Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Março de 2024, 19:00
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 16:14Para mim hoje era na retranca em contra ataque.

Para nós o empate chega, para eles só a vitória dá.

Era moer o jogo e jogar a baixo ritmo na primeira parte. Obriga-los a abrir-se e jogar no seu erro com a velocidade do rafa e do neres e a magia do dia maria. E com alguém a ponta de lança obviamente.

Mas o empate chega pq?

Empatando hoje já entregamos o título.

Ficamos a 1 do Sporting com um jogo a mais e tendo se ir ao Lidl.

Que falta de noção
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Março de 2024, 19:02
Citação de: kramxel² em 03 de Março de 2024, 17:38Acho que vamos perder, e bem.

Achas Tu e acho eu

Sem espinhas.

E perder sem espinhas com esta banda de música, é um novo descer muito baixo.

BrunoP

Aursnes e Morato nas laterais.

João Mário titular a 6.

Florentino e Bah no banco.

Vais longe vais...

iKatz

Malteser titular a 8 no dragao

Este senhor come mesmo merda as colheres

vasco13

Não há palavras para descrever tamanha teimosia em algo que, comprovadamente, não resulta

TFFS

És burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro

Bullseye_SLB

HighOnFire

iSLBenfica

Mais uma primeira parte de avanço.

O nosso melhor jogador no banco (Neres) e sem laterais.

Obrigado mister.

Nirvana_87

Bleach

neres nunca podia ficar no banco...
tengsted é fraco para titular...picanha é um bom pivot ancora... para segurar e esperar pela equipa...leonardo é o mais parecido ao ramos e continua a não calçar...
bah e carreras já dou de barato...

diabo_bom

Se não tem resultado é continuar a insistir, pode ser que um dia resulte.

devilmen

lPhoenix

A sério.. andas a gozar não andas???