Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MikeM16

Citação de: RedIt em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27
Citação de: Ja Clbeb em 22 de Fevereiro de 2024, 20:25Roger bem a travar o melhor futebol do Benfica para esconder o jogo e surpreender os dragartos nos próximos jogos.
Curioso para ver quais vão ser as invenções nesses jogos.

Eu mato-te já a curiosidade: vai a jogo sem ponta de lança. Esta é a definiçao de "surpreender" do Rogério.

Innuendo

Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27Das piores exibições europeias do Benfica nos últimos anos, principalmente se avaliarmos a valia do adversário. Um autêntico escarro.

Fomos amplamente inferiores ao Toulouse em 180 minutos. Acho que está tudo dito.

Honestamente, para este triste espetáculo, mais valia ter sido eliminado. Ao menos não acumulávamos tanto desgaste e pode ser que, por milagre, dê para ganhar qualquer coisa.

Apanhamos uma equipa nível real sociedad e trazemos um cabaz.

Se for de nível mais elevado, nem é bom imaginar.

Mais vale o Veríssimo ir fazer esses jogos.

dsdsds44

Não foi suficiente...

Muito longe do suficiente.

daviddgc

Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 20:29Foi tudo auto-infligido!

Ir com Neres e Di ao mesmo tempo, e JM num jogo fora, contra um adversário a jogar a época deles.

E depois vê o que se passa em campo e não tem capacidade para mudar?!

Estou mesmo convencido que apesar de tudo o que bom de fez neste clube, é demasiado curto para as nossas ambições.

E tem mais 2 anos de contrato

J_PN

Não dá para perceber. O ano passado a equipa atuava como bloco, sempre com soluções quer para dar a bola quer para fazer cobertura.

Atualmente é um buraco gigante entre meio-campo e os 3 do ataque e coberturas que não existem. O estado físico lamentável que apresentamos também não ajuda, parece que os jogadores têm chuteiras de betão e não se conseguem deslocar.

zelton

João neves (é 8 joga a primeiro médio)

João Mário (é 10 joga a 6)

Aursness ( é 8 joga em todos lado menos a 8)

Rafa: é extremo joga a 10

Morato: e central joga a lateral.

Kokçu: é 10 joga a 6.

Neres é Ex direito joga a ex esquerdo e 10.

??

kramxel²

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27Treinador do Benfica defende que «nestes jogos da segunda mão o que conta é o resultado»

:rir:  :rir:

Tudo bem, quer jogar para o resultado, é legítimo.

E depois mete Di, Neres e JM ao mesmo tempo para perder qualquer hipótese de ter o controlo do jogo!

É BURO OU FAZ-SE?!

Jonaspistolas34

Citação de: MikeM16 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:22Uma conferência de imprensa de 3 minutos, a fugir das perguntas, e a dizer "this is football"... o Benfica acha que isto é postura digna de um treinador? O pior é que isto é tudo combinado com eles lá dentro.

Em nenhum momento disse que a exibiçao foi fraca e que precisamos de aumentar o nível do nosso jogo.

O Benfica tem que entender que, quando o treinador vem falar nas conferências de imprensa, nao está apenas a "enfrentar" os jornalistas. Estas sao também a unica maneira de nós sabermos o que vai na cabeça do treinador.

Já começa a meter nojo esta merda.
É um merdas este gajo o mais rápido que sair de cá melhor.

Bedsy

O Benfica não joga um das caldas desde a saída do Enzo.

Isto é factual , o campeonato esteve a um pintelho de ir pelo ar.

Dinheiro gasto aos magotes , como nunca outro treinador teve , e não se joga nada.

Tem naturalmente que sair no final da época.

cernache1

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27Treinador do Benfica defende que «nestes jogos da segunda mão o que conta é o resultado»

:rir:  :rir:

Até tem razão, não é ?

🤪

20Nico Gaitan20

Citação de: daviddgc em 22 de Fevereiro de 2024, 20:30

Ir com Neres e Di ao mesmo tempo, e JM num jogo fora, contra um adversário a jogar a época deles.

Estou mesmo convencido que apesar de tudo o que bom de fez neste clube, é demasiado curto para as nossas ambições.

E tem mais 2 anos de contrato
tem...mas nao os vai cumprir...

ET

Um verdadeiro escarro de treinador.

Mais raiva, só mesmo a quem o lá pôs e mantém.

Chuck

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Fevereiro de 2024, 19:51Simplesmente, já devia ter saído. O que se está a passar não tem qualquer racionalidade. Jogos consecutivos sem meio-campo com o Florentino a ver jogar. João Mário meses sem qualquer rendimento. Di Maria 90 sobre 90 minutos. Neres estava na cara que mal descesse de rendimento 15m saia pois livrem-se de tirar o Mário, Di Maria ou Rafa. Mata o Cabral que vinha em crescendo. Tudo tão evidente e nada é feito.

Esta merda e estamos quase em Março lol

Sem ponta por onde se pegue, andámos constantemente em adaptações e experiências, agora que consolidou uma espécie de onze, jogamos o pior futebol da época.

MikeM16

Eu nem acho que o 11 foi mal escolhido, só acho é que nao jogamos uma piça. Nao sabemos pressionar como equipa, andam sempre lá uns quantos a correr sozinhos, o adversário sai da nossa pressao com uma facilidade ridícula. Aliás, o Toulouse soube pressionar melhor como equipa do que nós, tanto que tivemos muitas dificuldades em sair a jogar.

Se o problema fossem só os jogadores...

watt338

Burro sou eu que ainda pensei que este jumento fosse capaz de corrigir qualquer coisa.