Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Caixadeoculos

Citação de: arl em 22 de Fevereiro de 2024, 20:50
Citação de: RedIt em 22 de Fevereiro de 2024, 20:44POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO BENFICA

Atalanta (ITA)
Brighton (ING)
Leverkusen (ALE)
Liverpool (ING)
Rangers (ESC)
Slavia Praha (CHE)
Villarreal (ESP)
West Ham (ING)

Para mim, qualquer um deles é favorito.  :confused:
Só rezo para evitarmos o Liverpool, a jogar assim, iria ser cabaz na certa. Liverpool e Leverkusen.

Já eu tenho duvidas se não é melhor acabar com este sofrimento.

Começo a ter dificuldades em ver jogos do nosso clube. São 90m enervado (e não é pela emoção do jogo).

Enfim..

Rodrigo Ferreira

Eu nem acredito que ele treine a equipa durante a semana, eu acho que só vão ao Seixal tomar o pequeno almoço! Não se vê nada de treino nesta equipa, 0

ribas

hoje salvá-mo-nos porque temos um guarda redes que nem era a primeira opção e temos um puto de 19 anos que andou a correr que nem um maluquinho a jogar por dois ou três que ontem ou anteontem foi ao funeral da mãe.

Isto é muito triste.
Estamos na merda e vamos disfarçando mas isto não dura para sempre e vamos levar um enorme reality check ou um abre olhos em bom português.

Se saísse ontem já era tarde.

j.j.

Citação de: Rørikus em 22 de Fevereiro de 2024, 20:48E para os mais entendidos, digam-me que tática é que ele usa? 4-2-3-1?
Tudo ao molho e fé em Deus. É este o esquema actual do Benfica 

Roting

Citação de: Rodrigo Ferreira em 22 de Fevereiro de 2024, 20:54Eu nem acredito que ele treine a equipa durante a semana, eu acho que só vão ao Seixal tomar o pequeno almoço! Não se vê nada de treino nesta equipa, 0

45 minutos a bater bombo mostra muito treino.
Faz falta é um pinheiro

Chairman

Citação de: Maldini em 22 de Fevereiro de 2024, 20:52
Citação de: arl em 22 de Fevereiro de 2024, 20:50
Citação de: RedIt em 22 de Fevereiro de 2024, 20:44POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO BENFICA

Atalanta (ITA)
Brighton (ING)
Leverkusen (ALE)
Liverpool (ING)
Rangers (ESC)
Slavia Praha (CHE)
Villarreal (ESP)
West Ham (ING)

Só rezo para evitarmos o Liverpool, a jogar assim, iria ser cabaz na certa. Liverpool e Leverkusen.

Qualquer um dos 16
Um dos 16 não vamos apanhar certamente

Mozerovic

Está a fazer tudo para ser despedido, mas infelizmente para ele passamos e vai ter que aguentar mais um pouco. Isto só de proposito. Talvez, depois do proximo hogo do campeonato ou taça. Está para breve Roger, é só continuar assim, sem mexer em nada!

SLUG

Citação de: Chairman em 22 de Fevereiro de 2024, 20:46
Citação de: VVVV em 22 de Fevereiro de 2024, 20:43
Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2024, 20:43
Citação de: VVVV em 22 de Fevereiro de 2024, 20:42
Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2024, 20:41
Citação de: VVVV em 22 de Fevereiro de 2024, 20:41
Citação de: Bedsy em 22 de Fevereiro de 2024, 20:35Não seria de espantar levar uma goleada em Alvalade.

Milagres como no jogo da luz não acontecem sempre.

No jogo da Luz eles marcaram 1 golo oferecido pelo -1, hoje os cobardolas não aparecem aí a tecer loas ao medíocre, e tiveram outra oportunidade de golo.
Nós ao intervalo podíamos estar a dar uns 2 ou 3 não fossem os falhanços costumeiros. Além dos 2 golos ainda tivemos 2 penalties por assinalar.
Por isso quero é que os lagartos se fodam.

Temos é de começar a jogar com 11 e o DiMaria é para entrar nos últimos 30 minutos dos jogos.

Só dois?

Sim, um pisão ao Musa e uma cotovelada ao Otamendi. 2

Pisão ao Musa.

:2funny:

És ceguinho, temos pena.
Estás a falar com um cavalheiro que dizia que o doutor Fábio Cardoso era meramente um grande profissional da bola depois de tentar foder o pé ao Darwin. Não te surpreendas
Ui, eu até estava aqui na infeliz posição de dar razão ao maior fã dos miúdos do Seixal que existe, mas gostava duma citação desse momento genial... 

bazofio

Neste momento não consigo ver 90m de Benfica. Nunca tal me tinha acontecido. Acabo sempre por fazer outra coisa ao mesmo tempo tal é o marasmo que me dá ver estes gajos a jogar.

Slb04Sempre

Atalanta (ITA)
Brighton (ING)
Leverkusen (ALE)
Liverpool (ING)
Rangers (ESC)
Slavia Praha (CHE)
Villarreal (ESP)
West Ham (ING)

Com o Slavia dá para sacar uma coisa do estilo Toulouse, uma passagem à rasca, o resto é para levar no trombil

RedIt

Mika21PA

A segunda parte deve ter sido a pior do Roger e há muitas màs.

Não há nada que se aproveite no jogo do Benfica, nada!

Que cagalhão de treinador.

Ghost.Of.Red

Citação de: guitarman em 22 de Fevereiro de 2024, 19:51
Citação de: Ludwig van em 22 de Fevereiro de 2024, 19:46Infelizmente já todos vêm o evidente.

É um Rui Vitória alemão.

O RV era melhor

Eu não gostava do Vitória, mas era melhor do que este

SLBRulez

Citação de: Rørikus em 22 de Fevereiro de 2024, 20:42
Citação de: SLBRulez em 22 de Fevereiro de 2024, 20:37
Citação de: rjsf em 22 de Fevereiro de 2024, 20:36Ainda gostava de conseguir perceber como se jogou aqueles primeiros 6 meses????Ramos e Enzo não justifica tudo ...com tantos milhões que já se gastou ...tem de sair são decisões completamente patéticas
Acertou no 11, foi a sorte dele.
Tanto que depois da saída do Enzo só fez merda.

Isto não é só acertar no 11. Isso quase qualquer um faz. Para além de ser um treinador mediano passa-se alguma merda dentro do grupo de jogadores. Passou-se a mesma merda com o Lage. Treinador fraco que conseguiu colocar o Benfica a jogar bom futebol para depois de repente se jogar futebol de merda.
Já viste as opções merdosas que ele toma?

tvelas