Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

d1keke

Citação de: Bleach em 03 de Março de 2024, 14:43O fraco do Toulouse já está em 10° e encavou o 5° depois de despachar o 3° e 4°...

Eles em casa são fortes.. ganharam ao Liverpool, ao Lille e Nice em 2 semanas..

Mas não se admite aquela exibiçao.. aquilo foi do pior que já vi

lonstrup

Citação de: d1keke em 03 de Março de 2024, 14:46
Citação de: Bleach em 03 de Março de 2024, 14:43O fraco do Toulouse já está em 10° e encavou o 5° depois de despachar o 3° e 4°...

Eles em casa são fortes.. ganharam ao Liverpool, ao Lille e Nice em 2 semanas..

Mas não se admite aquela exibiçao.. aquilo foi do pior que já vi
não vi o jogo, mas posso imaginar a (falta) de atitude, por jogos que já vi em épocas anteriores.

Lembro do jogo com o Arsenal em 2021, como um dos mais degradantes de sempre.

Naruto

Citação de: Innuendo em 03 de Março de 2024, 14:44
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 14:26
Citação de: Playah em 03 de Março de 2024, 14:24Curioso para ver qual vai ser a sabotagem de hoje (meto moedinha em Morato a titular contra o gajo que se atira para o chão sempre que alguém respira perto dele) que é para poder ir no xixi caminha mais cedo.

Por acaso, a jogar no dragão entre o carreras e o morato eu metia o morato.

Isto é um jogo para jogadores duros.

Certo. Mas na lateral ter um jogador duro....de rins, tem tudo para correr bem.
Tem sido ultrapassado facilmente por todos os adversários que defronta.

Se jogar a lateral, que surpreenda pela positiva, porque a amostra...

Cheira-me a jogo fisico hoje.

Vamos ver.

Extremamente dificil. Ficarei muitissimo satisfeito com um empate hoje.

Se ganharmos era mel para empurrarmos definitivamente o porto para fora da liga dos campeões e abrir uma crise maior no dragao.

diabo_bom

Hoje vai ser o verdadeiro teatro dos porcos.

Karel Alinho

Vencer 3 vezes seguidas o maior rival, seria caso para estar aqui de pau feito. Mas estou com um receio terrível....

Basta não inventar, crl...

Red Bullet

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Março de 2024, 13:51Faz hoje "um campeonato" em que fez uma leitura perfeita de um jogo e me convenceu que era treinador. No ano passado no dragão, apesar da equipa não ter jogado bem, leu o jogo na perfeição, pôs o desequilibrador (Neres) quando devia ter posto e não teve pejo em trocar 2 ou 3 ao intervalo já com amarelo pois percebeu perfeitamente que se estava a cozinhar uma expulsão que equilibraria o jogo. Não teve pejo em deixar no balneário ao intervalo, o melhor jogador (Enzo). Como resultado ganhou...

O que mudou entretanto acho que ninguém sabe e custa a compreender.

Isso gostava eu de saber, parece outro.

Com um plantel com mais opções n sabe o q fazer, parece anedota.

Tonecas-becas

Se este gajo perde hoje, para mim, ia para a rua! Já devia ter 6pontos isolado! Com um dos melhores planteis e com maior profundidade e não jogamos um crl.

Farto!

Eagle 0nE

É hoje que nos vai surpreender ó génio?

É que estamos em Março, se não for pedir muito, podes montar um onze forte e equilibrado, agressivo e concentrado?

Não precisamos de muito.

Jb3011

Citação de: Eagle 0nE em 03 de Março de 2024, 15:20É hoje que nos vai surpreender ó génio?

É que estamos em Março, se não for pedir muito, podes montar um onze forte e equilibrado, agressivo e concentrado?

Não precisamos de muito.
E a verdade é esta, estamos em Março e não há um jogo bom para registo, nesta época.
A única certeza em relação a todos os jogos, é que foi feita merda por este senhor...
Ou um morato a lateral ou um aursnes a lateral, ou um João Mário em campo, ou um di maria dono da bola, ou jogar com o Rafa encaixado no meio dos defesas...

Nmslb

Citação de: kino em 03 de Março de 2024, 12:12
Citação de: Che1904 em 03 de Março de 2024, 10:11
Citação de: ABenficaC em 03 de Março de 2024, 09:55Agora até já se vai para estes jogos no próprio dia.
Relax...parece os meus tempos de junior!!!

Os meninos têm que ir relaxar para a night no dia anterior e apanhar umas borracheiras e dar umas pintadas. Depois das 14 fazem a concentração e começam a andar no jogo.
e sabem se jogam pouco tempo antes do jogo. Assim entram focados no que tem de fazer em campo. Planeamento e procedimentos vintage....

Naruto

Para mim hoje era na retranca em contra ataque.

Para nós o empate chega, para eles só a vitória dá.

Era moer o jogo e jogar a baixo ritmo na primeira parte. Obriga-los a abrir-se e jogar no seu erro com a velocidade do rafa e do neres e a magia do dia maria. E com alguém a ponta de lança obviamente.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 16:14Para mim hoje era na retranca em contra ataque.

Era moer o jogo e jogar a baixo ritmo na primeira parte. Obriga-los a abrir-se e jogar no seu erro com a velocidade do rafa e do neres e a magia do dia maria. E com alguém a ponta de lança obviamente.
Jogar a baixo ritmo?? Isso é o que eles andam a fazer desde que começou a época.

Scorpion8

Para mim foi extremamente desonesto a justificar a questão dos PL

Antes de abancar o Cabral, porque sim, que me tenha apercebido, não fez nenhum jogo descomprometido com a equipa, aliás muitas vezes andava a fazer dobras a colegas

diz que tem que se estar bem em todos os momentos do jogo, ofensivos e defensivos, e marcar golos não chega, mesmo que o objetivo do jogo seja mesmo esse, marcar golos

E com isto demonstra o cobarde que é, porque JM, Di Maria, o Rafa em alguns jogos, andam a pastar a toura em campo e não é por isso que vão bater com os costados no banco

O Roger Schmidt é um poço de incoerências, se tira um melhor jogador, Cabral, para meter outro mais fraco, Casper, porque entende que este é melhor na pressão que ele quer, e depois mantém o Di Maria que é antítese da capacidade de pressão, logo a lógica não se aplica ao que a equipa precisa mas sim como se mantém os pesos pesados felizes sem os aborrecer muito

Como já se disse, está mais importado em gerir os egos do que gerir e procurar o melhor para a equipa, portanto, no final do ano só espero que se faça à estrada, que para cobardes já chegam os da direção

Roy Kent

Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 16:14Para mim hoje era na retranca em contra ataque.

Empate chega para quê?

AHDRA77

Realmente é preciso muito amadorismo e incompetência para pegar no melhor plantel, de longe, do campeonato e todas as condições e mais algumas, para depois entregar esta mediocridade!
Logo tens a OBRIGAÇÃO de vencer!!!!