Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spiritvs

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Fevereiro de 2024, 23:51Mas eu agora quero que os defensores desta merda, desta autêntica palhaçada de tática que este gajo montou venham dar a cara.

Ou só dão a cara quando se ganha ao Portimonense na Luz?

Sejam homens caralho!
Venham daí os paninhos para justificar esta vergonha.

Agora expliquem-me porquê que quem critica isto não percebe nada de futebol!
Estou ansioso por vos ler.
Ainda é cedo.
O passa pano normalmente só começa 24h depois de mais um balde de merda servido aqui pelo Génio.
Não te preocupes que os argumentos sacados do cú vão aparecer não tarda.

+1benfiquista

Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2024, 00:00A equipa cresce imenso com o João Neves mais adiantado e uma referência ofensiva.

É urgente corrigir a situação, se quer mais segurança que jogue com o Rafa numa das alas e o Florentino mais recuado com o João Neves e o João Mário mais adiantados.

A adoptar o 4-3-3 que fosse com Tino a carregar o piano. Pelo menos nestes jogos em que dividimos o jogo com o adversário. O Sporting criou 90% do perigo com recuperações de bola, nós não temos quem a recupere...

raio

Citação de: Smashin em 29 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: _Xebola_ em 29 de Fevereiro de 2024, 23:56Não consigo lidar que esta nulidade vai andar aqui pelo menos dois anos a mamar milhões, fodendo milhões e mais milhões em investimento.

A maior nulidade da história do clube.
E o culpado é...

Ora bem. O culpado maior está a passar pelos pingos de chuva com uma pinta do catano. E nem ai vai dizer sobre o roubo.

No fim a conversa está feita, presidente fez tudo treinador não correspondeu. Estratagema vigareira, já conhecido de todos, mas curiosamente continua a resultar.

Slb04Sempre

Na Conferencia de Imprensa, alguém perguntou ao Roger, o que achou dos zero remates feitos em 60m com o seu ataque móvel?

Rui PT

O ano passado o treinador foi o Roger Schmidt, este ano renovou e com a vida feita cagou e deixou o irmão gémeo, o Fritz Schmidt a treinar, que é um bocado alucinado e percebe tanto de futebol como eu, por isso ninguem conhece.

BrunoP

Parece que não estuda minimamente os adversários. Fomos completamente anulados na primeira parte.

É impensável fazermos o primeiro remate à baliza aos 59 minutos.

Só com muita sorte é que vamos estar a festejar o que quer que seja em Maio.

MikeM16

Tendo em conta aquilo que jogamos, podemo-nos considerar sortudos por não sairmos com saco cheio deste jogo e ainda haver uma hipótese de passarmos. No Domingo também não vai ser bonito de ver...

kramxel²

Citação de: TFFS em 01 de Março de 2024, 00:03
Citação de: kramxel² em 01 de Março de 2024, 00:02
Citação de: TFFS em 01 de Março de 2024, 00:00Quantas vezes o Gyökeres ficou 1vs1 com os nossos centrais? Que pouca vergonha

7 com o António, 3 com o Ota.

Foda-se. Inacreditável. Não deve ter havido jogo na época com tantas situações de 1x1 com os centrais adversários

Já o disse, para mim este jogo fica para os anais das azelhices tácticas, ao nível do Queirós com o Pacheco, do Santolas sem marcar o Gosens, da entrada do Roderick no final do jogo da Kelvinada, do D. Luiz na esquerda a marcar o Hulk.... É desse nível.

Teve muita sorte com o resultado.

Jayson Tatum

Não vejo a hora deste batanete ir embora.

Espártaco

Já passou a altura de pensar em grandes exibições e jogos convincentes do Benfica.

Estamos a 1 de Março e tem sido o que se vê.

Vai ser mesmo um último terço da época de terço na mão, passe o pleonasmo.

diabo maiato

Erro de casting!! Mas renovamos ainda nem tinhamos ganho o campeonato!! Que presidente!!!!!!!

SigaPaVinho

Espero que mantenha o critério e não faça antevisão para o jogo contra o Porto.

Baron_Davis

mais um jogo em que apenas se joga uma parte, ou nem isso

vs Toulouse, sem saber ler nem escrever, deu para qualificar, hoje o banho nos primeiros 60 min foi claro, com e sem bola

a quantidade de vezes que o sueco teve espaço para correr é de quem nao preparou o encontro

treinador teimoso, que apenas conhece um modelo e nao tem humildade nem coragem para sentar vacas sagradas... que nao se coadunam com esse próprio modelo

a gestao do Cabral e do Tino é mirabolante

+1benfiquista

Citação de: Espártaco em 01 de Março de 2024, 00:07Já passou a altura de pensar grandes exibições e jogos convincentes do Benfica.

Mais um. A diferença para a última temporada é que vamos atrás, se o Sporting cumprir em Famalicão.

diabo maiato

Citação de: Espártaco em 01 de Março de 2024, 00:07Já passou a altura de pensar grandes exibições e jogos convincentes do Benfica.

se tivessemos um verdaeiro defesa esquerdo, se jogassemos sempre com os em melhor forma, se jogassemos sempre com PL poderiamos (podemos??) ganhar o campeonato e quiçã a Taça. Mas tenho muitas dúvidas, temos o huno a treinar.