Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Glorificus

Se eu mandasse era proibido a partir daqui festejar um golo ou uma vitoria contra ao Porto por menos de 3 de diferença sob pena de ser castigado. Em todos os escalões!!!

Ganhem tomates crl!!!






BenfiquistaRSA


Kyoto

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:39Não são desculpas sentidas.

Ele sabe que o treinador é um cangalheiro miserável e está a optar por o deixar cair de podre. A ver se leva umas garrafadas e sai pelo próprio pé.

Aprendeu muito bem com o ladrão que o ensinou. Lixo como este quer-se no balde. É que assumir um despedimento agora implicava tomar decisões e ele não o consegue fazer, porque é um preguiçoso impreparado de merda.


Eu não vou esquecer nunca esta falta de colhões.
È como a justificaçao para os 14M de euros investidos no pesaresi checo "podemos falhar o jogador mas nunca o perfil"

O perfil: 22 anos. 1a epoca como profissional na liga checa.

Enfie as justificsções onde o sol nao brilha

DBdennisDB

Citação de: Cloughie em 04 de Março de 2024, 00:17O Sport Lisboa e Benfica jaz na mala de um Toyota Yaris.
Tudo o resto é irrelevante.


I saw what U did there...

Mértola_10

Não despede o treinador, ainda cai ele.
Leio muita gente a escrever que o Benfica está adormecido, que está sem gente como antigamente.
Mas não sei se será bem assim, a claque não se manifesta porque tem medo de ser identificada, agora a massa Benfica, se surge uma manifestação espontânea, envolvendo o verdadeiro Benfica, cai alemão, vai Rui Costa, vai tudo no bico!

cajoyzen6

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Março de 2024, 14:27
Citação de: DMP em 04 de Março de 2024, 14:25
Falem o que quiserem, digam o que disserem o Benfica deu a Schmidt tudo.

Roger Schmidt teve todas as condições para ganhar tudo no Benfica este ano em Portugal.
Todas!

Todos sabemos das qualidade de Marcos Leonardo.
Rolheiser era já para andar a rodar à séria.
Prestianni todo o scouting do mundo inteiro aponta como uma jóia da Argentina.
Trubin.
Aursnes.
Kokçu, não só aqui como em tudo  o que era página de scouting, Referenciado como uma das promessas. Pedido exclusivo dele.
Bah.
Carreras, a meu ver tem qualidade numa equipa com processos e a rodar.
Arthur Cabral, antes por aqui era tudo a pedir o homem. Agora já não vale nada. Quando começou a carburar foi sentado.
Di Maria, todos reconhecemos que é dos melhores do Mundo, mas não é para andar a fazer jogos 90, jogo sim, jogo sim.
Jurasek, já despachado. Pedido exclusivo dele.

Areia e mais areia.

Plantel de luxo.

Na frente do Aursnes também podes por pedido exclusivo dele. O João Neves foi ele que o pos a jogar

O Jurasek se fosse pedido exclusivo dele não tinha sido despachado


BleedingHeart

E um calao, um preguicoso. Acho que toda a gente ja sabe disso

sete10

Podíamos ser tão mais. Internamente, tínhamos tudo para dominar, mas é isto que se vê. Triste sina...

Baron_Davis

Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 15:43E um calao, um preguicoso. Acho que toda a gente ja sabe disso

O ex co ceo lagartixa descreveu o claramente

Pancho Lopes 67

Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 15:43E um calao, um preguicoso. Acho que toda a gente ja sabe disso

Smp ouvir dizer que não quer fazer nenhum e que tá longe de ser um gajo inteligente...

Benfanatic

Vá lá, pelo menos desta vez não te sentaste ao lado do porco velho.

Fabiuh21

Citação de: Naruto em 04 de Março de 2024, 14:32
Citação de: xeriff em 04 de Março de 2024, 14:03Parece que vai falar aos Benfiquistas , tudo o que não seja despedir o Rogério , escusa de falar

não estou a encontrar essa informação em lado nenhum

onde viste isso?
Vai falar nada, ainda lhe fazem algumas perguntas incomodas!!
A estratégia agora é fingir de morto até ao Rangers e esperar num milagre sacar algo positivo do jogo, a partir daí segue tudo normal e ontem não se passou nada

BENFIKA

Aposto que hoje só apareceu de tarde.
Tirou a manhã para dormir e ver umas séries.