Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 18:08
Citação de: Red Zeppelin em 05 de Março de 2024, 18:04
Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 18:01
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:58É em todo o lado, só se safa o volei. Parabéns, Rui.

E o futebol feminino.

Ou seja, as duas modalidades em que o Porto não participa. De resto está tudo uma merda.
Como temos o Fernando Tavares e as jogadoras do Benfica a fazer pedidos público para os andrades criarem secção de futebol feminino, no futuro só resta mesmo o Vólei.

O Fernando Tavares nunca pediu porto. E jogadoras que o fizeram,na verdade foi um e que seguiu a agenda da federação,foi a Jéssica Silva, mais nenhuma. Ainda a semana passada a treinadora disse o mesmo,que o Benfica não tem nada que pedir ou querer o porto. Eles se quiserem que criem equipa,e ponto final.

"Precisamos que os clubes grandes apareçam e que invistam na modalidade para criarmos mais competitivas. [Falo do] FC Porto e de todas as equipas do campeonato nacional, da nossa Liga 1 e 2. Todos serão poucos para contribuir para um futebol mais competitivo."

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/vice-presidente-do-benfica-deixa-repto-a-fc-porto-e-todas-as-equipas-aparecam-e-invistam-no-futebol-feminino

Jamal

Ele adormece demasiado, os adversários a dormir trabalham mais do que ele depois quando acorda é sempre tarde demais.

Simplesmente não escuta os sócios e adeptos daquilo que se está a passar e já se passa há muito tempo.

SwissSLB

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Março de 2024, 18:09
Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 18:08
Citação de: Red Zeppelin em 05 de Março de 2024, 18:04
Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 18:01
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:58É em todo o lado, só se safa o volei. Parabéns, Rui.

E o futebol feminino.

Ou seja, as duas modalidades em que o Porto não participa. De resto está tudo uma merda.
Como temos o Fernando Tavares e as jogadoras do Benfica a fazer pedidos público para os andrades criarem secção de futebol feminino, no futuro só resta mesmo o Vólei.

O Fernando Tavares nunca pediu porto. E jogadoras que o fizeram,na verdade foi um e que seguiu a agenda da federação,foi a Jéssica Silva, mais nenhuma. Ainda a semana passada a treinadora disse o mesmo,que o Benfica não tem nada que pedir ou querer o porto. Eles se quiserem que criem equipa,e ponto final.

"Precisamos que os clubes grandes apareçam e que invistam na modalidade para criarmos mais competitivas. [Falo do] FC Porto e de todas as equipas do campeonato nacional, da nossa Liga 1 e 2. Todos serão poucos para contribuir para um futebol mais competitivo."

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/vice-presidente-do-benfica-deixa-repto-a-fc-porto-e-todas-as-equipas-aparecam-e-invistam-no-futebol-feminino

As minhas desculpas então. Nunca tinha ouvido falar em tais declarações. Tens razão. Mas jogadoras,creio que foi só a Jéssica Silva.

Pedro Nunes 28

Bastava apenas escolher pessoas competentes....nada mais que isso...e ele até podia não entender de merda nenhuma.

dsdsds44

MrFire

Citação de: raio em 05 de Março de 2024, 17:37Fala-se do Noronha, mas eu tb estaria descansado com Benitez.

Tenho a certeza que Benitez na noite de domingo esteve como eu, mal deve ter pousado a cabeça no travesseiro.

E tenho poucas dúvidas que na 2F não era ao meio-dia que tinha aparecido, às 8 da manhã provavelmente estaria lá e com ordem dada para toda a gente comparecer até às 9h.

Um verdadeiro Benfiquista não tinha sequer dormido...essa é que é a verdade.

Eu às 6 da manhã estava lá e exigia que lá estivessem todos.
Primeiro iam ter que me ouvir, depois iam treinar já com outro treinador, depois logo se via a que horas podiam ir para casa.

Vão todos gozar com o caralho

RGouveia.SLB

A cultura vieirista do compadrio está mais viva que nunca.

Il trattore

Calma, ainda há espaço para ficar pior e ainda há muitos amigos para empregar. Dimas, Paulo Madeira, José Soares entre outros a qualquer momento podem ser encaixados num tachinho.

Fab

Quando a direçao do Benfica é composta pela brigada do reumático que somando o IQ futebolistico de todos nao deve chegar a 1, o destino já estava mais do que traçado.

Red Zeppelin

Citação de: Il trattore em 05 de Março de 2024, 18:18Calma, ainda há espaço para ficar pior e ainda há muitos amigos para empregar. Dimas, Paulo Madeira, José Soares entre outros a qualquer momento podem ser encaixados num tachinho.

Nada baterá o tacho do Simão. Fez campanha pelo grande Vigarista e como prémio foi para director de relações internacionais (seja lá o que isso for).... Sem saber dizer uma palavra em Inglês sequer. Com o Luisão foi o mesmo, exactamente o mesmo tacho até o colocarem como moço que diz ao gajo da placa quem vai ser substituído. Já que está ali junto ao campo, ao menos que ainda levasse uns amarelos por protestar ou merda do género, mas nem isso.

SwissSLB

Citação de: Il trattore em 05 de Março de 2024, 18:18Calma, ainda há espaço para ficar pior e ainda há muitos amigos para empregar. Dimas, Paulo Madeira, José Soares entre outros a qualquer momento podem ser encaixados num tachinho.

Esses não são os únicos. Há malta a pedir o Petit e o Paneira,como se esses dois tivessem qualidade para treinar o Benfica.

Faroleiro

Ainda emprega um antigo colega de selecção: o Cãoceição...

SwissSLB

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Março de 2024, 18:22

Nada baterá o tacho do Simão. Fez campanha pelo grande Vigarista e como prémio foi para director de relações internacionais (seja lá o que isso for).... Sem saber dizer uma palavra em Inglês sequer. Com o Luisão foi o mesmo, exactamente o mesmo tacho até o colocarem como moço que diz ao gajo da placa quem vai ser substituído. Já que está ali junto ao campo, ao menos que ainda levasse uns amarelos por protestar ou merda do género, mas nem isso.

Antes do Simão, foi o Nuno Gomes acho eu. Mas deve ter percebido tão depressa na merda que estava metido que se meteu e bem a andar. Pelo menos mostrou alguma dignidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 18:22

Esses não são os únicos. Há malta a pedir o Petit e o Paneira,como se esses dois tivessem qualidade para treinar o Benfica.
Na actual conjuntura e para acabar a época apostava mesmo no Petit com o Paneira a adjunto.....Faria melhor que esta abecula que está a treinar a equipa.

Stigmat

Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 18:24
Citação de: Red Zeppelin em 05 de Março de 2024, 18:22

Antes do Simão, foi o Nuno Gomes acho eu. Mas deve ter percebido tão depressa na merda que estava metido que se meteu e bem a andar. Pelo menos mostrou alguma dignidade.

O Nuno não aceitou ser cão de louça. E eu nem simpatizava com o jogador que foi.