Arthur Melo (Juventus) - Nicolò Schira

peterslimer

Teve a sua chance de vir. Que vá se foder longe agora.

TFFS

LuisPortugal

Fodasse vão brincar com o ca****!

Que valente cepo, mais um conas que vinha acrescentar zero.

PedroMartins

O Arthur não descartaria sinceramente

MrCobb

Citação de: PedroMartins em 29 de Fevereiro de 2024, 05:04O Arthur não descartaria sinceramente
Fico de pé atrás com o que não se viu na Europa. Era o jogador daquele Grêmio com mais ADN europeu,o craque da equipa e não os Cebolinhas e Pepes. Difícil, é o tipo de jogador perfeito para o meio mas também o era para Barcelona e Liverpool...

OclassicoNº10

Não.

O Arthur é um jogador lento, pastelão. Com visão de jogo é certo, mas o Benfica carece de jogadores mais aguerridos e defensivos neste momento.

Nenad25

20Nico Gaitan20

André Sousa

Citação de: LuisPortugal em 28 de Fevereiro de 2024, 22:06Fodasse vão brincar com o ca****!

Que valente cepo, mais um conas que vinha acrescentar zero.

Valente cepo?

:2funny:

matadu

O Benfica dá-se melhor a ir buscar jovens à América do Sul do que apostar neste tipo de contratações

Não

André Sousa

Não faz sentido.

Apesar de ter qualidade evidente, tem vários episódios de mau profissionalismo, com álcool à mistura, e até hoje a sua carreira na Europa foi um valente fracasso para o que prometia.

Não acho que compense embora acredito que até resultasse pelo nível do nosso campeonato.

Thrain

Ganha uma fortuna e foi um flop no futebol europeu.

E tambem estou escaldado com jogadores deste perfil.

O refugo dos "grandes" europeus nao tem corrido bem nos ultimos anos.

Kyoto

Este arthur è craque mas ja estou vacinado para este tipo de apostas.

Che1904

Citação de: Thrain em 29 de Fevereiro de 2024, 20:21Ganha uma fortuna e foi um flop no futebol europeu.

Perfeito para substituir Neves...

Golo de Weldon

Citação de: Thrain em 29 de Fevereiro de 2024, 20:21Ganha uma fortuna e foi um flop no futebol europeu.

Isto de rotular apenas porque sim é ignorar o que ele anda a fazer na Fiorentina.

.... Algo que por sinal não sei e até perguntei acima.

No momento é um titular da Fiorentina, não um "refugo". Algo que diga-se ele nunca foi de todo, propriamente. Tem muitos jogos e minutos por Juventus e Barcelona.

No Liverpool sim, não calçou.