Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Estou com aquela curiosidade masoquista de saber qual vai ser a invençãozinha de merda q vai fazer amanha...

watt338

Citação de: Red Bullet em 24 de Fevereiro de 2024, 20:58Estou com aquela curiosidade masoquista de saber qual vai ser a invençãozinha de merda q vai fazer amanha...

Eu aposto que amanhã ele mete um 11 de jeito, nós goleamos e fazemos uma boa exibição. Depois contra os lags ele volta a inventar (ataque móvel com o Rafa ou uma merda dessas) e levamos no cu.

Red Bullet

Citação de: watt338 em 24 de Fevereiro de 2024, 21:00
Citação de: Red Bullet em 24 de Fevereiro de 2024, 20:58Estou com aquela curiosidade masoquista de saber qual vai ser a invençãozinha de merda q vai fazer amanha...

Eu aposto que amanhã ele mete um 11 de jeito, nós goleamos e fazemos uma boa exibição. Depois contra os lags ele volta a inventar (ataque móvel com o Rafa ou uma merda dessas) e levamos no cu.

N me admira nada, tenho para mim q até ao fim de março estamos afastados da luta pelas competições.

Android1974

Iupi, J.Mário a médio-centro e Morato a lateral-esquerdo!
:smitten:

GoloDeLetra

Nao te esqueças de meter o AS para levar amarelo e ficar fora do ladrao.

adryy

Citação de: Red Bullet em 24 de Fevereiro de 2024, 21:03

N me admira nada, tenho para mim q até ao fim de março estamos afastados da luta pelas competições.

Vamos acreditar que não...
Que nos vai surpreender.

adryy

Red Bullet

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Fevereiro de 2024, 21:14Nao te esqueças de meter o AS para levar amarelo e ficar fora do ladrao.

bem capaz disso é ele!

Tiaguu

Se quiseres surpreender o adversário , usa estratégia , eles nunca na vida esperam isso de ti.  #onetrickpony

maxi04

Ainda estou a lidar com o facto de que o melhor que ele retirou do jogo com o Vizela foi o João Mário no meio campo.

Amanhã se voltar a jogar e ao meio é a confirmação.

Android1974

Citação de: maxi04 em 25 de Fevereiro de 2024, 01:22Ainda estou a lidar com o facto de que o melhor que ele retirou do jogo com o Vizela foi o João Mário no meio campo.

Amanhã se voltar a jogar e ao meio é a confirmação.
Se praticamente repetiu o onze do Vizela, a única alteração de nota foi o Di María pelo T.Gouveia...

kingvata

Olha, parece que a merda do casa pia foi a guimarães ganhar 2-0, entrando com um PL no 11 inicial

és um visionário RS

Roy Kent

Citação de: ximxam1988 em 24 de Fevereiro de 2024, 16:27
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Fevereiro de 2024, 16:18
Citação de: ximxam1988 em 24 de Fevereiro de 2024, 16:16
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Fevereiro de 2024, 16:12
Citação de: ximxam1988 em 24 de Fevereiro de 2024, 16:09
Citação de: Android1974 em 24 de Fevereiro de 2024, 16:08
Citação de: ximxam1988 em 24 de Fevereiro de 2024, 16:02
Citação de: Android1974 em 24 de Fevereiro de 2024, 15:49
Citação de: ximxam1988 em 24 de Fevereiro de 2024, 15:24"Os reforços não valem nada" é o que eu leio aqui.

Curiosamente só o Trubin (GR) é que está a mostrar serviço.

Curiosamente o unico gajo que não tem impacto directo nos treinos do senhor Schmidt.

Dá que pensar.

Se calhar o problema dos reforços não renderem tem outro nome... digo eu.

Engraçado também, deve ser mais uma coincidencia, os jogadores que não rendiam saem daqui (Grimaldo e Guedes por exemplo) e dão chocolate em ligas mais competitivas.

Deve ser do estado do tempo ou das chuteiras.
O... Grimaldo... não... rendia...  ;D Fechem a internet!
Fds...

Queres que eu te reviva a memória com o spam de posts que a malta aqui fez sobre ele, na thread dele?

É que se queres...
Pensei que o "outro nome" a que te estavas a referir antes, ainda para mais neste tópico, era o do próprio Schmidt. É que, com ele, o Grimaldo só distribuiu chocolate.
Então porque é que os adeptos o queriam ver daqui p'ra fora?

"Os". Estás mandatado a falar pelos adeptos? O Grimaldo foi peça chave no título, golos, assistências e rendimento constante. Negar isto é parvo. Se há quem o queria ver daqui para fora, sim, havia, é futebol e os seus extremos de 8 ou 80. Daí a que maioria o queria ver saír, é de uma grande falta de noção.
Mas o que eu estou a dizer é que o GRIMALDO ERA E FOI uma peça fundamental neste Benfica.

E infelizmente, mais uma vez, os adeptos, conseguiram criar uma clima de ódio para com o jogador.

Até poderia dar o salto na mesma para outra equipa, mas tenho as minhas duvidas.

Eu lembro-me perfeitamente de assistir ao espetáculo deprimente que foi a thread do Grimaldo, e depois, ao fim de 1 mês da sua saida, andarem já a chorar por ele lá na thread.

Já se devem ter esquecido do spams do "O pior lateral que vi jogar no Benfica" ou "Qualquer tronco é melhor que este gajo".

Se calhar tens de ir para a rua e largar a internet. O Grimaldo era dos mais acarinhados no estádio.

Tu é que escreveste: "deve ser mais uma coincidencia, os jogadores que não rendiam saem daqui (Grimaldo e Guedes por exemplo) e dão chocolate em ligas mais competitivas."

Ora para o caso do Grimaldo isto é factualmente mentira. E o Guedes não rendeu muito por culpa das lesões e porque esta época poucos são os que rendem. E o Guedes nem sequer era nosso.

Liga Grimaldo assobiado antes do penálti e acabou festejo em lágrimas

Grimaldo 'atacado' nas redes sociais

O Grimaldo acarinhado pelos adeptos  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O Grimaldo também teve maus comportamentos em épocas anteriores, estás com memória selectiva, ou com Alzheimer?

Ja Clbeb

Temos um jogador com 2 metros de altura e com muita experiêcia de jogar na grsnde área.

É testar a ponta de lança.

Até porque temos poucos avançados.

Benfica da Serra

A única coisa que vai fazendo de jeito é boicotar a CS