Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Citação de: TFFS em 01 de Março de 2024, 00:18A mim dá-me a ideia que nunca pensei ver num treinador: percebe muito pouco de futebol ou percebe e é acomodado. Arranjou uma receita (gegen-pressing) que resulta bem e tem impacto.

Depois as coisas dele quando deixam de ser "novidade", são completamente anuladas.

Basta ver as bolas paradas. Absolutamente fantásticas na 1ª pré-época. Mas depois há um momento em que nunca mais resultam e hoje am dia temos um gajo a enfiar cantos diretos.

Tem um esquema e é bom a implementa-lo.

Esta época cagou no esquema porque este plantel é areia a mais para a sua camioneta, e simplesmente não tem mão nisto.

Foi-se o esquema, foi-se tudo.
Ficaram as claras embirrações.

Agora anda a tentar inventar o que não sabe (sistemas de 3 centrais, ataque móvel..).

devilmen

Nunca desejei tanto mal a uma pessoa como desejo a este gajo .

bruno cardoso

Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:06Tendo em conta aquilo que jogamos, podemo-nos considerar sortudos por não sairmos com saco cheio deste jogo e ainda haver uma hipótese de passarmos. No Domingo também não vai ser bonito de ver...
fdx o jogo podia e devia ter acabado 2-2.

Vamos para a segunda parte a perder 2-0 conseguimos empatar o jogo 2-2 e acredito que se o fdp não anula o golo  limpo  do Di Maria ainda ganhávamos aquela merda.

+1benfiquista

Citação de: Harlem em 01 de Março de 2024, 00:20
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 00:15
Citação de: kramxel² em 01 de Março de 2024, 00:14Eu vi Vigo, e o jogo com a Real teve exactamente o mesmo feeling.

A sorte foi que eles tiraram o pé na 2a parte.

Tiraram o pé e falharam um penalti aos 30' que lhes dava o 4-0.

E com o Toulouse também foram as mesmas vibes mas felizmente são cepos a decidir e finalizar.

O Toulouse era a pior equipa em prova na Liga Europa. Íamos sendo eliminados pela pior equipa do que restava na competição...

MikeM16

Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:16
Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:06Tendo em conta aquilo que jogamos, podemo-nos considerar sortudos por não sairmos com saco cheio deste jogo e ainda haver uma hipótese de passarmos. No Domingo também não vai ser bonito de ver...

Exacto, os gajos quase marcaram nas zero oportunidades que tiveram.

Eu ás vezes fico cego na defesa do Benfica, mas hoje não dá... independentemente das oportunidades que tu achas que o Sporting teve, o Benfica não jogou nadinha durante praticamente o jogo todo. Só comecámos a jogar melhor quando eles recuaram por estarem cansados e sem grandes opções no banco. É triste, mas é o que é.

humbug_1904

Citação de: TFFS em 01 de Março de 2024, 00:21
Citação de: humbug_1904 em 01 de Março de 2024, 00:17
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 00:11Uma coisa interessante que ainda não vi ser abordada...

Como estivemos de xG hoje?

Ganhámos nesse aspecto ao menos ou nem por isso?
1.3 vs 0.6
O 1,3 de xG para o Sporting é a prova de que os xG traduzem pouco do que são os jogos.

Quem tenha visto este jogo, sentiu que a quantidade de desequilíbrios potenciais de dar golos do Sporting representam bem mais do que os 1,3 de xG. Aquelas situações que dão a sensação de "ui.... se ele passa para ali"
Sim, pelo xG até o justo seria 1-1 mas quem viu o jogo sabe bem que este resultado de 2-1 (mesmo com a estupidez daquele fora de jogo) foi muito simpático para nós

Sinceramente não sei de onde vem aqueles 0.6- Não fizemos nada ofensivamente

kramxel²

Citação de: kramxel² em 01 de Março de 2024, 00:14Eu vi Vigo, e o jogo com a Real teve exactamente o mesmo feeling.

E com o Toulouse também foram as mesmas vibes mas felizmente são cepos a decidir e finalizar.

Em Toulouse foram mais vibes de Beitar.

Levar um banho de bola de uma cambada de cepos.

André Sousa

Citação de: kramxel² em 01 de Março de 2024, 00:22Tem um esquema e é bom a implementa-lo.

Esta época cagou no esquema porque este plantel é areia a mais para a sua camioneta, e simplesmente não tem mão nisto.

Foi-se o esquema, foi-se tudo.
Ficaram as claras embirrações.

Agora anda a tentar inventar o que não sabe (sistemas de 3 centrais, ataque móvel..).

Outra vez a história do plantel... foda-se.

O gajo não tem um lateral esquerdo decente e prepara-se para terminar a época com um lote de quatro avançados em que o que saiu era medíocre, o que entrou hoje medíocre é, e depois sobre Arthur e Marcos Leonardo, que... coise.

E claro, passou uma boa parte da época sem lateral direito.

Não sei se é da sua responsabilidade ou não, mas o plantel é muito sobrevalorizado. O que também não invalida que ele tenha obrigatoriamente de fazer mais com a qualidade que tem à sua disposição.

daniii95

Citação de: +1benfiquista em 01 de Março de 2024, 00:22

O Toulouse era a pior equipa em prova na Liga Europa. Íamos sendo eliminados pela pior equipa do que restava na competição...

Toulouse fez-me lembrar aqueles 3-0 com o Hapoel! Só que dessa vez as bolas entraram

Deu vibes de Halmstads ou Beitar! Beitar também foi das maiores cagadas de sempre. O Paulo Madeira esteve muito bem nesse jogo

2fenix2die

"Mas no final de contas, temos de aceitar que às vezes também temos de perder"

Grande discurso deste espantalho, continua assobiar para o lado.

Ppq, das piores merdas que já vi como treinador, a puta da equipa completamente perdida em campo, e este caralho, de mãos nos bolsos a assobiar.

Nunca vi uma merda assim, completamente petrificado no banco.

https://www.youtube.com/watch?v=gJ-XA7L0Q2w

Harlem

Citação de: daniii95 em 01 de Março de 2024, 00:25
Citação de: +1benfiquista em 01 de Março de 2024, 00:22

Toulouse fez-me lembrar aqueles 3-0 com o Hapoel! Só que dessa vez as bolas entraram

Deu vibes de Halmstads ou Beitar! Beitar também foi das maiores cagadas de sempre. O Paulo Madeira esteve muito bem nesse jogo

Ou aquele Olympiacos

Espártaco

Por aqui parece-me que o Sporting perdeu muitas ocasiões de 1x1.

Enfim, ainda se vai a tempo de corrigir isto, embora a fé não seja muita.

Nenad25

Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:23
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:16

Exacto, os gajos quase marcaram nas zero oportunidades que tiveram.

Eu ás vezes fico cego na defesa do Benfica, mas hoje não dá... independentemente das oportunidades que tu achas que o Sporting teve, o Benfica não jogou nadinha durante praticamente o jogo todo. Só comecámos a jogar melhor quando eles recuaram por estarem cansados e sem grandes opções no banco. É triste, mas é o que é.

A minha opinião:

Não entrámos mal, mas a partir do golo fomos totalmente dominados.

Reagimos na 2a parte. No entanto a transição dos gajos (chutão no sueco) deixava-nos sempre de calças na mão.

No entanto, fomos melhores na 2a parte. Não fosse anulado o golo (aceito) este jogo era nosso. Os lags borram-se todos.

Siga, ganhar no Dragão.

kramxel²

Eu tenho muita dificuldade em acreditar nas burrinhas de atletas profissionais, mas a verdade é que constantemente tenho de dar a mão à palmatória.

São as marcas das águas do tempo do JJ, e as grupeta do Almeidinhos, e este ano foi a história da substituição do o Di Maria, foi a história com o J. Victor...

Tudo isto são sinais.

RGouveia.SLB

E também a defender. Aqueles 2 penaltys na Luz são abordagens de cepalhão.