José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

areal

Kaká

Não se conseguiu "actualizar" e tem jogado um futebol de "merda" para quem vê as equipas dele. Mas continua a ser garantia de titulos. E é continua a ser o mestre de jogar contra equipas teoricamente mais fortes. Em termos de mata-mata (champions) seria talvez do melhor que ambicionariamos.

RedHead

O registo dele nos últimos clubes por onde passou foi bater de frente com os mais antigos,de estatuto mais elevado,que ele diz detestar,isso a mim parece-me bem,nenhum jogador está acima do Benfica e depois tem com ele o facto de publicamente acalmar a CS social em relação ao BENFICA,tudo ficaria mais sólido na defesa da equipa e se calhar até do clube.Taticamente?Pior que o "modelo de jogo" ,"tática" e performance desta equipa do Schmidt nao faz!Sabe da grandeza do Benfica e também conhece a matreirice da liga portuguesa

Golo de Weldon

slbenfica_croft

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Fevereiro de 2024, 20:55O Mourinho é benfiquista?
O Mourinho é mourinhista.

Está-se completamente a cagar para o resto.

Golo de Weldon

odistraido

Por que razão ele tem assistido aos jogos?

Faroleiro

Citação de: SousaLB em 25 de Fevereiro de 2024, 22:56Se vocês choram do pouco que se joga agora (e bem), imagino com o Mourinho...
Com o Mourinho os jogadores jogariam com mais motivação e garra.

Para não dizer que com o Mourinho os bois do apito, Proenças, Fontelas e as suas organizações da treta não poderiam fazer o que quisessem com o Benfica nem roubar e prejudicar o Benfica como têm feito há anos. Levariam das boas do Mourinho que não se calaria e que chamaria os bois todos pelos nomes.

Claro que não se livraria de ser constantemente castigado por falar as verdades inconvenientes mas pelo menos o Benfica não faria mais figura de manso, mesmo tendo a direcção mansa que tem.

EagleVision

Citação de: odistraido em 26 de Fevereiro de 2024, 21:53Por que razão ele tem assistido aos jogos?

Porque tem dinheiro e tempo livre de sobra.

joaoaria

Acho que a Sofia ainda um dia será nossa.
Resta saber se será uma milf...
So provando é que se sabe :confused:

Pleasure_+_Pain

Citação de: odistraido em 26 de Fevereiro de 2024, 21:53Por que razão ele tem assistido aos jogos?

Eu diria que está a observar jogadores...mas para contratar para o próximo clube. Cheira-me a Bayern.

PedroMartins

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Fevereiro de 2024, 00:29

Eu diria que está a observar jogadores...mas para contratar para o próximo clube. Cheira-me a Bayern.

Gostava de o ver no Bayern ... Aliás gostava de ver o Mourinho novamente nunca equipa que tivesse realmente capacidade de ganhar algo.

Bayern ? PSG ?

IPASLB

Este senhor enquanto Profissional é-me TOTALMENTE indiferente.

Profissional ou não, quem conquista Títulos nos rivais, principalmente títulos de Campeão Europeu, não pode nem deve sequer, ser considerado pelos Benfiquistas como um de nós, muito menos ser ele próprio a se auto considerar como tal.

OclassicoNº10

Tsu1904

O Mourinho é do Vitória e do Benfica.

Pensei que em 2024 esse facto, desde sempre público, já não deixasse dúvidas.