Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: humbug_1904 em 01 de Março de 2024, 00:29
Citação de: Espártaco em 01 de Março de 2024, 00:27Por aqui parece-me que o Sporting perdeu muitas ocasiões de 1x1.

Enfim, ainda se vai a tempo de corrigir isto, embora a fé não seja muita.

Já devia ter sido corrigido no inicio da época. Não foi e agora é sempre mais do mesmo, quem acha que vamos ganhar alguma coisa a jogar assim está bem enganado
Certo, mas o Benfica é muito melhor individualmente do que os nossos rivais.
É nisso que me agarro porque sei que não vai ser agora que se vai corrigir algo.

Harlem

Citação de: Espártaco em 01 de Março de 2024, 00:27Por aqui parece-me que o Sporting perdeu muitas ocasiões de 1x1.

Tem sido agradecer ao Trubin, hoje é agradecer ao António que controlou o Gyokeres em todos os 1v1 que apanhou com ele, não foram poucos

Rørikus

Estou mortinho por te ver no caralho nem imaginas.

samarras

Realisticamente é acreditar no segundo lugar. Não temos nível para mais é uma questão de tempo até à verdadeira derrocada.

Parece não haver treino, tudo em volta do mesmo, não há nada de novo, não há evolução.

humbug_1904

Citação de: Espártaco em 01 de Março de 2024, 00:31
Citação de: humbug_1904 em 01 de Março de 2024, 00:29

Já devia ter sido corrigido no inicio da época. Não foi e agora é sempre mais do mesmo, quem acha que vamos ganhar alguma coisa a jogar assim está bem enganado
Certo, mas o Benfica é muito melhor individualmente do que os nossos rivais.
É nisso que me agarro porque sei que não vai ser agora que se vai corrigir algo.
Sim, acho que o cenário de melhorarmos no verão com este plantel é uma certeza. Não acho é que pode ser com este treinador

+1benfiquista

Citação de: Harlem em 01 de Março de 2024, 00:31

Tem sido agradecer ao Trubin, hoje é agradecer ao António que controlou o Gyokeres em todos os 1v1 que apanhou com ele, não foram poucos

O pequeno problema para o Gyokeres é que numa liga de topo vai apanhar centrais do nível do António todas as semanas...

ze_21

Citação de: Harlem em 01 de Março de 2024, 00:26
Citação de: daniii95 em 01 de Março de 2024, 00:25
Citação de: +1benfiquista em 01 de Março de 2024, 00:22
Citação de: Harlem em 01 de Março de 2024, 00:20
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 00:15
Citação de: kramxel² em 01 de Março de 2024, 00:14Eu vi Vigo, e o jogo com a Real teve exactamente o mesmo feeling.

A sorte foi que eles tiraram o pé na 2a parte.

Tiraram o pé e falharam um penalti aos 30' que lhes dava o 4-0.

E com o Toulouse também foram as mesmas vibes mas felizmente são cepos a decidir e finalizar.

O Toulouse era a pior equipa em prova na Liga Europa. Íamos sendo eliminados pela pior equipa do que restava na competição...

Toulouse fez-me lembrar aqueles 3-0 com o Hapoel! Só que dessa vez as bolas entraram

Deu vibes de Halmstads ou Beitar! Beitar também foi das maiores cagadas de sempre. O Paulo Madeira esteve muito bem nesse jogo

Ou aquele Olympiacos
E aqueles 5 do basileia, e cada perola na europa..

Cob92

Parece que Nao tem maos para gerir e aproveitar jogadores criativos.

Mais valia contratar 3 ou 4 Renato Sanches ou Gedson's e fazer um 11 titular so com Box-to-Box's.

Baron_Davis

Citação de: samarras em 01 de Março de 2024, 00:32Realisticamente é acreditar no segundo lugar. Não temos nível para mais é uma questão de tempo até à verdadeira derrocada.

Parece não haver treino, tudo em volta do mesmo, não há nada de novo, não há evolução.

Março e parece ainda estar em pre epoca a testar soluçoes

francamente caricato

Espártaco

Citação de: samarras em 01 de Março de 2024, 00:32Realisticamente é acreditar no segundo lugar. Não temos nível para mais é uma questão de tempo até à verdadeira derrocada.

Esquece o jogo jogado este ano e qualquer possível melhoria.

Se não a houve no início e no meio da época, não será agora que irá haver a jogarmos de 3 em 3 dias.

Vai ser mais uma questão dos nossos craques estarem inspirados (ou não).

samarras

Citação de: Baron_Davis em 01 de Março de 2024, 00:35

Março e parece ainda estar em pre epoca a testar soluçoes

francamente caricato
E voltamos outra vez à ideia que os reforços de inverno são para o ano seguinte. Clube rico é outra loiça.

Há aqui muita falha em termos de ideias-projecto-comunicação.

kramxel²

Os reforços, lá para Maio devem estar prontos para jogar...

capelada

Acho que se fosse para haver derrocada já tinha havido. Apesar de tudo, as soluções individuais vão aparecendo porque há qualidade que chegue. Não ganharemos nada por falta de consistência devido ao falhanço a toda a linha do treinador, lamentavelmente.

Cardia

Roges Schmidt inventa muito, mas joga sem PL's porque nenhum deles tem qualidade para ser titular.
Se tivéssemos um Jonas, um Darwin ou um Ramos, obviamente que jogava sempre.
Um enorme investimento sem qualquer retorno, nem desportivo nem financeiro.

samarras

Citação de: Espártaco em 01 de Março de 2024, 00:35

Esquece o jogo jogado este ano e qualquer possível melhoria.

Se não a houve no início e no meio da época, não será agora que irá haver a jogarmos de 3 em 3 dias.

Vai ser mais uma questão dos nossos craques estarem inspirados (ou não).

Portanto vamos andar em volta de uma roleta-russa.