Arbitragens 2023/24

devilmen

Eu vou dar a minha opinião sobre este lance, acho que é um lance de 50/50 . Agora a grande diferença é que em caso de dúvida é sempre mas sempre marcado contra o Benfica , agora se fosse o contrário ou com os porcos tenho a certeza que não era anulado . Com isso quero que o filho de puta do Veríssimo que vá pá puta que o pariu e só lhe desejo que quando chegar a casa veja a puta da mulher a ser fodida por 2 senegaleses.

Josh

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Fevereiro de 2024, 23:32O Benfica hoje foi roubado.
Bem roubado.

Mesmo a jogar uma merda, faz dois golos limpinhos.

Se aquele golo é validado, ainda dava a volta ao jogo. Tratando-se do adversário que era.
Aqueles perdedores iam mesmo perder em casa depois de darem olés.

Isso nunca na puta da vida poderia acontecer. Uma vez que a equipa do Sporting mentalmente ia toda com o crl! E o campeonato ia direitinho para nós.

Assim já não sei!

Parabéns Rui Costa.
Fica caladinho que ficas bem.

Este é que é o ponto. Era o golpe nestes idiotas que se acham os reis da bola. Saíam dali completamente desmoralizados e com um melão pronto para servir.

O Melo arranjou ali uma tanga que nem eles se iam lembrar quando jogo acabasse e passassem as várias imagens onde o Tengsted passa completamente a fugir, já depois do Di Maria rematar.

Jamal

Since1904

Ao ver as imagens do jogo, como é que aquele filho da puta conseguiu marcar penalty naquele mergulho do Taremi Inglês e para mais numa jogada procedida dum fora-de-jogo de metro e quinze, onde teve que ser o VAR a desfazer aquela merda a correr para ver se passava pelos pingos da chuva...

Sandman13

Outra coisa que ainda ninguém falou e mostra ao que veio esta equipa de arbitragem, na 1 parte no lance em que o gajo assinalou penaldo do Kokçu o jogador dos lagartos está mais de 1 metro em fora de jogo e o auxiliar não viu, na segunda parte já conseguiu ver um fora de jogo ao Di Maria em que parece que ele está em linha, isto a juntar ao mergulho do Edwards e ao golo anulado diz tudo desta cambada.

Matanu

O golo anulado é criminoso, a bola é literalmente rematada para o outro lado e o Frango Israel já estava lançado...

Anular golos por isro é acabar com o futebol.

bruno cardoso

Porto ao Colo
@PortoaoColo2019
·
5 min
. Inventa um penálti inacreditável, apenas travado por fora de jogo;
. Anula um golo legal ao SLB;
. Faltas e faltinhas para travar a reação do SLB.

Fábio Verdissimo vestiu a camisola num recital de inclinação.

André Sousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Fevereiro de 2024, 23:30Mas estão a perder tempo a discutir se é justo ou não justo quando o lagartão ia marcar penalti numa piscinada do Edwards, a passar quase um metro ao lado da perna do Otamendi. É preciso mais para saber e perceber as intenções de Fábio Verdíssimo na arbitragem? O histórico dele também ainda não era suficiente? Não vale a pena, amigos. É comer no cu e gostar. Não temos opção.

Que o Fábio Veríssimo é sportinguista é facto assumido.

No entanto, é fácil de perceber que obviamente ele marcou penalti no lance com o Edwards porque foi iludido pelo lance/porque achou que tinha havido contacto/porque foi incompetente, o que quiserem.

Era um lance que nunca na vida passaria no VAR, por isso ele não teria qualquer benefício em assinalar penalti nesse lance se fosse para beneficiar o Sporting.

Se quisesse beneficiá-los tinha assinalado penalti no lance entre o Neves e o Pote e ninguém estranharia.

karkow

Citação de: BlankFile em 29 de Fevereiro de 2024, 23:02Eu se visse o Fábio Melo na rua, perdia a cabeça. Fodia-lhe a tromba toda.

Façam o que quiserem com este comentário, podem amarelar à vontade.

Somos dois amigo. Somos dois. E ele até é daqui de perto.

karlussantus

O que disseram os dourados no golo de 2018/19 com o Pepe em fora de jogo à frente da bola, com a nossa equipa toda a protestar?

Esse golo contou.

TFFS

O Soares Dias é um ladrão de sucesso, inteligente e calculista. Passa por gajo sério e é o criminoso típico de colarinho.

O Veríssimo é um lacaio. Rouba à descarada e tem os olhos todos postos nele. Sente que é fodilhão por roubar mais que os outros. É o típico ladrão que acaba com os costados numa prisão podre antes de chegar a roubar o que quer, por ser burro.

TFFS

Ele anulou o 2-2 porque quis. Ponto

arfm14

Citação de: Survivor em 29 de Fevereiro de 2024, 23:33

É tão óbvio que foi mal anulado.

Daqui se vê como a CS está toda minada e infestada de antigos árbitros que quando andavam lá dentro faziam exatamente o mesmo. ROUBAR O BENFICA.