Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Naruto

Citação de: Roy Kent em 03 de Março de 2024, 16:22
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 16:14Para mim hoje era na retranca em contra ataque.

Para nós o empate chega, para eles só a vitória dá.

Era moer o jogo e jogar a baixo ritmo na primeira parte. Obriga-los a abrir-se e jogar no seu erro com a velocidade do rafa e do neres e a magia do dia maria. E com alguém a ponta de lança obviamente.

Empate chega para quê?

Para continuarmos a depender só de nós.

Não podemos ir à malucos e abrir-nos todos a jogar o jogo pelo jogo.

Temos de ser pacientes.

É o campo mais dificil do campeonato para nós.

Naruto

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Março de 2024, 16:19
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 16:14Para mim hoje era na retranca em contra ataque.

Era moer o jogo e jogar a baixo ritmo na primeira parte. Obriga-los a abrir-se e jogar no seu erro com a velocidade do rafa e do neres e a magia do dia maria. E com alguém a ponta de lança obviamente.
Jogar a baixo ritmo?? Isso é o que eles andam a fazer desde que começou a época.

Abrandar o ritmo de jogo e fazer circular a bola com paciência.

Zig-ZÁguia

Escala de nervos (0-5):

- Sem ponta-de-lança: 5
- 3 pontas-de-lança no banco: 5
- Meio-campo sem Aursnes: 5
- Aursnes lateral e Tino no banco: 5
- João Mário a 8: 5
- Morato a lateral: 5
- 11 sem Neres: 4

Agora é contigo, Roger.

van33

JPSilva

Continua a ser o saco de pancada dos comentadores, mais uma época em que fazem gato sapato de um treinador do Benfica sem que nada se passe.

_JonasThern_

Citação de: Roy Kent em 03 de Março de 2024, 16:22

Empate chega para quê?

Para não perder.

kramxel²

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2024, 17:30Continua a ser o saco de pancada dos comentadores, mais uma época em que fazem gato sapato de um treinador do Benfica sem que nada se passe.
O que se está a passar é que é grave, sendo a opinião desses "comentadeiros" o menor dos problemas......

Pedro Nunes 28

Citação de: kramxel² em 03 de Março de 2024, 17:38Acho que vamos perder, e bem.

Por acaso estou bem mais confiante para hoje do que estava com os lagartos.
Dito isto, se apresentar o mesmo 11 de Alvalade e for sem Tino no meio....essa confiança cai mais de 50%

Godescalco

Acima de tudo, é importante não perder.

Duas derrotas seguidas contra Sporting e Porto é uma machadada psicológica difícil de superar.

Machadinho57

Citação de: van33 em 03 de Março de 2024, 16:43A ver se amanhã já está despedido. 
Vocês são doentes. Comentário ridículo.

van33

Citação de: Machadinho57 em 03 de Março de 2024, 18:08
Citação de: van33 em 03 de Março de 2024, 16:43A ver se amanhã já está despedido. 
Vocês são doentes. Comentário ridículo.
Ridículo é o pateta no banco

Karel Alinho

Bastava termos a consistência e dinâmica táctica dos lagartos e ninguém nos parava. E aqueles merdas - e os porcos - não têm equipa como a nossa. Uma merda simples como jogar pressionar na frente, mexerem-se para receber a bolas, jogar  para a frente sem ter de fazer 50 passes para nos irmos enfiar numa cabine telefónica.

Eu ficaria satisfeito por já ver alguma consistência táctica e algum jogo jogado. Já não falo da parte mental: desde 1992 que somos uma merda pegada nisso.

Red Bullet

Se chegassem ao pé do RS e lhe perguntassem o q achava de um empate, acho q ele respondia na hora "vendido!"...

ARRG

Citação de: Zig-ZÁguia em 03 de Março de 2024, 16:36Escala de nervos (0-5):

- Sem ponta-de-lança: 5
- 3 pontas-de-lança no banco: 5
- Meio-campo sem Aursnes: 5
- Aursnes lateral e Tino no banco: 5
- João Mário a 8: 5
- Morato a lateral: 5
- 11 sem Neres: 4
- Roger ser o treinador- Rebentou a escala.
Agora é contigo, Roger.