Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mendes96

Segunda volta com idas ao Dragão e Alvalade

Com esta fraude vamos acabar em terceiro e sem champions para o ano

Ja Clbeb

Citação de: zelton em 22 de Fevereiro de 2024, 20:30João neves (é 8 joga a primeiro médio)

João Mário (é 10 joga a 6)

Aursness ( é 8 joga em todos lado menos a 8)

Rafa: é extremo joga a 10

Morato: e central joga a lateral.

Kokçu: é 10 joga a 6.

Neres é Ex direito joga a ex esquerdo e 10.

??

Roger é engenheiro e joga a treinador

nikas

Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 20:31
Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27Treinador do Benfica defende que «nestes jogos da segunda mão o que conta é o resultado»

:rir:  :rir:

Tudo bem, quer jogar para o resultado, é legítimo.

E depois mete Di, Neres e JM ao mesmo tempo para perder qualquer hipótese de ter o controlo do jogo!

É BURO OU FAZ-SE?!

Pior, quer fazer os outros de Asnos.

paulomaia1972

Citação de: cernache1 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:31
Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27Treinador do Benfica defende que «nestes jogos da segunda mão o que conta é o resultado»

:rir:  :rir:

Até tem razão, não é ?

🤪

devia vir a pé de França, isso sim

kramxel²

Citação de: MikeM16 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:32
Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 20:29Foi tudo auto-infligido!

Ir com Neres e Di ao mesmo tempo, e JM num jogo fora, contra um adversário a jogar a época deles.

E depois vê o que se passa em campo e não tem capacidade para mudar?!

Estou mesmo convencido que apesar de tudo o que bom de fez neste clube, é demasiado curto para as nossas ambições.

Eu nem acho que o 11 foi mal escolhido, só acho é que nao jogamos uma piça. Nao sabemos pressionar como equipa, andam sempre lá uns quantos a correr sozinhos, o adversário sai da nossa pressao com uma facilidade ridícula. Aliás, o Toulouse soube pressionar melhor como equipa do que nós, tanto que tivemos muitas dificuldades em sair a jogar.

Se o problema fossem só os jogadores...

Qual foi o jogo em que com RS jogámos contra uma equipa com 3 centrais e conseguimos pressionar alto?!

Até hoje, zero.

Camisola_20

Já aqui o defendi no passado mas o tempo dele esgotou no Benfica.

Seria importante perceber o que leva treinadores a terem ciclos tão curtos neste clube.

Mas para além disso, há muita mão de Schmidt neste descalabro total.

Há erros grosseiros de abordagem. Há escolhas estupidas em todos os jogos. Há um total falta de ligação entre a estratégia e os jogadores escolhidos para a meter em campo.

Pode se culpas jogadores, presidente e tudo e mais alguma coisa. Mas para quem vê todos os jogos este ano, quem sabe quais são os jogadores e características dos mesmos, uma coisa é gritante, Roger Schmidt ou está a sabotar o seu próprio trabalho ou então tem uma problema qualquer cognitivo que o impede de ver o que se passa e corrigir.

Qualquer que seja a opção, acabou como treinador do Benfica. Acabou por culpa própria. E temo que só uma lesão de Morato, João Mário e Di Maria pode salvar esta época. É triste dizer isto mas estou convicto que se depender do Schmidt, ele vai entregar tudo e afundar o Benfica, antes de dar o braço a torcer para o facto que a insistência dele, é o maior adversário deste clube actualmente.

Uma miséria total. Absolutamente abjecto trabalho do treinador. Repito, por culpa própria.

SLBRulez

Citação de: Bedsy em 22 de Fevereiro de 2024, 20:31O Benfica não joga um das caldas desde a saída do Enzo.

Isto é factual , o campeonato esteve a um pintelho de ir pelo ar.

Dinheiro gasto aos magotes , como nunca outro treinador teve , e não se joga nada.

Tem naturalmente que sair no final da época.
Uma correção, tem de sair imediatamente

VemMONSTRO

Alguém já fez as contas a quanto é que este gajo vai levar de indemnização no fim da época? :rir:

Roting

Vai ser um mês de Março lindo.
Pena não dar para emigrar para uma ilha deserta

Chuck

J_PN

Temos claras dificuldades com equipas mais físicas. É imaginar o que vai acontecer em alvalade e no dragão. Coitadinhos dos nossos caga-tacos.

onnel

Citação de: watt338 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:32Burro sou eu que ainda pensei que este jumento fosse capaz de corrigir qualquer coisa.
na volta esta só a fazer o lhe lhe mandam os mesmo do custume que só pensam ir buscar a nova galinha dos ovos de ouro

Slb04Sempre

Citação de: VemMONSTRO em 22 de Fevereiro de 2024, 20:34Alguém já fez as contas a quanto é que este gajo vai levar de indemnização no fim da época? :rir:

Quem o contratou devia ir com ele

VVVV

Citação de: MikeM16 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:32
Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 20:29Foi tudo auto-infligido!

Ir com Neres e Di ao mesmo tempo, e JM num jogo fora, contra um adversário a jogar a época deles.

E depois vê o que se passa em campo e não tem capacidade para mudar?!

Estou mesmo convencido que apesar de tudo o que bom de fez neste clube, é demasiado curto para as nossas ambições.

Eu nem acho que o 11 foi mal escolhido, só acho é que nao jogamos uma piça. Nao sabemos pressionar como equipa, andam sempre lá uns quantos a correr sozinhos, o adversário sai da nossa pressao com uma facilidade ridícula. Aliás, o Toulouse soube pressionar melhor como equipa do que nós, tanto que tivemos muitas dificuldades em sair a jogar.

Se o problema fossem só os jogadores...

Quando se acha que um 11 em que na realidade jogas com um a menos, desde o início da época, não é mal escolhido.
Se calhar está aí o problema.

daviddgc

Obviamente que a equipa em março já não vai melhorar em nada
É damage control e esperar que aguentemos o segundo lugar.

E no final da época enfiar lhe os patins.