Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bazofio

De tão surreal algumas decisões que eu já começo a pensar que ele está a fazer de propósito para ser indemnizado e ir embora.

Mas mesmo assim é tão incompetente que a equipa lá vai ganhando (com o mega super saporteng quase que se evitava a derrota não fosse o golo mal anulado).

Uma equipa como o Benfica, com as individualidades que tem, tinha de passar a ferro o Tugao.

flexter

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Março de 2024, 12:19O que importa é o resultado e é sempre difícil pontuar no Ladrão, nem que jogassem com o plantel do Pampilhosa.

No entanto, hoje o RS não está em condições de voltar a apresentar 60 minutos como os que apresentou com o Sporting, perder e sair impune.
Já anda há mais de ano a safar se com futebol de merda e ainda há quem o defenda porque havia de ser diferente agora

Red Bullet

Citação de: bazofio em 03 de Março de 2024, 13:03De tão surreal algumas decisões que eu já começo a pensar que ele está a fazer de propósito para ser indemnizado e ir embora.

Mas mesmo assim é tão incompetente que a equipa lá vai ganhando (com o mega super saporteng quase que se evitava a derrota não fosse o golo mal anulado).

Uma equipa como o Benfica, com as individualidades que tem, tinha de passar a ferro o Tugao.

Eu acho francamente q ele chegou ao ponto "koeman"  ou ponto "quique", simplesmente olha para o plantel e já n sabe o q fazer.

Por isso é q "atira" com onze jogadores lá para dentro e enquanto n for perdendo pontos vai mantendo a equipe, por muita merda q esta esteja a fazer.

diego040675

Citação de: bazofio em 03 de Março de 2024, 13:03De tão surreal algumas decisões que eu já começo a pensar que ele está a fazer de propósito para ser indemnizado e ir embora.

já tivemos melhores equipas e não passamos a ferro, e ia ser agora

Tá serto

Red Bullet

Citação de: diego040675 em 03 de Março de 2024, 13:15

Tá serto

É verdade, mas a borradice do treinador passa para dentro de campo.

Podes ter um optimo exercito, mas se o general for uma merda...

20Nico Gaitan20

Vai meter o 11 que acabou o jogo em Alvalade menos o Gouveia...

Apontem.

Não sabe mais

Jonas1990

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Ghost.Of.Red

Que puta de tristeza.

Parecemos uma equipa da distrital, agora viajamos no dia do jogo.

Não tarda os jogadores vêm aos jogos no próprio carro, umas horas antes do jogo.

Até quando esta merda?

Naruto

A isto se chama uma entrada a pés juntos

bazofio

Citação de: diego040675 em 03 de Março de 2024, 13:15

Tá serto
É que as equipas dos nossos rivais eram tão top como agora...

Tá serto

humbug_1904

Quase de certeza que hoje vai com

Trubin
Aursnes
António
Otamendi
Morato
Neves
JM
Di Maria
Rafa
Kokcu
Tengstedt

Granizo

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Março de 2024, 13:34Que puta de tristeza.

Não tarda os jogadores vêm aos jogos no próprio carro, umas horas antes do jogo.

Até quando esta merda?

Agora critica-se tudo?
Coitadinhos nao aguentam 2/3horas de viagem sentadinhos.

_JonasThern_

Faz hoje "um campeonato" em que fez uma leitura perfeita de um jogo e me convenceu que era treinador. No ano passado no dragão, apesar da equipa não ter jogado bem, leu o jogo na perfeição, pôs o desequilibrador (Neres) quando devia ter posto e não teve pejo em trocar 2 ou 3 ao intervalo já com amarelo pois percebeu perfeitamente que se estava a cozinhar uma expulsão que equilibraria o jogo. Não teve pejo em deixar no balneário ao intervalo, o melhor jogador (Enzo). Como resultado ganhou...

O que mudou entretanto acho que ninguém sabe e custa a compreender.

TFFS

Cães raivosos: "esta é uma oportunidade de foder estes lampiões

VAMOS REUNIR NO QUARTEL GENERAL E FECHAR-NOS PARA CONCENTRAR NO JOGO"

Nós: "Viagemzinha no dia do jogo. Kumbaya. Saúde mental. Tele-trabalho na preparação"

Os jogadores mandam nesta merda e não se trabalha um caralho, é o que é.

A vantagem é que enquanto não se trabalhar um caralho, te vão defender em campo. És o "chefe fixe"

Ghost.Of.Red

Citação de: Granizo em 03 de Março de 2024, 13:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Março de 2024, 13:34Que puta de tristeza.

Até quando esta merda?

Agora critica-se tudo?
Coitadinhos nao aguentam 2/3horas de viagem sentadinhos.

Não tem nada a ver.

Percebes disso pra caramba