Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 03 de Março de 2024, 14:06"Exame da cadeira mais difícil do ano. Vais estudar e fazer uns exercícios nos dias anteriores?"

"Não, eu vou lá com o que sei das aulas. Não preciso"

Ou levar umas cábulas de apontamentos emprestados por um colega

Playah

Curioso para ver qual vai ser a sabotagem de hoje (meto moedinha em Morato a titular contra o gajo que se atira para o chão sempre que alguém respira perto dele) que é para poder ir no xixi caminha mais cedo.

AHDRA77

Hoje podias apostar numa defesa móvel... só para fugir à rotina!

Naruto

Citação de: Playah em 03 de Março de 2024, 14:24Curioso para ver qual vai ser a sabotagem de hoje (meto moedinha em Morato a titular contra o gajo que se atira para o chão sempre que alguém respira perto dele) que é para poder ir no xixi caminha mais cedo.

Por acaso, a jogar no dragão entre o carreras e o morato eu metia o morato.

Isto é um jogo para jogadores duros.

*SLB*4EVER

Citação de: Granizo em 03 de Março de 2024, 13:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Março de 2024, 13:34Que puta de tristeza.

Parecemos uma equipa da distrital, agora viajamos no dia do jogo.

Não tarda os jogadores vêm aos jogos no próprio carro, umas horas antes do jogo.

Até quando esta merda?

Agora critica-se tudo?
Coitadinhos nao aguentam 2/3horas de viagem sentadinhos.

Os outros clubes todos de top é que estão errados.

Bleach

O fraco do Toulouse já está em 10° e encavou o 5° depois de despachar o 3° e 4°...

Innuendo

Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 14:26
Citação de: Playah em 03 de Março de 2024, 14:24Curioso para ver qual vai ser a sabotagem de hoje (meto moedinha em Morato a titular contra o gajo que se atira para o chão sempre que alguém respira perto dele) que é para poder ir no xixi caminha mais cedo.

Certo. Mas na lateral ter um jogador duro....de rins, tem tudo para correr bem.
Tem sido ultrapassado facilmente por todos os adversários que defronta.

Se jogar a lateral, que surpreenda pela positiva, porque a amostra...

d1keke

Citação de: Bleach em 03 de Março de 2024, 14:43O fraco do Toulouse já está em 10° e encavou o 5° depois de despachar o 3° e 4°...

Eles em casa são fortes.. ganharam ao Liverpool, ao Lille e Nice em 2 semanas..

Mas não se admite aquela exibiçao.. aquilo foi do pior que já vi

lonstrup

Citação de: d1keke em 03 de Março de 2024, 14:46
Citação de: Bleach em 03 de Março de 2024, 14:43O fraco do Toulouse já está em 10° e encavou o 5° depois de despachar o 3° e 4°...

Eles em casa são fortes.. ganharam ao Liverpool, ao Lille e Nice em 2 semanas..

Mas não se admite aquela exibiçao.. aquilo foi do pior que já vi
não vi o jogo, mas posso imaginar a (falta) de atitude, por jogos que já vi em épocas anteriores.

Lembro do jogo com o Arsenal em 2021, como um dos mais degradantes de sempre.

Naruto

Citação de: Innuendo em 03 de Março de 2024, 14:44
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 14:26

Certo. Mas na lateral ter um jogador duro....de rins, tem tudo para correr bem.
Tem sido ultrapassado facilmente por todos os adversários que defronta.

Se jogar a lateral, que surpreenda pela positiva, porque a amostra...

Cheira-me a jogo fisico hoje.

Vamos ver.

Extremamente dificil. Ficarei muitissimo satisfeito com um empate hoje.

Se ganharmos era mel para empurrarmos definitivamente o porto para fora da liga dos campeões e abrir uma crise maior no dragao.

diabo_bom

Hoje vai ser o verdadeiro teatro dos porcos.

Karel Alinho

Vencer 3 vezes seguidas o maior rival, seria caso para estar aqui de pau feito. Mas estou com um receio terrível....

Basta não inventar, crl...

Red Bullet

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Março de 2024, 13:51Faz hoje "um campeonato" em que fez uma leitura perfeita de um jogo e me convenceu que era treinador. No ano passado no dragão, apesar da equipa não ter jogado bem, leu o jogo na perfeição, pôs o desequilibrador (Neres) quando devia ter posto e não teve pejo em trocar 2 ou 3 ao intervalo já com amarelo pois percebeu perfeitamente que se estava a cozinhar uma expulsão que equilibraria o jogo. Não teve pejo em deixar no balneário ao intervalo, o melhor jogador (Enzo). Como resultado ganhou...

O que mudou entretanto acho que ninguém sabe e custa a compreender.

Isso gostava eu de saber, parece outro.

Com um plantel com mais opções n sabe o q fazer, parece anedota.

Tonecas-becas

Se este gajo perde hoje, para mim, ia para a rua! Já devia ter 6pontos isolado! Com um dos melhores planteis e com maior profundidade e não jogamos um crl.

Farto!

Eagle 0nE

É hoje que nos vai surpreender ó génio?

É que estamos em Março, se não for pedir muito, podes montar um onze forte e equilibrado, agressivo e concentrado?

Não precisamos de muito.