Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

King Ghost

Citação de: KarelSTR em 25 de Fevereiro de 2024, 21:52
Citação de: King Ghost em 25 de Fevereiro de 2024, 21:50
Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Fevereiro de 2024, 21:48
Citação de: Flirt4ever em 25 de Fevereiro de 2024, 21:34
Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Fevereiro de 2024, 21:02
Citação de: Flirt4ever em 25 de Fevereiro de 2024, 21:00Merecia mais, muito mais!
E não é só pelos golos que marca, mas também pela forma como joga a mostrar muita genica
E pela amplitude que dá ao campo. Sabe jogar como extremo, que tanto precisamos..........
Pura verdade
Está no ponto para rebentar com Esgaio na 5a feira. Vão ver.

Não me parece que o Roger abdique do JM na esquerda na 5a feira
Eu acho que vamos jogar da mesma maneira e que na 2a parte fazemos substituições parecidas no ataque.

Rui_Vieira

Entra quase sempre bem.

Mas hoje entrou mt mt bem!!

Fez quase tudo bem.

Pena aquele fora de jogo q merecia aquele golao

Cob92

Esta a crescer.

E isto tem dedo do treinador.

O treinador podia perfeitamente ter cagado no Gouveia para brincar com o novo brinquedo (Rollheiser) como outros iriam fazer mas o Roger Nao deixou cair o Gouveia.

Isto tem que ser realçado.

Parabens Gouveia, um de nos.

Dimmus

Citação de: Cob92 em 26 de Fevereiro de 2024, 00:23Esta a crescer.

O treinador podia perfeitamente ter cagado no Gouveia para brincar com o novo brinquedo (Rollheiser) como outros iriam fazer mas o Roger Nao deixou cair o Gouveia.

Verdade 👍

MTrigueiros

Provavelmente a melhor entrada. Esteve muito bem.

Tem feito por merecer estes minutos.

Josh

Citação de: Cob92 em 26 de Fevereiro de 2024, 00:23Esta a crescer.

Não fazia qualquer sentido que passasse à frente. O miúdo sempre que o meteram lá dentro quase sempre correspondeu, até com golos, inclusive. Seria muito injusto.

Rei

Não podem dizer que o Roger não aposta na formação. Até o Tiago tem tido minutos e para ser sincero até me parece estar a evoluir. Muito contente por ele.

RGouveia.SLB

Entrou muito bem. É uma solução de plantel muito válida.

S1Benfica

É isto, puto, aproveitar todos os minutinhos!

Quando conseguires limpar a cabeça (e jogares o teu futebol) terás, garantidamente, uma carreira no Benfica (se assim o quiseres).

Vamos!

Carlos88

Entrou com tudo. Gostei!

nikas

Gosto muito!
Ontem entrou em modo cavalão.

Bem o Roger aqui.

Il trattore

Entrou bem, driblou e largou a bola nos timings certos. Parece que está melhor e já não anda sempre a mil para fazer tudo bem.

devermelhosempre

na revolução que se perspectiva na próxima temporada, o Tiago parece-me que te mais do que qualidade para fazer parte do lote de 4 alas.

boladeneve

É o tipo de extremo que os defesas não querem apanhar pela frente, que parte para cima em força/velocidade/técnica.

O oposto de um extremo tipo JM.

VirtualKing

Entrou mais tranquilo.