Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joker17

Melhor lateral direito e esquerdo da equipa.

Frederico  :bow2:

20Nico Gaitan20

Citação de: joker17 em 25 de Fevereiro de 2024, 23:07Melhor lateral direito e esquerdo da equipa.

Frederico  :bow2:
js eu acho que é o melhor polivalente do mundo

Sea_Shepherd

Devido às cagadas e incompetência desta direção terá que ser lateral esquerdo até ao final da temporada.

slbenfica_croft

É um tremendo jogador de futebol.

Não é normal um jogador ter um leque de valências que lhe permite jogar em tantas posições e contextos diferentes com muito conforto em várias e com conforto relativo em outras.

Uma pena que por razões de escassez de qualidade em outras posições não vá jogar na posição que mais impacto teria no colectivo

ff77

Jogador mais valioso do plantel.

Android1974

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Fevereiro de 2024, 23:29É um tremendo jogador de futebol.

Não é normal um jogador ter um leque de valências que lhe permite jogar em tantas posições e contextos diferentes com muito conforto em várias e com conforto relativo em outras.

Uma pena que por razões de escassez de qualidade em outras posições não vá jogar na posição que mais impacto teria no colectivo
Com o Kökçü a #10 essa posição já nem existe.

jp23

Não gosto dele a defesa esquerdo mas parece que é mesmo o melhorzinho...

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Fredrik no seu Instagram.

NoNickBoy

LuisPortugal

Surpreende me não se ouvir falar em interessados, eu sei que já tem uma certa idade mas tem uns bons 5/6 anos ao mais alto nível.

Mas ainda bem, que fique por cá muitos anos. Jogador fantástico.

Rui_Vieira

Há falta de melhores. Cá está o nosso melhor lateral esquerdo

TFFS

Ele e o Neres são pilares para um Benfica que se quer vitorioso nos próximos 7 ou 8 anos

_JonasThern_

Interessados? Quem vê jogos do Benfica nem a posição do homem sabe qual é, como é que pode haver interessados?

MTrigueiros

E eis que, praticamente em Março, é o melhor lateral esquerdo da época.

Completamente surreal. Diz mais do plantel do que dele, mas também diz muito do jogador que ele é.

20Nico Gaitan20

Citação de: NoNickBoy em 26 de Fevereiro de 2024, 00:01Clonem este gajo!
tipo umas 5 vezes pelo menos.

E assinem contrato com os 5.😝😝