CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

SLBRulez

Tosta Mistica

Android1974

Citação de: Jpedroc23Araujo em 18 de Fevereiro de 2024, 19:34O que eu sei é que o Di Maria entrou fodeu a dinamica da equipa
Provavelmente acontecia o mesmo com a descompressão do intervalo.

Soundwave

Citação de: fnunes em 18 de Fevereiro de 2024, 19:36Vai meter os miúdos que precisam de minutos aos 87?

:rir:

Pudera, o Vizela já podia ter metido 3 golos na Luz. O Benfica nem a dar 5 está descansado.

lPhoenix

Citação de: Soundwave em 18 de Fevereiro de 2024, 19:36
Citação de: lPhoenix em 18 de Fevereiro de 2024, 19:36
Citação de: SigaPaVinho em 18 de Fevereiro de 2024, 19:35Neres desapareceu por causa do Di Maria. Nojo de segunda parte

Neres e Rafa entenderam-se às 1000 maravilhas.

Só 1 tem pedalada para o outro!
E ambos bem abertos na frente.

O problema é não haver Rafa. Estamos bem fodidos para o ano.

O problema é que este Rafa da primeira parte aparece pouco.

Se fosse sempre assim, era top top top level.

Bignilton2

Citação de: Tacuara_7 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:37Di Maria já leva uma série de decisões ridículas

Se fosse só hoje....mas tem de jogar sempre

Jamal

primeira parte fantástica e segunda parte a caminho do miserável

GloriosoSLB1904

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Fevereiro de 2024, 19:36Anulou o Neres a meter o gajo no meio dos centrais, meteu mais 45 minutos nas pernas de um gajo de 36 anos e matou a dinâmica da equipa. Excelente Roger e a sua leitura de jogo de analfabeto

As alterações não foram a pensar neste jogo mas na gestão do Rafa e Neves, que são cruciais para o Benfica.

Jogo estava mais do que resolvido.

fnunes

Citação de: skydevil em 18 de Fevereiro de 2024, 19:36Di Maria joga muito para ele

Só joga para ele, exemplo disso são as tentativas infinitas de bater cantos diretos...

axiomas

Di Maria também fode o lateral. Não respeita movimentos e não defenda. Bah eclipsou-se.

SLusoB

MMeira

Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:37
Citação de: Jpedroc23Araujo em 18 de Fevereiro de 2024, 19:34O que eu sei é que o Di Maria entrou fodeu a dinamica da equipa
Provavelmente acontecia o mesmo com a descompressão do intervalo.

É é... Quem está descomprimido sei eu  ;D