Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

overmarte

Se o Roger preparasse os jogos em condições e não desse sempre uma parte de avanço, tudo isto era evitável.

Goldenangel

Alguem explique a este gajo que o objectivo deste jogo é meter a bola dentro da baliza.

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:55Muitos parabéns aos fetichistas do 4-3-3. Já sei, só com Florentino é que resultaria... ::)
tu ainda tens forças para vir passar o pano depois disto ? também gostava de um tacho assim.

André Sousa

Citação de: Android1974 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:55Muitos parabéns aos fetichistas do 4-3-3. Já sei, só com Florentino é que resultaria... ::)

O Benfica leva um banho de bola em jogo jogado, acaba por perder apenas por um, tem 30' de bom nível...

E é isto.

Foda-se. :2funny:

DeSousa

Não há um único jogo que ele prepare em condições, as primeiras partes são sempre dadas aos adversários.

JD89SLB

Citação de: Kinkolas em 29 de Fevereiro de 2024, 22:47Mais uma vez o "ataque móvel" a demonstrar ser um cagalhão.

Para quê insistir nesta merda?

ATAQUE móvel  ;D

vcunhaa

Faz um pacto com o Rui Costa.

Ele despede-te mas nestes 3 meses que faltam fazes o teu trabalho que és bem pago para isso.

Isto não é nada

Bignilton2

Já só cá está pela indemnização e se tiver de esperar mais 3 meses espera....entretanto vai-nos apresentando estes shitshows jogo sim , jogo sim

Cor_rubrum

O João Mário é um travão ao nosso jogo ofensivo.
Perde para aí uns 15 minutos em 90, com as suas pausas.

iKatz

Saveloy

Mais sorte que juízo, jogou-se muito pouquinho.

Espártaco

Espero que no Dragão acabe com esta história de jogar sem PL.
Estou a ver aqui a ficha de jogo.
Entrou o Tengstedt aos 61 minutos e o Cabral aos 93.
Parece um rodízio de PL's, um dia entra um primeiro, outro dia entra outro primeiro.

BENFIKA

Dou os parabéns a alguém por conseguir decifrar qualquer sistema tático neste jogo. Eu só vi 3 defesas e 7 médios completamente perdidos em campo sem qualquer noção de posicionamento e movimentação.

kramxel²

Um sistema sem qualquer rotinas, lançado para um jogo destes.

Sem ninguém na frente a dar sequer o mais básico...

Sim, a culpa é mesmo do sistema, e não da merda toda que não foi trabalhada.