficou óbvio com a entrada do Carreras

É verdade, mas ao mesmo tempo faz sentido - na teoria - ter gajos físicos e altos para eventuais bolas no ar.

Mas concordo que fez um mau jogo, e acredito - como disse - que tenha perdido hoje o lugar no 11.

TFFS

Citação de: ajnogueira em 11 de Fevereiro de 2024, 23:50
Citação de: TFFS em 11 de Fevereiro de 2024, 23:49

É verdade, mas ao mesmo tempo faz sentido - na teoria - ter gajos físicos e altos para eventuais bolas no ar.

Mas concordo que fez um mau jogo, e acredito - como disse - que tenha perdido hoje o lugar no 11.
Faz sentido ter jogadores desses na defesa (central) e na área adversária, num jogo destes. Os restantes têm de ter capacidade de jogar direto e de colocar bolas longas e cruzamentos

Pedro Nunes 28

E o Di Maria ao invés de meter a bola na área quer fintar.....enfim

Mika21PA

O Morato também não defende.

Por isso mais vale começar a colocar este no 11.

BC

Como é que um treinador a precisar de ganhar, mete um médio a defesa-esquerdo quando tem um no banco e ofensivo?

A sério, não gosto de treinadores que preferem não ganhar a tentar não perder.