CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

lPhoenix

Lebohang Mokoena

Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2024, 18:14

Ora aqui está perfeitamente espelhado a emoção que o nosso futebol causa aos adeptos.

Ia lá

van33

dellacosta

Fdx

Ao ver isto esta badalhoquice, um Leiria x Belenenses parece uma final da champions.

benficaslb1

Nmslb

Citação de: Survivor em 18 de Fevereiro de 2024, 18:11
Citação de: Schumpeter1 em 18 de Fevereiro de 2024, 18:10
Citação de: Survivor em 18 de Fevereiro de 2024, 18:08Continua o João Mário farewell shitshow.

Farewell??? Posso ter esperanças?

É só uma teoria minha.

João Mário, Rafa e Di Maria estão de saida e o treinador está a fazer o que fez com o Grimaldo.
Estão de saida, boa sorte, tirando o Rafa, grande parte de sermos uma equipa frouxa e que nao defende, deve-se a esses meninos terem lugar cativo. Só atacam, defender zero. Devem ter alguma cláusula que tem de jogar sempre ou quando quiserem.

Caixadeoculos

Citação de: adeptoBancada em 18 de Fevereiro de 2024, 18:13
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Fevereiro de 2024, 18:06
Citação de: adeptoBancada em 18 de Fevereiro de 2024, 18:03Não percebo como é que o Tengsted é titular à frente de Arthur Cabral e Marcos Leonardo.

Não tenho nada a favor nem contra (nenhum me convence a 100%),mas o tengstedt era o titular antes de se lesionar. Estando recuperado, eventualmente o Schmidt tem-no como a 1a opção
O que é que isso tem a ver. É claramente o pior dos 3.

Disseste.. Não percebo...

Estava a dar a minha nota sobre uma eventual justificação para a decisão do Schmidt.

Mas pela tua resposta , percebi que devia  ter escrito: o Schmidt tem uma opinião contrária da tua.

LegendsNeverDie

Que vibes de Ferro este Tomás Araújo.

0 confiança que transmite.

Redceltic

Android1974

Então jogar com extremos não era suposto produzir mais jogadas de ataque?

Jamal