Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kampz

Espero que expliquem ao miúdo que a assobiadela monumental não era para ele, antes pelo contrário.

Porque com o nível de autismo e amorfismo da estrutura que claramente contaminou o treinador, ainda fazem do miúdo bode expiatório e vai agora mamar banco até julho.

2fenix2die

Ser lateral neste Benfica sem dinâmicas, e ter na sua frente o JM, é caminho garantido para o fracasso.

Depois foram várias as vezes que estava sozinho, e a grupeta da frente, (JM, Rafa) pura e simplesmente cagaram, e não lhe passaram a bola.

É o melhor que temos para esta posição, mas nesta equipa do Benfica vai ter muitas dificuldades, porque a equipa (treinador) não ajuda nenhum jogador, só expõe as debilidades de cada jogador.

Spinola39

Facilmente se percebe que tem um potencial enorme, de certeza dará um bom LE, gostava muito que fosse no Benfica.

Vem de jogar num Preston, foi emprestado a uns mancos em Granada e de repente assume a lateral esquerda de um dos maiores clubes do mundo? Calma.

Tivesse ele ajuda naquele flanco e estariamos aqui a suplicar que ficasse em definitivo.

Gosto muito do estilo e com rotinas, mais ritmo e constância, será o proprietário do sitio.

VSantos

Chegou a estar muitas vezes em boas posições, mas simplesmente a bola não chegava lá, sabe-se lá porquê...

Mas continuo na minha, prefiro mil vezes um Alvaro Carreras do que uma adaptação medíocre.

isaias

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Fevereiro de 2024, 22:30nao quero dar aqui uma de arrogante, mas a minha opinião é que quem nao vê potencial neste miudo nao percebe nada de futebol.

é tão obvio que faz ainda muitas cagadas proprias da inexperiencia, como é óbvio que vai ser um muito bom jogador, tem um perfil tecnico e fisico muito evoluido para os seus 20 anos, e está longe de ser um molengão dentro de campo.

espero mesmo que nao deixem fugir este miudo.

OK, tem potencial, mas parece demasiado verde para ser titular. E não era nada disto que a equipa precisava, para já, numa aposta imediata. Compreender-se-ia se houvesse um lateral esquerdo titular e este puto viesse como aposta de futuro.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: mercurialSLB em 16 de Fevereiro de 2024, 02:20Está verde mas é impossível tecer outras conclusões com base neste jogo.

Ele bem tentava dar largura e apareceu várias vezes em boa posição mas simplesmente os colegas, Rafa e João Mário, ignoravam-no para jogarem entre si.

A equipa insiste em afunilar o jogo e forçar tabelinhas no meio.

Tanto na esquerda como na direita não há qualquer trabalho para que os laterais procurem o overlap e consigam ganhar a linha de fundo, isto acontece no máximo 2/3 vezes por jogo, muitas vezes o movimento é feito mas ignorado.

Concordo a 100%.

Aliás, já há muito tempo que venho comentando com os meus amigos o facto do Di Maria desrespeitar sempre o movimento do lateral. Os próprios adversários já nem acompanham o overlap do LD e ele acaba por ficar sempre com os 2 jogadores em cima ao tentar o movimento para dentro.

VirtualKing


OLoboMau

Só vai melhorar se continuar a jogar. Até para criar rotinas com os colegas porque nota-se claramente que ele algumas vezes é ignorado.

É a única opção credível para lateral esquerdo. O resto são alucinações de um louco.

Survivor

Citação de: poliban em 16 de Fevereiro de 2024, 01:18
Citação de: Survivor em 15 de Fevereiro de 2024, 23:04
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:58
Citação de: Survivor em 15 de Fevereiro de 2024, 22:48
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: Survivor em 15 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 22:29A não ser que estivesse de rastos fisicamente (o que não parecia nada....), é impossível de compreender a sua substituição.

O Frederick estava a fazer mais um mau jogo e fez muito pior quando foi para o lado esquerdo.
Perdeu uma série de bolas e duelos de seguida no início da segunda parte, quando o Toulouse estava a atacar. Já em Vizela tinha decaído muito logo no início da segunda parte. Parece-me que ainda não tem ritmo.
Viste onde andavam os jogadores que supostamente deviam apoiar nessas alturas?
Vi onde não estava o Neres no golo deles...
E viste onde estava o Aurnes?

Eu no golo não culpo o aurnes atenção que não tem sequer rotinas para jogar ali.
Vi, sim. Estava a fechar por dentro e bem.

Fechar por dentro colado ao jogador que tá tapado pelo central?

Nunca deste um chuto numa bola de certeza, nunca tiveste um treinador que te explicasse que é assim que se defende, por dentro.

É o que quiseres, ali tens o Otamendi a marcar a relva e o Aurnes numa posição que não é a dele e onde muito raramente joga.

Acabou por não ter descernimento para trocar a marcação com o Otamendi e tapar o outro jogador.

É culpa do Aurnes? Não.
É culpa do Neres? Sim.

Podiamos ter feito muito melhor? Claro.


xtream

mas alguém estava à espera q um suplente do Granada de 20 anos chegava aqui e era o grimaldo com 27?

ruichi

É, de longe, o melhor lateral esquerdo do plantel. Tem de ser titular.

E não venham como o Aursnes. O Aursnes naquela posição é pior que ele.


Archie Bunker

Citação de: isaias em 16 de Fevereiro de 2024, 09:48
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Fevereiro de 2024, 22:30nao quero dar aqui uma de arrogante, mas a minha opinião é que quem nao vê potencial neste miudo nao percebe nada de futebol.

é tão obvio que faz ainda muitas cagadas proprias da inexperiencia, como é óbvio que vai ser um muito bom jogador, tem um perfil tecnico e fisico muito evoluido para os seus 20 anos, e está longe de ser um molengão dentro de campo.

espero mesmo que nao deixem fugir este miudo.

OK, tem potencial, mas parece demasiado verde para ser titular. E não era nada disto que a equipa precisava, para já, numa aposta imediata. Compreender-se-ia se houvesse um lateral esquerdo titular e este puto viesse como aposta de futuro.

Sempre disso isso,em janeiro era para vir um lateral com menos potencial mas rendimento imediato.
É apenas mais um erro da tragédia de enganos que foram as nossas contratações desta época.

E ainda estou para ver o que as contratações FM vão resultar no futuro

pedro22

A equipa esteve tanto tempo a jogar sem laterais que agora que os temos não o sabe fazer. Ou não sabe ou não quer

MTrigueiros

Citação de: OLoboMau em 16 de Fevereiro de 2024, 10:40Só vai melhorar se continuar a jogar. Até para criar rotinas com os colegas porque nota-se claramente que ele algumas vezes é ignorado.

É a única opção credível para lateral esquerdo. O resto são alucinações de um louco.

Não discordo do teu comentário, mas é hilariante estarmos em Fevereiro e falar de "criar rotinas".

É este o mega plantel do Benfica. Um plantel que em Fevereiro está a criar rotinas porque tem um novo lateral esquerdo, um novo lateral direito e terá (espero eu) um novo médio esquerdo.

Masterclass.

Flirt4ever

Citação de: pedro22 em 16 de Fevereiro de 2024, 11:14A equipa esteve tanto tempo a jogar sem laterais que agora que os temos não o sabe fazer. Ou não sabe ou não quer
muitas vezes pareceu-me que não queriam....

Várias vezes subiu e solicitou a bola em profundidade e os outros jogadores preferiam voltar a jogar pelo meio ou virar de flanco para o Di Maria.