Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Moikano

Somos hoje um clube de mentecaptos, foi que tristeza que soube que o nosso clube nao assumiu o resultado de ontem nas suas redes sociais. Fui averiguar e nenhuma das nossas derrotas foi assumida, andamos de nenufar em nenufar em controle de danos em contencao de informação.

Esta cultura de impunidade leva ao insistir no erro,a derrota de ontem é uma acção de autodestruição, estamos a assistir a um ato de suicidio assistido.

Quem assiste somos nós, sócios e adeptos que deixamos esta malta viver em plena incompetência.


5 secos de Galenos, Otavios e Conceição, uma equipa que para a semana ja não ganha.

Isto não pode continuar.

+1benfiquista

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Março de 2024, 16:05big balls sr presidente... é preciso para correr com o alemão.

Estás a confundir médios do passado... esse era o Michael Thomas.

PeladinhaXY

Estou doente hoje cabrão, é quase o mesmo sentimento que tive com o terminar de um namoro no passado, culpa tua e da merda do treinador, uma goleada de mão cheia daqueles filhos da puta é o pior que me podem fazer.

Felizmente nas relações tudo passa, e a gente encontra outra, e hoje estou super feliz e com uma pessoa ainda mais perfeita que a anterior e a 1 mes e pouco de ser pai. Agora pergunto eu qd o meu filho tiver consciência e se gostar tanto do Benfica como eu, é isto que tenho para apresentar? Livra-te ordinário de perdurar no poder que nem uma lapa, jamais quero ver o que vi ontem, já me chegam demasiadas vergonhas no passado, ao contrário já nunca vi a amassar aqueles filhos da puta.

Era umas chicotadas no lombo se te visse na rua cabrão que ficava um mês de cama.

slbfuckfcp

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 16:25
Citação de: slbfuckfcp em 04 de Março de 2024, 16:05big balls sr presidente... é preciso para correr com o alemão.

Estás a confundir médios do passado... esse era o Michael Thomas.

LOL

levar 5 dos porkos é um Dejavu... crll de azar !

ReiEusebio

Citação de: Red2802 em 03 de Março de 2024, 23:34
Para memória futura

Ando aqui há dez anos e não é por acaso. É um fórum onde anda a maioria dos Benfiquistas mais esclarecidos e que mais sofrem com o clube.

Às vezes querem passar do fórum a imagem de um bando de tolinhos, de frustrados que só vêm para aqui despejar ódio sobre tudo e todos.

Pois então nunca se esqueçam da verdade:

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que perdeu campeonatos de propósito para salvar os amigos das negociatas.

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que roubou o Benfica à descarada em muitos milhões de euros.

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que sabe que pode ir para a cadeia se se provar tudo aquilo de mal que fizeram ao Benfica.

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que preparou com tempo e utilizou um abatjour para presidente para encobrir tudo o que lá se passou e continua a passar.

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que se está a marimbar para o Benfica, quer é dinheiro e aparecer nas televisões. Não fora o Benfica e eram todos - repito, todos - uns perfeitos desconhecidos ou afastados da ribalta pelas tristes figuras que fizeram nas suas vidas públicas.

— Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente cuja única competência que tem é enganar os pobres dos sócios e adeptos que nada sabem do que se passa no clube.

Não, não somos tolinhos. Eu pela minha parte estou longe de ser um tolinho e muito menos um ignorante.

Só não sei porque sofro tanto com isto, porque perco tanto tempo com isto, e porque gosto tanto do Benfica por quem me apaixonei desde que tenho memória.

Deixem o Benfica em paz, por amor de Deus.

Acrescento que ando por aqui há 10 anos com 9 anos e meio sem receber amarelos. Nos ultimos 6meses já mamei 3.

Acho que diz muito do nivel de exigência com estas vacas sagradas tanto na direção como no plantel.

Entendo que todos amamos ou pelo acho eu o Sport Lisboa e Benfica. Entendo e respeito que não podemos nem devemos gostar do amarelo.

Mas é como dizes, não é uma nem duas nem três vezes, são anos e anos disto. De má gestão, casos de policia, humilhações.

Digo isto muitas vezes aqui pelo forum em tom de brincadeira, mas que infelizmente espelha bem a nossa realidade: terraplanar e construir de novo.

CaCo

Hoje não há Benfica News???

Que clube de parolos!!

Quando ganham parecem pavões, na derrota é isto, comem e calam. Esta herança tem o patrocínio do vieira.

Uma limpeza de cima a baixo serviria de pouco naquela casa!

Era preciso deitar tudo abaixo e desinfetar com radioactividade para ver se o vieirismo saía de vez deste clube!!!

Cambada de inúteis.

Jotenko

O Porto na sua maior crise, com o macaco preso, plantel miserável, e nós com o plantel mais caro da história, e levamos 5-0.

Loool ainda custa a acreditar nisto.

Fechem portas entreguem o clube aos sócios e comecemos da terceira divisão.

Fiquem com o estádio e o espetáculo azeiteiro de luzes e som vocês seus filhos da p....

slbfuckfcp

A direção não percebe que levar 5-0 do fcporkos é o principio do fim da crença...

mas qual mistica, quais luzinhas para os pipoqueiros, ... against modern futbol...

acabem com a paixão de uma vez, fiquem lá com o alemão e como estádio para os turistas.


Slbstriker

Que bela semana, foi só passear, foi ir ao Vaticano ver o Papa, foi ir fazer uma excursão ao Porto, e para a semana vai ser uma visita a Glasgow, que diga-se de passagem, é uma bela cidade, e já agora aproveitem e vão também ao Lago Ness a ver se vêem por lá o monstro do lago, aluguem um autocarro e vão até lá, já que a distância é mais ou menos a mesma de Lisboa para o Porto, mas depois não se atrasem a regressar a Glasgow, para o jogo desse dia, pois isto não é só vadiagem!

Jotenko

#281874
Citação de: PeladinhaXY em 04 de Março de 2024, 16:29Estou doente hoje cabrão, é quase o mesmo sentimento que tive com o terminar de um namoro no passado, culpa tua e da merda do treinador, uma goleada de mão cheia daqueles filhos da puta é o pior que me podem fazer.

Felizmente nas relações tudo passa, e a gente encontra outra, e hoje estou super feliz e com uma pessoa ainda mais perfeita que a anterior e a 1 mes e pouco de ser pai. Agora pergunto eu qd o meu filho tiver consciência e se gostar tanto do Benfica como eu, é isto que tenho para apresentar? Livra-te ordinário de perdurar no poder que nem uma lapa, jamais quero ver o que vi ontem, já me chegam demasiadas vergonhas no passado, ao contrário já nunca vi a amassar aqueles filhos da puta.

Era umas chicotadas no lombo se te visse na rua cabrão que ficava um mês de cama.

Foda se quem me dera que o Benfica fosse apenas tão mau como um mera desilusão amorosa!

Boddicker

Este não vai fazer nada pq sabe a massa adepta que tem, se não ganhar nada com o Schmidt a culpa é toda do treinador, se tentar mudar e as coisas não correrem bem o seu nome já vem a baila. Então fica quieto como o rato que é

WHERO

Companheiros, há uns valentes meses que aqui não escrevo sobre o nosso Clube mas vou permitir-me a liberdade de escrever de pena livre, para mim, massando-vos no processo, mas é premente que o faça. Sou pai de família, tenho responsabilidades profissionais e cívicas e na verdade custa-me ainda mais a noção do estado em que fico por causa do Benfica do que esse estado propriamente dito. Gostava mesmo de não ligar a isto. A minha filha nasceu sócia do Benfica e cada vez mais penso se não vou ainda a tempo de lhe poupar dias e dias de absoluta depressão, roubando-lhe pelo caminho alegrias imensas e uma paixão linda e irracional que dá uma cor à vida que de outro modo seria inatingível. Só sei que não quero que ela seja assim. E provavelmente não será.

Não vos escrevo por causa de mais uma copiosa derrota contra um clube que cresceu à custa de fazer de nós inimigos figadais. Essa é apenas mais uma consequência. Cresci a perder, aqui, no meio deles, deles que hoje me quebraram pela primeira vez: não gozaram, não foram imundos, não acicataram. Hoje, fizeram -me sentir que tinham pena, falar do Benfica como um contender inferior que de vez em quando tem a sorte de lhes ganhar. E, apesar do nosso avanço, da nossa dimensão, da nossa incomparável forma de ser e estar no desporto, pelo por princípio, têm razão. Hoje. Só hoje.

Foram cinco, poderiam ter sido mais, mas em abono da verdade, também eu, à frente da TV, com a esposa a pedir para desligar, e já mais longe das idas religiosas a todos os campos, tive durante muito tempo a ilusão da remontada e depois a letargia da inevitabilidade.

Fui sempre partidário contra Luis Filipe Vieira, porque tive a sorte de perceber a tempo de nunca o apoiar o tipo de homem que era e quais as suas reais intenções. Participei activamente em muitas iniciativas para ajudar a depô-lo, mas sempre senti que não resolveria muita coisa. E estava certo. Perder 5-0 numa época em que se anda há meses a pedir para levar 5-0 de alguém não é o problema maior. É um sintoma. É um sintoma de um gigante entregue a pessoas pequenas. Pior: pessoas pequenas com ilusões de grandeza, a pior espécie. É vê-los a fazer política, antes dos jogos, nas chegadas às Casas das cidades visitadas, exemplarmente distintos da populaça que lhes paga os fatos, os carros, os salários; é vê-los com o olhar de desdém para quem acabou de fazer centenas de km para apoiar, à sua custa, à custa de tempo com a família, de umas férias no final do ano e que cruza o país para ficar horas de pé à chuva, olhado de lado por quem vai de excursão de luxo comer presunto de costas para o jogo. Isto não é o Benfica e se for então eu não quero ser do Benfica.

Hoje, tudo é percepção, politiquice, ninguém se assume, ninguém pega nos tomates e dá o peito às balas para proteger um Instituição centenária. Uma Instituição refém de uma elite que se autoalimenta, em que todos lutam para sobreviver e por pão na mesa, escondendo-se por trás das gabardinas uns dos outros, como se a culpa fosse de todos e, quando assim é, de ninguém.

Escrevo-vos sabendo que não vos trago novidades senão a de que já não consigo ter esperança que algum dia deixe de ser assim. É demasiado difícil imaginar sucesso a uma personalidade isenta, Benfiquista e desinteressada contra uma máquina suportada por nós, que ceifará sempre qualquer um que não seja da sua laia. Não há nem haverá forma. Estamos condenados a viver e morrer com a sensação de que poderíamos ser tudo e que afinal à maior basta ser qualquer coisinha. E falo na maioria porque já disse muitas vezes, quase sempre a brincar, que o problema do Benfica é haver demasiados Benfiquistas. E hoje percebi que afinal sou um deles.

RaGaZzO_RuY

ABola até tem uma galeria com os memes do jogo de ontem.

Toma lá mais uma prenda da tua querida comunicação social.

Depois não te esqueças de dares uns exclusivos e umas entrevistas.

lPhoenix

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 16:36O Porto na sua maior crise, com o macaco preso, plantel miserável, e nós com o plantel mais caro da história, e levamos 5-0.

Loool ainda custa a acreditar nisto.

Fechem portas entreguem o clube aos sócios e comecemos da terceira divisão.

Fiquem com o estádio e o espetáculo azeiteiro de luzes e som vocês seus filhos da p....

Esse cenário já esteve mais longe.

Notguilty

Estádio do Sport Lisboa e Benfica - Av. Eusébio da Silva Ferreira, 1500-313 LISBOA.

Não fazemos nada, não acontece nada.