Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Alex_Soares em 23 de Fevereiro de 2024, 02:16
Citação de: Pablito13 em 23 de Fevereiro de 2024, 01:56Rodar a equipa mas para jogares á bola e de forma consistente, o 11 base que tens de ter na cabeça é este:

Trubin

Bah
António Silva
Otamendi
Carreras

Florentino
João Neves

Neres
Aursnes
Rafa

Tengstedt

Vais ver que até vamos parecer uma equipa de futebol e tudo vai funcionar muito melhor.

Seria o meu 11 base também actualmente, e curiosamente apenas 2 jogadores desse 11 estão aqui faz menos de 1 ano, Trubin e Carreras sendo que o primeiro nem é um foco de problema, bem pelo contrário!

É uma curiosidade a apontar sobre os reforços mas também pela instabilidade exibicional actual quando este 11 base até tem tempo e está bastante "estável" com as ideias de futebol do treinador,

O problema é invariavelmente sempre o mesmo. Vamos sempre bater na tecla Di Maria. Nisso e nas penosas contratações que andamos a fazer nestes últimos mercados. Não se aproveita quase nenhum e o investimento é gigantesco.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pablito13 em 23 de Fevereiro de 2024, 01:56Rodar a equipa mas para jogares á bola e de forma consistente, o 11 base que tens de ter na cabeça é este:

Trubin

Bah
António Silva
Otamendi
Carreras

Florentino
João Neves

Neres
Aursnes
Rafa

Tengstedt

Vais ver que até vamos parecer uma equipa de futebol e tudo vai funcionar muito melhor.

Sabes bem que esse 11 NUNCA irá acontecer, não sabes? Não adianta criar expectativas de uma coisa que não vai acontecer. Mais depressa comes a Diana Chaves.

|OnE|

Citação de: Jotenko em 23 de Fevereiro de 2024, 02:09
Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2024, 01:07
Citação de: miniMilk em 23 de Fevereiro de 2024, 01:03A certa altura, do meio campo para a frente, o 2o jogador mais competente a defender em pressão alta é ... o rafa

claro que perdemos o controlo total. Contra uns mancos

É algo tão básico que custa a acreditar que o gajo toma estas decisões a pensar no melhor para a equipa.

Não faz sentido nenhum.

Um amigo meu diz q acha q ele ta a fazer de proposito p ser mm despedido.
Já disse várias vezes o mesmo ao meu irmão.
Parece que se está mesmo a cagar para o mandarem embora.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kinkolas em 23 de Fevereiro de 2024, 02:26Agora imaginem este burro para o ano sem o Rafa.

Se agora já é assim, nem quero sequer pensar na tragédia que vai ser depois.

Para o ano já não está cá. Vai ser completamente impossível ele sair vivo dos próximos 15 dias, o destino vai ficar logo traçado, não tem mínima hipótese.

Kinkolas

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Fevereiro de 2024, 02:29
Citação de: Kinkolas em 23 de Fevereiro de 2024, 02:26Agora imaginem este burro para o ano sem o Rafa.

Para o ano já não está cá. Vai ser completamente impossível ele sair vivo dos próximos 15 dias, o destino vai ficar logo traçado, não tem mínima hipótese.
O Rui Carlos também fez meia época 18/19 quando já ninguém podia com ele.

LuisPortugal

O mais preocupante para mim acima de tudo, é aquele sentimento que se sofrêssemos um golo (obrigado Trubin) a equipa nunca conseguiria reagir e que muito provavelmente acabaríamos eliminados.

Pablito13

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Fevereiro de 2024, 02:28

Trubin

Bah
António Silva
Otamendi
Carreras

Florentino
João Neves

Neres
Aursnes
Rafa

Tengstedt

Sabes bem que esse 11 NUNCA irá acontecer, não sabes? Não adianta criar expectativas de uma coisa que não vai acontecer. Mais depressa comes a Diana Chaves.

Pois. Como 11 base, tb não acredito que aconteça. Mas com este 11 o equilíbrio da equipa ficaria logo garantido á partida, o resto viria naturalmente.

Pronto, lá vou ter de me contentar com a Diana Chaves, que chatice ;D

PattyBrooks

Não sei o que se passa. É uma versão futebolística do Dr. Jekyll, Mr. Hyde.

É tudo tão  mau que parece sabotagem.

Se é compreensível que uma equipa tenha um jogo mau, é inadmissível que só tenha um par de jogos bons.

Quando parece acertar num onze, desfaz tudo e inventa, como que para criar novos problemas. A equipa é uma salganhada completa. Não estabiliza. Os jogadores estão mal fisicamente?

Só há 5 jogadores que têm lugar cativo, dois são campeões do mundo, mas têm mais de 35 anos, merda. E se o Otamendi é compreensível, porque é um esteio na defesa, o Di Maria é incompreensível.

Depois tem decisões de bradar aos céus, na ultima jornada contra os cepos do Vizela, podia ter colocado a jogar o Carreras, mas não, jogou o jogo quase todo com o Morato e enfiou o Espanhol a 5 min do fim, hoje, com a equipa a sofrer pressão do Toulouse, a ter que saber gerir bem as saídas, a ter que ser psicologicamente forte e experiente, coloca o miúdo a jogar 45 minutos, num contexto terrível.

Recupera animicamente o Cabral, dando-lhe continuidade e confiança, para quebrar logo a seguir. E faz isto a todos, o Florentino, o Kokçu...

Estamos na fase Mr. Hyde, e temo que dela já não possamos sair.

É esperar que até ao final da temporada não vivenciemos muitos dissabores. Mas que é isso que esta equipa augura, não tenho a menor dúvida

ForçadoBloqueio

Citação de: Kinkolas em 23 de Fevereiro de 2024, 02:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Fevereiro de 2024, 02:29

O Rui Carlos também fez meia época 18/19 quando já ninguém podia com ele.

Esquece isso. O Vitória nunca foi sodomizado como este vai ser nos próximos 15 dias. Não vai ser bonito de ver...

ForçadoBloqueio

Citação de: PattyBrooks em 23 de Fevereiro de 2024, 02:36Não sei o que se passa. É uma versão futebolística do Dr. Jekyll, Mr. Hyde.

É tudo tão  mau que parece sabotagem.

Se é compreensível que uma equipa tenha um jogo mau, é inadmissível que só tenha um par de jogos bons.

Quando parece acertar num onze, desfaz tudo e inventa, como que para criar novos problemas. A equipa é uma salganhada completa. Não estabiliza. Os jogadores estão mal fisicamente?

Só há 5 jogadores que têm lugar cativo, dois são campeões do mundo, mas têm mais de 35 anos, merda. E se o Otamendi é compreensível, porque é um esteio na defesa, o Di Maria é incompreensível.

Depois tem decisões de bradar aos céus, na ultima jornada contra os cepos do Vizela, podia ter colocado a jogar o Carreras, mas não, jogou o jogo quase todo com o Morato e enfiou o Espanhol a 5 min do fim, hoje, com a equipa a sofrer pressão do Toulouse, a ter que saber gerir bem as saídas, a ter que ser psicologicamente forte e experiente, coloca o miúdo a jogar 45 minutos, num contexto terrível.

Recupera animicamente o Cabral, dando-lhe continuidade e confiança, para quebrar logo a seguir. E faz isto a todos, o Florentino, o Kokçu...

Estamos na fase Mr. Hyde, e temo que dela já não possamos sair.

É esperar que até ao final da temporada não vivenciemos muitos dissabores. Mas que é isso que esta equipa augura, não tenho a menor dúvida

O que tu descreves é tudo o que eu ouvia dos meus colegas Holandeses no ano passado, que estavam boquiabertos com a época espectacular que ele estava a fazer cá. Tudo o que está a acontecer agora era tal e qual o que eles me descreviam que ele fazia no PSV. Tudinho. Sem tirar nem pôr. E eu olhava para eles e pensava: "estes gajos são malucos, não devem perceber um caralho de futebol!". Pois bem, reality check in my face esta época toda.

LuisPortugal

Marco Silva
Thomas Frank
Valverde
Hütter
Flick
Conte

BlankFile

Ou consegue um milagre, ou não vai passar desta época.

PudimDanone

Deve tar a dormir agarrado a uma foto do João Mário

Wizardpt

Ou jogamos com três médios bem juntinhos e a ir a todas as bolas e com intensidade colectiva sempre no máximo ou vamos sofrer as maiores humilhações dos últimos 10 anos nos próximos 20 dias, defenir zonas de pressão e meter bolas na profundidade.

O porto com 3 médios vai simplesmente nos esmagar, tanto fisicamente como tácticamente, e contra o Sporting devíamos de ter a humildade ( que a grande maioria não tem aqui) de admitir que neste momento estão MUITO mas mesmo MUITO melhor que nós, é jogar fechadinho lá atrás, queimar tempo e enervar os gajos e trazer a eliminatória para a luz.

Eu jogava assim, e só deixo o Cabral porque é preciso alguém que ganhe bolas aéreas.

E até pode ser o Gouveia no lugar do rafa.

DI Maria e João Mário é que não podem jogar de inicio.

É claro que o tontinho vai jogar com os mesmos, é pura sabotagem.

Wizardpt

Citação de: Wizardpt em 23 de Fevereiro de 2024, 04:25Ou jogamos com três médios bem juntinhos e a ir a todas as bolas e com intensidade colectiva sempre no máximo ou vamos sofrer as maiores humilhações dos últimos 10 anos nos próximos 20 dias, defenir zonas de pressão e meter bolas na profundidade.

O porto com 3 médios vai simplesmente nos esmagar, tanto fisicamente como tácticamente, e contra o Sporting devíamos de ter a humildade ( que a grande maioria não tem aqui) de admitir que neste momento estão MUITO mas mesmo MUITO melhor que nós, é jogar fechadinho lá atrás, queimar tempo e enervar os gajos e trazer a eliminatória para a luz.

Eu jogava assim, e só deixo o Cabral porque é preciso alguém que ganhe bolas aéreas.

E até pode ser o Gouveia no lugar do rafa.

DI Maria e João Mário é que não podem jogar de inicio.

É claro que o tontinho vai jogar com os mesmos, é pura sabotagem.

Até devia ser era algo assim.