LE : Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Soundwave

Carreras parece que não tem escola. Corre sempre desamparado, não sabe se vai ao centro, se vai à linha, se encosta, se dá espaço. Jurasek conseguiu ser melhor. Muito preocupante.

Bignilton2

Não dá mesmo....di maria hoje está mesmo em modo trambolho

jorslb

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 18:49
Citação de: zefo em 22 de Fevereiro de 2024, 18:43
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Fevereiro de 2024, 18:38
Citação de: zefo em 22 de Fevereiro de 2024, 18:34
Citação de: Kinkolas em 22 de Fevereiro de 2024, 18:34Não tenho saco po Di Maria.
Ia rebentar o tugao

7 golos, 6 assistências.....

Não me parece muito mau....
É como o Rafa grandes números individuais a equipa caput
Eh pá menos, nem há comparação no que oferece o Rafa e o Di Maria a equipa.
O Di Maria neste momento só prejudica a equipa
Notou se nestes jogos

Jiujitsu

Citação de: Di_Maria em 22 de Fevereiro de 2024, 18:50
Citação de: Golo de Weldon em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42É o segundo, terceiro treinador onde a equipa do Benfica tem em seu principal defeito a agressevididade.

Acredito que exista algo mais geral do que apenas o treinador.. mesmo que este seja defeituoso.

Talvez o planeamento do plantel, os índices físicos de quem é contratado, alguma moldura física implantada para ser seguida que resulta isto... enfim, não sei.

Existe equipas fracas que conseguem superar-se sendo agressivas, fisicamente duras, o Porco é uma destas, por exemplo. Este Toulouse, diria que pelo menos hoje igualmente.

O Benfica não é [não consegue] ser nunca.

Problema que tem anos e anos.

No único ano em que se viu agressividade, tivemos a um passo da final da Liga dos Campeões.

Agora pensem o que podia ser este clube, e nunca vai ser.

O exemplo que vem de cima é nulo.

Antes disso tivemos 20 anos de um presidente que apresentava desculpas médicas para não ver os jogos.

Sem dúvida, eu infelizmente ou felizmente cresci no Vietname e mesmo ali, sem ponta de qualidade via-se abnegação, somos há anos o Benfica burguês, o Benfica que ganha uma vez e dorme à sombra da gratidão, ganhar uma vez em 3 para eles é trabalho feito, clube de mansos que é espezinhado e o máximo que faz é queixinhas à contínua. Mete nojo esta postura.

Se não fosse do Benfica desde sempre, nunc seria do Benfica dos últimos anos

Jpedroc23Araujo

adryy

Citação de: sergio19azb em 22 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: adryy em 22 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: sergio19azb em 22 de Fevereiro de 2024, 18:49O Neves devia estar ao pé do pai e da irmã. Nem vou comentar a exibição, completamente natural que esteja fora dela.

Que raio de comentário...
Estás a ver o jogo?!
Não estou a criticar o Neves. Estou a dizer que poderá não estar totalmente focado, apenas isso. Tem toda a minha compreensão.

Consegue ser dos melhorzinhos...

axiomas

HB

Citação de: eplunum em 22 de Fevereiro de 2024, 18:52O Toulouse têm que ser muito fraquinho para não aproveitar esta equipa tão desiquilibrada do Benfica.

Estão pouco acima da linha de água no campeonato francês.

Spiritvs

Citação de: Soundwave em 22 de Fevereiro de 2024, 18:56Carreras parece que não tem escola. Corre sempre desamparado, não sabe se vai ao centro, se vai à linha, se encosta, se dá espaço. Jurasek conseguiu ser melhor. Muito preocupante.
Ok buddy

Carlos Amorim

Queriam o carreras? Aí está. Defende tão mal. É simplesmente patético. Vai ser tipo jurasek . Criticavam o Schmidt por não jogar. Joga e Depois vão criticar por jogar, lol.
Quem percebe o mínimo de futebol percebe que não tem condições para ser titular no Benfica. Mas a culpa é toda do Schmidt e não de quem compra estes jogadores sem nível para titulares do Benfica.
O carreras teria de vir para suplente de um titular, para crescer.

ShockWave

lPhoenix

Slb04Sempre

Phils

Tenho imensas duvidas acerca do Carreras, não me parece nem de perto nem de longe um jogar com nível para o Benfica.

Espero que me cale rapidamente e que seja falta de ritmo e nada mais.