Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ximxam1988

Fds, até tive que criar conta depois das merdas que ando a ler aqui para expressar toda a minha raiva, o mais certo é ser banido, mas tudo bem.

Como é que um Benfiquista que se preze consegue defender ESTA MERDA DE TREINADOR, e atenção, longe de mim ofender o Schmidt, que acredito ser uma excelente pessoa.

Mas pior que todas as exibições horrendas a que tenho assistindo, é eu chegar aqui e tentar encontrar algum conforto em que todos remamos para o mesmo lado.

Mas fdx, eu chego aqui, e vejo gente a defender este artista, SEMANA APÓS SEMANA.

E após mais uma escarradela de jogo, no dia seguinte, lá anda aqui a malta com as palavrinhas mansas:

Eu sinto vergonha alheia de ver os rkc e os android 1900 e o crl a 4 defenderem este tipo todas as fdps de semanas.

Já chega, chega disto.

"Epá oh Rogério ve la se pra semana metes o Neres e tiras o João Mário"
"Porra Rogério tira lá o João Mário que ainda somos campeões"

Fodasse, mas vocês têm noção das merdas que dizem?

Já é hora de parar de passar paninhos quentes nisto, este gajo está a afundar o Benfica para níveis que eu não me recordo de ver na minha vida.

Hoje foi mais uma escarradela ao tirar o Neres e deixa o Di Maria em campo, acordem para a #%% da vida crl.

Este gajo consegue ter a proeza de ser PIOR QUE O RUI VITÓRIA.

E aquela carinha a fazer beicinho (como as pitas de 13 anos fazem quando tiram fotos no espelho) já me dá um NOJO ABSOLUTO.

Já nem posso olhar para a cara dele, já me dá vómitos.

miniMilk

A certa altura, do meio campo para a frente, o 2o jogador mais competente a defender em pressão alta é ... o rafa

claro que perdemos o controlo total. Contra uns mancos

Sexta-Feira

Citação de: nevers0ft em 23 de Fevereiro de 2024, 00:53
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2024, 00:48
Citação de: nevers0ft em 23 de Fevereiro de 2024, 00:47
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2024, 00:22
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Fevereiro de 2024, 00:17Qual foi o último treinador que conseguiu fazer 2 boas épocas seguidas no Benfica?

Foi o JJ.
Claramente o JJ.
Apesar dos defeitos e virtudes.

Tens a versão em que o Benfica joga bem e perde.
O que acaba por resultar numa análise mais negativa.

E tens a fase do Benfica em que jogamos o q/B para sermos campeões 2x seguidas.

Para mim o Rui Vitória sempre foi inferior ao JJ.
Mesmo no ano em que foi campeão e ganhou ao Sporting em Alvalade.
O Sporting nessa época jogava mais que o Benfica.
Só que o Benfica tinha coração.
E venceu por causa disso.
Não foi o JJ de certeza porque 09/10 foi um sucessso mas 10/11 foi um desastre até parecido com esta época.

A menos que contes 13/14 e 14/15 como duas épocas seguidas de sucesso com JJ mas já ia na quarta e quinta época no Benfica.

O melhor terá sido o RV nas suas duas primeiras épocas.

Eu estou a contar o tempo todo do JJ da primeira passagem.

Mesmo 10/11 e 11/12 foram épocas fracas do JJ e só em 12/13 entrámos nos eixos mas perdemos tudo no final (jogámos talvez o melhor futebol do Benfica em décadas).

Talvez porque iamos numa seca de títulos até ganharmos em 09/10, ou porque o LFV era muito amigo do JJ, conseguiu sobreviver a 10/11 e 11/12 só ganhando a taça da liga.

Hoje em dia tinha sido despedido.

É, provavelmente seria despedido.
Mas conquistou dois campeonatos seguidos nas últimas épocas.
Pelo meio chegou a duas finais da Liga Europa e mais umas taças não sei do quê.

Para mim o trabalho dele foi bem superior ao do Rui Vitória que acabou por herdar uma equipa com estatuto e qualidade.
O trabalho do Rui Vitória quando foi verdadeiramente exigido ficou sempre muito aquém no plano tático.
Não é por caso que era reconhecido como o "Bombo".

O Rui Vitória geria bem os jogadores.
Geria bem os egos e etc.
Unia a equipa.
Isso ficou patente naquele célebre campeonato que todos relembramos que foi conquistado com muito coração.

Rei

Citação de: miniMilk em 23 de Fevereiro de 2024, 01:03A certa altura, do meio campo para a frente, o 2o jogador mais competente a defender em pressão alta é ... o rafa

É algo tão básico que custa a acreditar que o gajo toma estas decisões a pensar no melhor para a equipa.

Não faz sentido nenhum.

rkc

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Fevereiro de 2024, 21:06
Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2024, 21:03E equipa grita por uma base que seja:

Trubin, Bah, AS, Otamendi, Carreras, Tino, JN, Kokçu, Neves, Rafa/Aursnes, Cabral.

Para começar a ter um 11/12...

;D

disfarça

Mas eu lá peço desculpa pelas minhas opiniões?!?!?!

Faltava...!

rkc

Citação de: axiomas em 22 de Fevereiro de 2024, 22:29
Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2024, 21:03E equipa grita por uma base que seja:

Trubin, Bah, AS, Otamendi, Carreras, Tino, JN, Kokçu, Nev(R)es, Rafa/Aursnes, Cabral.

Para começar a ter um 11/12...

Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2023, 01:01
Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Agosto de 2023, 00:36É um crack, ninguém tem dúvidas. Mas não está funcionar, desequilibra aquele meio campo todo e por consequência a equipa.
Porque jogamos em duplo pivot e este não tem rendimento para isto neste momento. É simples e claro como a água. O que ele iria beneficiar neste momento era de um meio campo a 3 sendo ele o vértice mais ofensivo do triângulo. Jogar com Tino para limpar a merda e tocar curto. Neves para transportar e este para o passe final. A assistência. A definição. O que ele tem de melhor é isso. Pedir-lhe comprometimento defensivo? Ele tem, mas não vai dar mais do que aquilo.

Não se jogam com 3 médios neste estilo porque estamos completamente limitados. Do lado esquerdo o lateral é o Noruego que não dá profundidade ao corredor. Do outro o Bah até dá, mas não está cá até ao momento.

E depois o principal problema é que jogando em 4-3-3. Sobram três lugares para a frente e tu tens

Rafa
Di Maria
João Mário
Neres
Cabral
Musa
Tengsted

E o Roger quer da lista de cima pelo menos agradar a Rafa, Di Maria e João Mário. E assim sendo jogas sem ponta de lança.

Portanto assumindo um 4-3-3 é preciso ter um ponta de lança indiscutível seja ele qual for, mas sendo o de área, e depois entre sentar dois.

Di Maria
Rafa
Neres
João Mário

Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2023, 12:21
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2023, 12:12Nao se vai a lado nenhum enquanto nao se resolver o problema da baliza e sobretudo do meio campo.
A baliza nao tem nada de saber... o meio campo estive ali a consultar os livros e cheguei a esta conclusao :

Florentino
Neves
Di
Kokçu
Rafa
Arthur

4x3x3

Ja ontem aqui o disse. Para enfiar os que quer tem de meter um sistema de 4x3x3. E tem de rodar com Neres. JM. Rafa.

Tino  Neves
        Kokçu
  Di Maria  Rafa
        Artur
(...)

Como se costuma dizer vinhas ontem, mas se até tu chegaste lá acredito que o Roger seja capaz.

Mais vale tarde do que nunca. Meio ano depois praticamente. Depois é normal que estrebuchem quando o axiomas vê muito mais cedo...

È  continuar a apoiar o engenheiro. Ele é que os treina....

Com os que meti seria o mesmo esquema. Ele não vai mudar isso.

Harlem

Para mim já é dado certo que não vai ser pelo treinador que algo vai correr bem neste final de época. Desisti.

O que mais me desanima é que praticamente ninguém tem coração nem vontade de ganhar, em campo tudo morto, à espera que por sorte acabe por correr bem.

Querem ganhar mais que nos, e isso vai ser a facada final na época.

Aguiavareira

Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2024, 01:07
Citação de: miniMilk em 23 de Fevereiro de 2024, 01:03A certa altura, do meio campo para a frente, o 2o jogador mais competente a defender em pressão alta é ... o rafa

É algo tão básico que custa a acreditar que o gajo toma estas decisões a pensar no melhor para a equipa.

Não faz sentido nenhum.

As decisões que toma pouco têm a ver com equilibrar a equipa ou com o adversário
Os afilhados têm de jogar sempre depois vê-se o que o jogo dá

Jonny-Venezuela

O mais preocupante não foi a qualidade do nosso jogo, foram as palavras deste homem na CI.

Ele realmente acha que fizemos um bom jogo. Esta feito todo um Rui Vitoria dos pés a cabeça.

Como alguém pode mudar tanto a sua postura crítica de um ano para o outro?

Ele não era assim quando cá chego, quando tinhamos jogos menos bem sucedidos ele não tinha problema em admitir e dizer que se tinha que retificar, modificar ou melhorar.

Em quanto para ele tudo estiver bem nunca vamos mudar nem melhor nada.

Vamos a caminho de um final de temporada penoso.

Bergus_2010

Pá, ou os tens no sítio ou vais-te lixar. Ficares refém do João Mário, Rafa e Di María vai ser a tua morte. Um onze ideal no meu glorioso Benfica não tem esses três no onze titular.

Sexta-Feira

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Fevereiro de 2024, 01:15O mais preocupante não foi a qualidade do nosso jogo, foram as palavras deste homem na CI.

Ele realmente acha que fizemos um bom jogo. Esta feito todo um Rui Vitoria dos pés a cabeça.

Como alguém pode mudar tanto a sua postura crítica de um ano para o outro?

Ele não era assim quando cá chego, quando tinhamos jogos menos bem sucedidos ele não tinha problema em admitir e dizer que se tinha que retificar, modificar ou melhorar.

Em quanto para ele tudo estiver bem nunca vamos mudar nem melhor nada.

Vamos a caminho de um final de temporada penoso.

Ele sabe perfeitamente que está a mentir.
Tem consciência disso.

Pode não saber o que fazer com a equipa, mas tem consciência absoluta que não jogamos nada e contamos com doses indústrias de sorte.

Já são tantos os jogos em que nos sacamos sem saber ler nem escrever.

Ele sabe tão bem como nós!
Até porque a coerência no discurso mudou.
A época anterior na primeira volta quando o Benfica jogava muito à bola, ele raramente elogiava a equipa e apontava sempre um ou outro defeito.
Havia margem larga para dizer coisas e era tudo um encanto.

Hoje em dia não tem margem para isso e logicamente não vai sabotar-se a ele próprio.
É um treinador com pouco caráter.
O Conceição nisso é muito mais homem para admitir as falhas táticas dele. O Rubem também.

Marcos dos Santos

Citação de: ximxam1988 em 23 de Fevereiro de 2024, 01:01Fds, até tive que criar conta depois das merdas que ando a ler aqui para expressar toda a minha raiva, o mais certo é ser banido, mas tudo bem.

Como é que um Benfiquista que se preze consegue defender ESTA MERDA DE TREINADOR, e atenção, longe de mim ofender o Schmidt, que acredito ser uma excelente pessoa.

Mas pior que todas as exibições horrendas a que tenho assistindo, é eu chegar aqui e tentar encontrar algum conforto em que todos remamos para o mesmo lado.

Mas fdx, eu chego aqui, e vejo gente a defender este artista, SEMANA APÓS SEMANA.

E após mais uma escarradela de jogo, no dia seguinte, lá anda aqui a malta com as palavrinhas mansas:

Eu sinto vergonha alheia de ver os rkc e os android 1900 e o crl a 4 defenderem este tipo todas as fdps de semanas.

Já chega, chega disto.

Já é hora de parar de passar paninhos quentes nisto, este gajo está a afundar o Benfica para níveis que eu não me recordo de ver na minha vida.

Hoje foi mais uma escarradela ao tirar o Neres e deixa o Di Maria em campo, acordem para a #%% da vida crl.

E aquela carinha a fazer beicinho (como as pitas de 13 anos fazem quando tiram fotos no espelho) já me dá um NOJO ABSOLUTO.

Não, não é pior que o Rui Vitória e isso é quase factual.

filc

Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Fevereiro de 2024, 01:20
Citação de: ximxam1988 em 23 de Fevereiro de 2024, 01:01Fds, até tive que criar conta depois das merdas que ando a ler aqui para expressar toda a minha raiva, o mais certo é ser banido, mas tudo bem.

Já chega, chega disto.

Pois não, é muito pior. Só a cara dele no banco e a postura chegam para isso.

sbremoved_57971

Já chega, chega disto.

Conta é o que se ganha, os "ses" são punhetices que não existem no futebol, as coisas ou são ou não são.
E os milhões que foram investidos em 2 anos

ximxam1988

Já chega, chega disto.

O Roger se não tivesse o Trubin até atrás dos porcos estava.

Ganhem juízo.

Já nem vou falar de como deve estar aquele balneário, deve ser uma coisa linda internamente.

Coisa que jamais aconteceu com o RV.