Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nmslb

Faz nos um favor Roger,  vai para o Bayern. Não olhes para trás! Ficamos se treinador mas não tem mal. Vai treinar, tu treinas bem...

OLoboMau

Não há nada trabalhado. Mais uma vergonhosa exibição.

O Benfica não mereceu o apuramento.

Esta equipa não apresenta os mínimos de competitividade.

Innuendo

Citação de: Kinkolas em 22 de Fevereiro de 2024, 19:59David Borges: "Eu não sei se ele não vai espatifar o Benfica com estas experiências e invenções"

Até o David Borges...

PS: espero que não nos calhe o Liverpool.  Se não, o suposto interesse em Roger Schmidt murcha mais rápido que uma pila que vê uma vagina cheia de chatos

RedIt

Citação de: Kinkolas em 22 de Fevereiro de 2024, 19:59David Borges: "Eu não sei se ele não vai espatifar o Benfica com estas experiências e invenções"
Está a tentar.

sbremoved_57202

Citação de: Nmslb em 22 de Fevereiro de 2024, 20:01Faz nos um favor Roger,  vai para o Bayern. Não olhes para trás! Ficamos se treinador mas não tem mal. Vai treinar, tu treinas bem...

É ele no Bayern e eu a ganhar o Euromilhões. Até tenho mais probabilidades.

imightbewrong

Citação de: BrunoP em 22 de Fevereiro de 2024, 20:00Inenarrável.

Isto é vergonhoso.

Esta época ficamo-nos pela supertaça. Não vamos ganhar mais nada, pela teimosia do Roger.

A primeira prioridade é jogarem as vacas sagradas, se ganhamos ou não, isso não importa.

Parece-me refém do balneário. De outra forma não consigo perceber onde é que é possível se quer termos JM e Di Maria a jogar o tempo que jogam... Nem um terço desse tempo deviam jogar...

Enquanto cá estiver não levantamos maia nenhum trofeu. Seja esta epoca seja na próxima.

Jayson Tatum

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

onnel

Citação de: carrazeda em 22 de Fevereiro de 2024, 20:00Dos piores 45 minutos que vi em muitos anos, e vivi o Vietname.

tomara no Vietname termos equipas destas

Slb04Sempre

Citação de: Merkel em 22 de Fevereiro de 2024, 20:00Acho que é a temporada que me recordo com a maior discrepância entre resultados e qualidade de jogo.

Os resultados têm sido extraordinariamente lisonjeiros

Não vai durar sempre como é obvio, por acaso calhou sair o Toulouse que é demasiado fraco

schmusli

Citação de: DMP em 22 de Fevereiro de 2024, 19:59Despedir, e pedir por favor ao Mourinho para vir ganhar a Liga Europa.

Despedir um teimoso e buscar outro ainda pior? Tem que ser sangue novo com garra de vencer.

serebotna

Citação de: raio em 22 de Fevereiro de 2024, 19:58
Citação de: serebotna em 22 de Fevereiro de 2024, 19:56
Citação de: nikas em 22 de Fevereiro de 2024, 19:53
Citação de: serebotna em 22 de Fevereiro de 2024, 19:52
Citação de: schmusli em 22 de Fevereiro de 2024, 19:49
Citação de: serebotna em 22 de Fevereiro de 2024, 19:45Mais um objetivo cumprido. Apenas uma derrota no mata-mata das competições europeias. Com o Schmidt nunca perdemos fora de casa na fase a eliminar das competições europeias. O resto é conversa. Siga.

Siga para onde???
Para Dublin e para o Marquês. Confio muito no trabalho do Schmidt. Hoje mais do que nunca.

HAHAHAHAHAHA

2/10
No final da época festejamos todos. Até os que diabolizam um treinador que está na lideranca partilhada e cumpriu mais um objetivo europeu.

Mas consegues defender o que se está a jogar? Ou melhor, não jogar?

Estamos a jogar à beira do precipício e prestes a cair.
Estamos numa fase exibicional menos positiva, verdade. Mas é uma fase que acontece com todas equipas. No entanto, nao estamos tao mal como se pinta por aqui. E continuamos em 3 frentes. Há que acreditar porque este grupo de trabalho merece o nosso apoio.

Orgulhosamente_SLB

Vi eu um amarelo por isto...

"Contente pateta?Isto ao vivo é surreal!"

Parabéns ao moderador que deu amarelo e ao palhaço que denunciou...

-GanT-

Citação de: miniMilk em 22 de Fevereiro de 2024, 19:59É uma merda

Apenas e só, uma merda

Põe o João Mário no cu

Se calhar põe mesmo...

iKatz

Citação de: Merkel em 22 de Fevereiro de 2024, 20:00Acho que é a temporada que me recordo com a maior discrepância entre resultados e qualidade de jogo.

Os resultados têm sido extraordinariamente lisonjeiros
É o Santolas alemão

Tem tido das maiores vacas que me lembro um treinador ter. Mas a vaca nao dura sempre

Cheira me que para a semana ja ta em Maiorca de ferias