Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: Granizo em 03 de Março de 2024, 13:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Março de 2024, 13:34Que puta de tristeza.

Parecemos uma equipa da distrital, agora viajamos no dia do jogo.

Não tarda os jogadores vêm aos jogos no próprio carro, umas horas antes do jogo.

Até quando esta merda?

Agora critica-se tudo?
Coitadinhos nao aguentam 2/3horas de viagem sentadinhos.
Tem a ver com o foco no jogo e só no jogo. Tem a ver com os jogadores falarem uns com os outros sobre como vai ser o jogo, como vão fazer x e y

Mas é difícil de perceber?

AHDRA77

Sim "decisões".... há quem lhe chame outras coisas...

maxi04

Não tarda os jogadores vêm aos jogos no próprio carro, umas horas antes do jogo.

Até quando esta merda?

Surreal, tem carta branca para fazer tudo.
Se para a semana desse férias e aparecessem nos jogos a 'estrutura ' fechava os olhos.

TFFS

Jogo que para além de ser decisivo na luta pelo título, pode enterrar o nosso inimigo durante anos.

"Oh pá, a gente não precisa de fazer uma concentração. Vai para o estádio, joga e volta"

AHDRA77

Citação de: TFFS em 03 de Março de 2024, 13:58

Até quando esta merda?

Agora critica-se tudo?
Tem a ver com o foco no jogo e só no jogo. Tem a ver com os jogadores falarem uns com os outros sobre como vai ser o jogo, como vão fazer x e y

Mas é difícil de perceber?
Incrível como há malta que acha isto normal!! Estamos a falar de competição de alto nível, técnicos e atletas profissionais pagos a peso de ouro. Inenarrável!
Mas se é o caso quero ver esta malta toda a começar a ir na ryanair para o jogo com o Rangers, mas vá, podem ir no dia antes!

TFFS

"Exame da cadeira mais difícil do ano. Vais estudar e fazer uns exercícios nos dias anteriores?"

"Não, eu vou lá com o que sei das aulas. Não preciso"

Innuendo

Citação de: AHDRA77 em 03 de Março de 2024, 13:59Sim "decisões".... há quem lhe chame outras coisas...

Todos têm oportunidade, só que não.

Podia ter ficado apenas pelo comentário a atuação do Fábio Veríssimo, porque para além disso só disse disparates.

TJSF

Se o problema fosse as férias, ou não fazer estágio até nos jogos fora, tudo bem, é o método dele.
Agora parecermos um grupo de amigos em campo, o Treinador não ler o jogo e "we have to accept, they were better", isso já demonstra que está-se a lixar para isto.

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 03 de Março de 2024, 14:06"Exame da cadeira mais difícil do ano. Vais estudar e fazer uns exercícios nos dias anteriores?"

"Não, eu vou lá com o que sei das aulas. Não preciso"

Ou levar umas cábulas de apontamentos emprestados por um colega

Playah

Curioso para ver qual vai ser a sabotagem de hoje (meto moedinha em Morato a titular contra o gajo que se atira para o chão sempre que alguém respira perto dele) que é para poder ir no xixi caminha mais cedo.

AHDRA77

Hoje podias apostar numa defesa móvel... só para fugir à rotina!

Naruto

Citação de: Playah em 03 de Março de 2024, 14:24Curioso para ver qual vai ser a sabotagem de hoje (meto moedinha em Morato a titular contra o gajo que se atira para o chão sempre que alguém respira perto dele) que é para poder ir no xixi caminha mais cedo.

Por acaso, a jogar no dragão entre o carreras e o morato eu metia o morato.

Isto é um jogo para jogadores duros.

*SLB*4EVER

Até quando esta merda?

Agora critica-se tudo?

Os outros clubes todos de top é que estão errados.

Bleach

O fraco do Toulouse já está em 10° e encavou o 5° depois de despachar o 3° e 4°...

Innuendo

Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 14:26
Citação de: Playah em 03 de Março de 2024, 14:24Curioso para ver qual vai ser a sabotagem de hoje (meto moedinha em Morato a titular contra o gajo que se atira para o chão sempre que alguém respira perto dele) que é para poder ir no xixi caminha mais cedo.

Por acaso, a jogar no dragão entre o carreras e o morato eu metia o morato.

Isto é um jogo para jogadores duros.

Certo. Mas na lateral ter um jogador duro....de rins, tem tudo para correr bem.
Tem sido ultrapassado facilmente por todos os adversários que defronta.

Se jogar a lateral, que surpreenda pela positiva, porque a amostra...