CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

Pasárgada

Citação de: Red2802 em 18 de Fevereiro de 2024, 21:35
Citação de: Pasárgada em 18 de Fevereiro de 2024, 21:21
Citação de: Red2802 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:01A entrada do Di Maria ao intervalo com resultado de 5-0 é a prova provada de que ali não está um balneário saudável nem uma liderança forte.

E não me apetece dizer mais nada.
Ou então foi para fazer descansar o Rafa! Vocês realmente tudo serve para criticar...
Às vezes era só mesmo estar calado!

Quase se pode dizer que qualquer um podia ter entrado para o lugar do Rafa que, dizes bem, precisa de descansar.

A entrada do Di Maria é apenas estúpida, por várias razões.

Primeiro, porque o jogo estava resolvido.

Segundo, porque tem 36 anos e deve ser gerido.

Terceiro, porque há jogadores que precisam de ritmo e este era o jogo ideal para entrarem.

Quarto, porque não é razoável para o equilíbrio do plantel em termos de justiça.

Quinto, porque, ainda assim, Di Maria é um jogador importante e poderia ter-se lesionado.

Sexto, e se calhar o principal, para Di Maria mostrar que não é uma prima donna, que não amua por ficar de fora e é, como seria sua obrigação, um exemplo no balneário.

Já chega para eu me calar ou é preciso mais?
O problema é que o treinador não pensa isso que acabaste de referir, e é ele que decide, e mais, ele é treinador e campeão nacional, era só o que faltava ele andar a decidir com base naquilo que vocês querem ou pensam, e quero com isto dizer que não concordo com tudo o que ele decide , eu próprio exaspero com algumas decisões inexplicáveis!
Quanto ao Di maria eu não concordo com esse hate todo ao jogador, a equipa não tem funcionado no tal gegenpressing não é só por causa dele, é por estarem jogadores fora de posição, Morato, João Mário, ausência de muitos meses do Bah, Aursnes fazendo várias posições por necessidade, chamar prima dona ao Di maria desculpa mas eu não alinho nessa cartilha...
Tu querias que tivesse entrado Rollheiser e/ou Prestianni ou outro qualquer, pois bem ele achou que não é o momento ainda de fazerem tantos minutos, é ele que os treina, vou dar mais crédito ao treinador do que ao que vocês acham que deva ser feito.

adryy

Pasárgada

Citação de: arodrigues84 em 18 de Fevereiro de 2024, 21:36
Citação de: Red2802 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:01A entrada do Di Maria ao intervalo com resultado de 5-0 é a prova provada de que ali não está um balneário saudável nem uma liderança forte.

Ou então foi para fazer descansar o Rafa! Vocês realmente tudo serve para criticar...

Just my 5 cents: eu sou o maior defensor do Di Maria mas desta vez nem eu compreendi a sua entrada, começo a pensar que o utilizador tem mesmo razão: o RS não tem mão no balneário e o Di Maria tem mesmo de jogar por decreto.
Se assim fosse jogaria a titular neste jogo, e não jogou! Se jogou só 45 minutos acredito que isto seja em consonância com os dados físicos que eles tem na sua posse para o por a jogar os 45 minutos, isto acredito que é previamente decidido se o jogo correr de feição e hoje correu!
Pah eu percebo vir criticar algumas coisas no Benfica e no treinador porque obviamente que faz asneiras como todos fazem, mas ganhamos 6-1, fizemos um bom jogo, demos minutos ao Neres ( finalmente ) ao Tengstedt, fez descansar alguns jogadores e vem criticar os 45 minutos dados ao Di maria! Confesso que não consigo perceber algum fundamento das críticas

Portuguese Giant

Boa noite a todos.
Sigo o fórum há uns anos, mas nunca me registei, nem nunca participei nas discussões. Até hoje...
Importante saudar o pessoal.
Quanto ao jogo de hoje, boa primeira parte, a fazer lembrar a equipa do ano passado. Na segunda, mais um exemplo de uma gestão patética da parte do nosso treinador. Infelizmente mais tarde ou mais cedo, vai ter custos. Oxalá me engane...

Bruno77

Citação de: Portuguese Giant em 18 de Fevereiro de 2024, 21:58Boa noite a todos.
Sigo o fórum há uns anos, mas nunca me registei, nem nunca participei nas discussões. Até hoje...
Quanto ao jogo de hoje, boa primeira parte, a fazer lembrar a equipa do ano passado. Na segunda, mais um exemplo de uma gestão patética da parte do nosso treinador. Infelizmente mais tarde ou mais cedo, vai ter custos. Oxalá me engane...

rkc

Citação de: Blitz em 18 de Fevereiro de 2024, 21:16
Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2024, 21:15
Citação de: Blitz em 18 de Fevereiro de 2024, 21:13
Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2024, 20:59
Citação de: francisco em 18 de Fevereiro de 2024, 20:37
Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: Gonçalo Fidalgo em 18 de Fevereiro de 2024, 18:50
Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2024, 18:17Custa-me imenso dizer isto...

Mas a equipa é muito mais equipa e joga muito mais... Sem o di Maria.

Mas sempre disse isso... o Di Maria tem um toque incrível e às vezes saca coelhos da cartola. Mas a quantidade de asneiras, de perdas de bola, o facto de não defender, influencia o nosso jogo é surreal. O problema é que só se lembram das coisas boas que faz.

O Neres traz muito muito muito mais

O Di Maria sempre foi um jogador especial. Dos 10 melhores do século XXI.

O treinador não sabe montar a equipa para jogar com ele, mas nenhum clube do mundo diria não ao di Maria. Nenhum.

E nós também fizemos bem em não dizer que não. Mas isso tem consequências.
10 melhores do século 21? onde? no Benfica?

Então,se faz favor, dá-me 10 melhores que ele.

Eu dou-te 20.
E só jogadores do meio-campo para a frente.
Messi, Cristiano, Henry, Ronaldo, Ronaldinho, Zidane, Xavi, Iniesta, Lewandowski, Kaká, Pirlo, Modric, Eto'o, Drogba, Salah, Benzema, Shevchenko, Raul, Suarez, Gerrard.

Ah, é para meter nomes ao calhas?

Falaste no geral. Entre os 10 melhores jogadores do século.
Para mim, falando no geral, esses 20 que pus (e se pensar mais uns minutos ainda me devo lembrar de mais) foram mais importantes que o Di Maria.

Não é importantes. É melhor jogadores.

Mas lá está, opiniões. E há aí malta que depois de 2001... Estavam muito diferentes.

Bruno77

Citação de: Bruno77 em 18 de Fevereiro de 2024, 22:00
Citação de: Portuguese Giant em 18 de Fevereiro de 2024, 21:58Boa noite a todos.

O que eu acho é que há 1 diferença entre controlar 1 jogo tanto taticamente como mentalmente dos jogadores e a msg que passas ao intervalo á equipa é fazer esta 2 parte em que abdicamos completamente do jogo.
A sorte é que é o Vizela e mesmo assim poderia ter marcado 2 ou 3 golos não fosse o Trubin.
Com 2 equipa mais competente e de nível Europeu ainda acabávamos a sofrer como o ano passado com a Juventus.

Portuguese Giant

Citação de: Bruno77 em 18 de Fevereiro de 2024, 22:07
Citação de: Bruno77 em 18 de Fevereiro de 2024, 22:00

O que eu acho é que há 1 diferença entre controlar 1 jogo tanto taticamente como mentalmente dos jogadores e a msg que passas ao intervalo á equipa é fazer esta 2 parte em que abdicamos completamente do jogo.
A sorte é que é o Vizela e mesmo assim poderia ter marcado 2 ou 3 golos não fosse o Trubin.
Com 2 equipa mais competente e de nível Europeu ainda acabávamos a sofrer como o ano passado com a Juventus.

A ganhar 5-0 ao intervalo, tanto a mensagem como as ações, neste caso substituições, deveriam ter sido outras. De acordo que se o adversário fosse melhor...
O Vizela é de facto muito fraco.

20Nico Gaitan20

6-1 contra o último devia ser os mínimos.

Mas aqui o pessoal fica contente com tao pouco.

adryy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2024, 22:176-1 contra o último devia ser os mínimos.

Mas aqui o pessoal fica contente com tao pouco.

Vai ao tópico do treinador que ainda ficas pior...

;D

ramasr

Em todas as competições:

Musa 7 golos
Cabral 9 golos
Tengsted 4 golos
Marcos Leonardo 4 Golos

Não garanto que esteja correto mas são 24 golos de pontas de lança.

É pouco mas mesmo assim acho que estamos a melhorar claramente neste aspecto. Quando terminar a época vou fazer esta soma. Deviam ser uns 50 golos. Mas vai ficar à volta dos 40.

xeriff

Citação de: Pasárgada em 18 de Fevereiro de 2024, 21:54
Citação de: arodrigues84 em 18 de Fevereiro de 2024, 21:36

Just my 5 cents: eu sou o maior defensor do Di Maria mas desta vez nem eu compreendi a sua entrada, começo a pensar que o utilizador tem mesmo razão: o RS não tem mão no balneário e o Di Maria tem mesmo de jogar por decreto.
Se assim fosse jogaria a titular neste jogo, e não jogou! Se jogou só 45 minutos acredito que isto seja em consonância com os dados físicos que eles tem na sua posse para o por a jogar os 45 minutos, isto acredito que é previamente decidido se o jogo correr de feição e hoje correu!
Pah eu percebo vir criticar algumas coisas no Benfica e no treinador porque obviamente que faz asneiras como todos fazem, mas ganhamos 6-1, fizemos um bom jogo, demos minutos ao Neres ( finalmente ) ao Tengstedt, fez descansar alguns jogadores e vem criticar os 45 minutos dados ao Di maria! Confesso que não consigo perceber algum fundamento das críticas
os fundamentos são válidos até porque deixamos de jogar com a entrada do Di Maria , podias ter ganho por 8 ou 9 e cagaste no jogo porque o Di Maria tinha que jogar. Nem se quer devia ter entrado

Adepto10

O treinador acertou na equipa para este jogo, o resultado assim o diz.

Hoje jogamos contra o último e a tarefa estava facilitada. No entanto, colocar vários jogadores sem ritmo no mesmo jogo podia dar mau resultado.

O fetiche pelo JM é o que é...

Neres, a meu ver é o nosso melhor jogador do meio campo para a frente.

Tiago Gouveia aproveitou a oportunidade, mas dúvido que isso lhe confira jogar mais.

Agora é pensar no jogo da França, e fazer melhor figura do que na semana passada

Ricardim19

Só não gostei de 2 coisas.

Entrar Carreras e o argentino no fim do jogo

Di entrar na 2 parte...

Otamendi devia ter visto o amarelo.

De certeza que contra o Portimonense ele vai levar amarelo...

SLBRulez

O problema nem está no resultado em si, o problema está é que se viu que a 1 parte foi um oásis num deserto, porque o treinador vai voltar a fazer exatamente as mesmas coisas mesmo vendo que não funciona