Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

slbenfica_croft

Mais vitima que culpado.

Ele e todos os outros 3 defesas que entraram no 11.

20Nico Gaitan20

Saiu cansado ou lesionado.

Eu o vi com varias dificuldades em correr...isto aos 35 minutos.

SigaPaVinho

Parece-me que foi lesão...tá bonito

Flirt4ever

Ressentiu-se. Saiu para tentar recuperar contra o Porto.

kramxel²

Claramente o culpado daquela 1a parte.

Aliás era ele que não andava a fazer pressão alta, era ele que deixava o Hujlman sempre sozinho nas costas da nossa pressão, era ele que andava a deixar a nossa linha defensiva 3 para 3... Tudo ele.

Aliás, não sei porque é que não se meteu mais um central na lateral. Aparentemente é isso que vai solucionar tudo o que mencionei acima...

Ramiro Lopes

Teve uma lesão complicada.
Em 7 foi totalista em 3 jogos. Incluive contra o Vizela e Portimonense onde podia ter descansado mais de 60 minutos.

Passados 4 dias chega ao jogo contra o Sporting e sai ao intervalo cansado, lesionado ou sei lá o quê.

Surpresa do caralho, ninguém estava a contar.

André Sousa

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Fevereiro de 2024, 23:58Teve uma lesão complicada.
Em 7 foi totalista em 3 jogos. Incluive contra o Vizela e Portimonense onde podia ter descansado mais de 60 minutos.

Passados 4 dias chega ao jogo contra o Sporting e sai ao intervalo cansado, lesionado ou sei lá o quê.

Vamos voltar à dupla de laterais top level.

Morato & Aursnes.

Sdds

o Noruego

Citação de: Flirt4ever em 29 de Fevereiro de 2024, 23:17Ressentiu-se. Saiu para tentar recuperar contra o Porto.
Será que teve alguma coisa a ver com a rateira pelo Morita?

Pensei que tivesse saído pelo jogo de Domingo, mas pode muito bem ser nova lesão, ou "recaída"

Godescalco

É tentar enganar alguém no final da época.

É um jogador de rasgos, mas sem fibra mental (e física) para ser lateral titular do Benfica.

Slb04Sempre

O Gilberto era melhor

poliban

Não sabe defender cruzamentos na área.
Dá sempre perigo no lado dele.
Hoje deu golo.

Nenad25

Citação de: André Sousa em 29 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Fevereiro de 2024, 23:58Teve uma lesão complicada.

Vamos voltar à dupla de laterais top level.

Morato & Aursnes.

Sdds

Lesionando-se Bah, quem é que colocavas?

Tu és o Guardiola do SB certo? Neste momento deves virar frangos numa churrasqueira qualquer, mas demonstra lá os teus créditos.

André Sousa

Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 01:02Lesionando-se Bah, quem é que colocavas?

Tu és o Guardiola do SB certo? Neste momento deves virar frangos numa churrasqueira qualquer, mas demonstra lá os teus créditos.

:2funny:

De onde é que este saiu?

Nenad25

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 01:02
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 01:02Lesionando-se Bah, quem é que colocavas?

:2funny:

De onde é que este saiu?

Edit.