Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: Once_Human em 04 de Março de 2024, 19:04
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 19:01
Citação de: Once_Human em 04 de Março de 2024, 18:57Até o Guilherme Cabral se veio insurgir contra o treinador

:-X

Isso deve querer dizer qualquer coisa

E percebemos que o alemão é uma real merda de treinador, quando até um manso e acéfalo do caralho como o Calado o rasga.
Repito, o Calado.

Portanto as marionetas estão todas a passar a mensagem.

Por mim já tinha ido

Claro. Todos os cartilheiros do regime vão queimar o treinador. Sempre foi assim no vieirismo.
O que importa é a continuidade do regime.
A estrutura e Ruizão não têm culpa nenhuma. O Schmidt veio cá parar sozinho, lol., e contratou toda a gente, etc
Passámos de uma estrutura altamente profissional para uma estrutura de um homem, Schmidt, o presidente, director, treinador, roupeiro, etc, lol.

Slippin Jimmy

A continuidade de Rui Costa também devia ser trazida para cima da mesa por parte dos benfiquistas com "assento parlamentar", isto é, os que escrevem e participam em órgãos e programas de comunicação social.

De forma inteligente, sem histerismos, apenas usando a lógica e falando do tema de forma aberta e descomplexada.

Rui Costa foi eleito para um mandato de 4 anos. Depois de resolver a questão Jorge Jesus, treinador que herdou do mandato anterior - de que ele fez parte, mas que não interessa estar agora aqui a fazer chover no molhado -, escolheu um treinador para dois anos. Ao fim de uns meses renovou com esse treinador por mais dois (anos), dando um claro sinal de que este era o treinador escolhido para o acompanhar na duração do seu mandato, o tal treinador de projecto, um dos muitos chavões vieiristas.

Ora, saindo Roger Schmidt cai o projecto e com ele deviam cair as peças que o idealizaram, onde Rui Costa assumiu papel central. Isto tem de ser lógico para qualquer pessoa. Isto tem de ser trazido para a mesa da discussão de forma calma e desapaixonada para que as responsabilidades dos dirigentes não se encerrem nos pedidos de desculpas que são feitos no final dos jogos.

Barcelense1994

Citação de: PedroMartins em 04 de Março de 2024, 19:02Nos últimos 14 anos podíamos:

• Ser campeões no dragão duas vezes
    [/b]
    • Impedir duas festas na luz
    • Ser penta
    • Ganhar dois troféus internacionais
    • Sermos campeões em Alvalade

Conseguimos não fazer absolutamente nada disso.
    Não sei como é que o Benfica se prepara para jogos decisivos, mas está visto que é tudo ao pontapé

E a quantidade de benfiquistas que até achavam que era melhor festejar em casa?
    Cambada de conas moles.
    Somos muito fofinhos, muito paz e amor.
    Enfim, por alguma razão somos o balão de oxigénio dos filhos da puta.

Jotenko

Citação de: PedroMartins em 04 de Março de 2024, 19:02Nos últimos 14 anos podíamos:

• Ser penta

Não sei como é que o Benfica se prepara para jogos decisivos, mas está visto que é tudo ao pontapé

Em 2014 a bananização do SLB já ia em velocidade cruzeiro.

DeSousa

Aprendeu com padrinho, vai deixar queimar o treinador para a culpa não se virar para ele.

raio

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 19:01
    Citação de: Once_Human em 04 de Março de 2024, 18:57Até o Guilherme Cabral se veio insurgir contra o treinador

:-X

Isso deve querer dizer qualquer coisa

E percebemos que o alemão é uma real merda de treinador, quando até um manso e acéfalo do caralho como o Calado o rasga.
    Repito, o Calado.

Por parte do Calado já sabes o que isso quer dizer. Tb não é isso que vai dar crédito a alguma coisa. Esse só sabe fazer de padre para a direção.

Once_Human

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 19:09

• Ser penta

Preferia que tivessemos metade dos adeptos mas que estes tivessem o dobro do QI

raio

• Ser penta

Onde se pode ver as lágrimas no museu?

Tristes do crl. sportinguização total.

GengisKhan

Citação de: Once_Human em 04 de Março de 2024, 19:10

• Ser penta

Portugal teria o rendimento per capita da Irlanda ;)

Once_Human

Citação de: GengisKhan em 04 de Março de 2024, 19:12
    Citação de: Once_Human em 04 de Março de 2024, 19:10

• Ser penta

Portugal teria o rendimento per capita da Irlanda ;)

Mais uma razão 🙏

YouOnlyDieOnce

Citação de: Once_Human em 04 de Março de 2024, 18:27
    Citação de: YouOnlyDieOnce em 04 de Março de 2024, 17:06Algo se passa... Este silêncio todo não é normal. 20 horas sem meter nada nas redes sociais do clube? Isso alguma vez aconteceu?

Não trabalham hoje? Não vão receber este dia? Cheira-me que estão a cozinhar algo, só espero que não seja em lume brando...

Nunca ouviste a expressão " fingir de morto"?

Fingir de morto no trabalho deles? Redes sociais com milhões de seguidores que por e simplesmente param? Isso dá despedimento por justa causa em qualquer empresa decente.

Logo, o que eu acho, é que as ordens vêm de cima. E ao virem de cima, alguma coisa estão a cozinhar...

Ramiro Lopes

Citação de: YouOnlyDieOnce em 04 de Março de 2024, 19:15
    Citação de: YouOnlyDieOnce em 04 de Março de 2024, 17:06Algo se passa... Este silêncio todo não é normal. 20 horas sem meter nada nas redes sociais do clube? Isso alguma vez aconteceu?

Não trabalham hoje? Não vão receber este dia? Cheira-me que estão a cozinhar algo, só espero que não seja em lume brando...

Fingir de morto no trabalho deles? Redes sociais com milhões de seguidores que por e simplesmente param? Isso dá despedimento por justa causa em qualquer empresa decente.

Logo, o que eu acho, é que as ordens vêm de cima. E ao virem de cima, alguma coisa estão a cozinhar...
    Não necessariamente.

Qualquer post que o Benfica faça nas redes sociais será descontextualizado por causa da derrota.

Estão a preferir "fingir-se de morto", como disseram aí. Quando se aproximar o próximo jogo postam qualquer coisa, terá menos impacto, até deixar de ser tema.

Carlos Mozer

Somos um clube de aves raras.

Aqui está uma. Outra é alemã e tem arrogância e burrice para dar e vender.

Dentro de momentos entra outra em ação, o tótó do futsal.

Jotenko

Citação de: YouOnlyDieOnce em 04 de Março de 2024, 19:15

Meu.

Eu nem sei se estamos a conversar a sério ou não.

Tu achas mesmo que isto é tudo uma grande jogada de marketing e agora vem aí um grande comeback do nada? LOL

Eles ao bom espírito de FRACOS ressabiados, foram deixando passar, e agora já estão com as calças na mão.

Se tivessemos o mínimo de dignidade, seria simples:

"5-0 FT - Benfica numa exibição inaceitável e envergonhante, perde 5-0 no clássico."

Mas já estamos com gozo assegurado durante as próximas décadas à conta desta.

raio

Citação de: Red Bullet em 04 de Março de 2024, 19:03Sai do buraco canalha, e mete os colhões em cima da mesa!!!

Tb é complicado mostrares algo que não tens. Quem andou 14 anos a servir de adereço ao vigarista, não era agora que se ia mostrar.