Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

Nunca pensei que no meu tempo de vida voltasse a viver 5-0 contra a maior escória do futebol mundial.

Isto num ano em que têm uma banda de musica sertaneja em vez de um plantel de futebol.

Obrigado encosta. Obrigado Schmidt

The Eagle 10

Vai fumar malboro mas para longe daqui palhaço.

_Xebola_

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Março de 2024, 22:30Mais a sério agora!

Começar a preparar eleições antecipadas para cortar com isto do clube.

No que eu poder ser útil, contém comigo.

Não posso ajudar muito, porque deixei de ser sócio no dia que roubaram as urnas no Benfica e as eleições foram falseadas.

Mas no que puder ajudar noutro capítulo, contem comigo!

watt338

Eu só me consigo rir com isto. Pareço a merda do Joker.

O Vieira vai preso e os benfiquistas elegem um gajo que "não lia os contratos que assinava". Estes gajos têm alguma défice de QI?

YouOnlyDieOnce

Oh meu grande monte, meu carregamento de bananas, eu como sócio gostava de saber porque é que tenho de ouvir um treinador constantemente dizer que tenho de aceitar que a minha equipa perdeu? Inclusivamente depois de levar 5 no bucho do rival. Mas porque raio de merda é que tenho/temos de aceitar? Isto é o Benfica ou é o Damaiense, crlh????

Baron_Davis

Citação de: onnel em 03 de Março de 2024, 22:42
Citação de: Tiaguu em 03 de Março de 2024, 22:41Já levaste 5 do Porto, tal como o  teu professor. És um bom aluno.
tem de ajudar sempre os amigos

o peidoso ganhou as eleiçoes hoje

RedIt

Se lhe pagares a indemnização o Roger vai dizer: "i have to accept".

BrunoP

Citação de: O Património em 03 de Março de 2024, 22:48Nunca pensei que no meu tempo de vida voltasse a viver 5-0 contra a maior escória do futebol mundial.

Isto num ano em que têm uma banda de musica sertaneja em vez de um plantel de futebol.
É isto! Não podia voltar a acontecer. Ainda mais quando nós temos o plantel que temos, e eles têm o que têm.

BENFIKA

O Benfica tem que fazer o mesmo que o City fez...construir um departamento de futebol e ir buscar alguém de topo para o liderar.
Depois disso podem começar a pensar em treinadores e jogadores.

Se não for feito vamos andar sempre nisto, vem um, ganha alguma coisa e depois vai tudo abaixo. Vem outro e outra vez a mesma história, e por aí fora.

ze_21

Tiago#30

Se despede o treinador do projecto, que vá também, que o projecto já não existe.
Se é que existiu um dia...

HB

Citação de: RedIt em 03 de Março de 2024, 22:49Se lhe pagares a indemnização o Roger vai dizer: "i have to accept".

Mas ainda é grande, o contrato é valido até 2026 e o vencimento foi aumentado aquando da renovação.

WhiteIrving

Este corno manso tornou o clube numa autêntica bandalheira

JM21

A cara do Benfica perdedor.

O sabotador.

Rua, crl.

Slbstriker

E quem é que teve a bela ideia de fazer uma viagem de autocarro, para aí de quatro ou cinco horas, no próprio dia do jogo?