Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: nikas em 23 de Fevereiro de 2024, 07:20
Citação de: Glorificus em 23 de Fevereiro de 2024, 06:45Não sei o que se passa no Benfica mas já começa a ser o padrão.

Esta a acontecer exactamente a mesma coisa que ao Bruno Lage.

Numa epoca parecemos uma equipa para limpar facilmente o campeonato e na outra. Parecemos o Benfica dos anos 90.

Acho mesmo que estamos pior que a do Lage.
Esta equipa não tem ponta por onde se lhe pegue, é uma salganhada de zero ideias.
Tudo fora de posição, jogadores a fazerem 2 e 3 lugares por jogo, lugares cativos, putos com ganas todos a comer banco.

Surreal.

Em relação a resultados, claramente (ainda) não estamos pior.
Não proporção dos recursos que foram dados a um e a outro, estamos claramente muito pior.

Um foi boicotado com contratações carrossel e pressões ( para as quais com total e exclusiva culpa própria cedeu), a jogar com o ferro até o liquidar completamente para o futebol, outro teve investimento histórico com jogadores por si escolhidos, tendo 2 campeões do mundo no plantel, e apresenta isto que tem apresentado.

Tem é um paio descomunal, que, aí sim, deve ser o melhor das últimas décadas nisso. devido á manada de vacas que tem, não estamos pior na classificação e ainda estamos em algumas frentes.
Para além da vergonha de ontem, não custa lembrar como permanecemos na Europa está temporada

Felixwraith

E se eu vos disser que os treinos são sempre e apenas, jogos de 11 contra 11, e não há rotinas especificas treinadas, acreditavam?

Lord_of_Tuborg

o BENFICA tem de jogar mais..... se estás contente com este futebol, meu amigo tens uma solução..... RUA CRL!!!!

RAFL

Continuo com a minha ideia.....está a trabalhar para ser despedido e levar a indeminização.

RGouveia.SLB

Estamos quase em Março e os equívocos na equipa não só não são corrigidos como se intensificam ainda mais.

A título de exemplo, a nossa transição defensiva é só medonha.
Nota-se uma tremenda falta de rigor e de trabalho táctico por parte deste gajo, buracos constantemente explorados pelos adversários, ao qual não é alheia também a insistência na coexistência de vários jogadores de bolinha no pé e sem capacidade de choque e pressão.

Qualquer equipa consegue entrar facilmente na nossa área, seja um Estoril que cá luta para não descer, seja um Toulouse que no baguetão idem aspas.
É imaginar isto mas com uma equipa de outra valia.

vcunhaa

Se por acaso nos sai o Leverkusen, acho que esta eliminatória ficaria para a história

dsdsds44

Citação de: Felixwraith em 23 de Fevereiro de 2024, 08:22E se eu vos disser que os treinos são sempre e apenas, jogos de 11 contra 11, e não há rotinas especificas treinadas, acreditavam?
Bem diferente do Amorim não é?

Já todos conhecemos essas abordagens de pára-quedas...

DMP

Claro que não há processos, foi a primeira vez que a equipa de ontem jogou junta, estamos quase em Março.

daviddgc

Vai ser um torcer de espinha no jogo com os lagartos que nem vai ser bonito de se ver.
o "top level" e o caralho a sete

Felixwraith

Citação de: dsdsds44 em 23 de Fevereiro de 2024, 08:25
Citação de: Felixwraith em 23 de Fevereiro de 2024, 08:22E se eu vos disser que os treinos são sempre e apenas, jogos de 11 contra 11, e não há rotinas especificas treinadas, acreditavam?
Bem diferente do Amorim não é?

Já todos conhecemos essas abordagens de pára-quedas...

Sei lá, não tenho contactos nos lagartos felizmente.
Independentemente disto, não percebo a diferença gritante entre a primeira parte da epoca do ano passado e este ano.

O Enzo não explica tudo.

dsdsds44

Citação de: Wizardpt em 23 de Fevereiro de 2024, 04:25Ou jogamos com três médios bem juntinhos e a ir a todas as bolas e com intensidade colectiva sempre no máximo ou vamos sofrer as maiores humilhações dos últimos 10 anos nos próximos 20 dias, defenir zonas de pressão e meter bolas na profundidade.

O porto com 3 médios vai simplesmente nos esmagar, tanto fisicamente como tácticamente, e contra o Sporting devíamos de ter a humildade ( que a grande maioria não tem aqui) de admitir que neste momento estão MUITO mas mesmo MUITO melhor que nós, é jogar fechadinho lá atrás, queimar tempo e enervar os gajos e trazer a eliminatória para a luz.

Eu jogava assim, e só deixo o Cabral porque é preciso alguém que ganhe bolas aéreas.

E até pode ser o Gouveia no lugar do rafa.

DI Maria e João Mário é que não podem jogar de inicio.

É claro que o tontinho vai jogar com os mesmos, é pura sabotagem.

Não façam onzes com o Cabral por favor...

É jogar com menos um...

E o treinador tem muitas culpas, mas não no caso do Cabral.

Querem despachar o Di Maria para o banco e ficam com um que aos 25 anos corre ainda menos na frente de ataque.

daviddgc

Citação de: vcunhaa em 23 de Fevereiro de 2024, 08:24Se por acaso nos sai o Leverkusen, acho que esta eliminatória ficaria para a história
Honestamente é o que espero.
Ou o Liverpool.
Para ver se ainda se mete mão nisto

Mozerovic

Vai nos custar caro em indemnizações! Está em guerra com o clube, só pode. Estes onzes, substituições, discursos, isto é para ser mandado embora? O que se passou?

Mestre

Citação de: Wizardpt em 23 de Fevereiro de 2024, 04:25Ou jogamos com três médios bem juntinhos e a ir a todas as bolas e com intensidade colectiva sempre no máximo ou vamos sofrer as maiores humilhações dos últimos 10 anos nos próximos 20 dias, defenir zonas de pressão e meter bolas na profundidade.

O porto com 3 médios vai simplesmente nos esmagar, tanto fisicamente como tácticamente, e contra o Sporting devíamos de ter a humildade ( que a grande maioria não tem aqui) de admitir que neste momento estão MUITO mas mesmo MUITO melhor que nós, é jogar fechadinho lá atrás, queimar tempo e enervar os gajos e trazer a eliminatória para a luz.

Eu jogava assim, e só deixo o Cabral porque é preciso alguém que ganhe bolas aéreas.

E até pode ser o Gouveia no lugar do rafa.

DI Maria e João Mário é que não podem jogar de inicio.

É claro que o tontinho vai jogar com os mesmos, é pura sabotagem.

Roger não faria melhor

RGouveia.SLB

Citação de: daviddgc em 23 de Fevereiro de 2024, 08:26Vai ser um torcer de espinha no jogo com os lagartos que nem vai ser bonito de se ver.
o "top level" e o caralho a sete

A malta do pano quente já deve ter as desculpas preparadas a uma semana do derby.
"Não jogamos sozinhos", "os sapos jogam muito", "o sueco é um craque" e "nós perante isto não podemos fazer nada". Só isto está garantido em termos de justificações para um desaire, que temo que seja um vexame.