Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

Está a trabalhar arduamente para criar o Benfica mais perdedor da história...

SwissSLB

hayato_1904

Existisse exigência na massa adepta do Benfica e este incompetente e o seu alemão já tinham sido corridos! Está tudo bem... O que importa é ter saúde e participar.

ZICKLER

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2024, 17:59
Citação de: ZICKLER em 05 de Março de 2024, 17:55Eu tenho 42 anos.

Confesso que se contam pelos dedos de uma mão de um gajo com 2 ou 3 dedos as vezes em que senti que o nosso sucesso era sustentado.

Em todas as restantes senti sempre que ganhamos nas não existe uma base segura.

O sucesso é efémero, é fugaz.

Eu não sei como se resolve isto, sei que demorará décadas a alterar.

Honestamente não me parece que alguma vez suceda

Mas eu tbm sou um adepto hiper pessimista ( mas infelizmente sou mais vítima que réu)

No ano do possível Penta estiveste perto, mas um fdp achou por bem nada fazer....
Agora temos um inapto como presidente que era aprendiz do gatuno!
Era perguntar aos idiotas, sim idiotas que votaram no actual presidente em que estavam a pensar quando meteram a cruz no Rui....achavam que ia ser mesmo diferente ? Apesar de na lista dele constar a maioria da corja que estava com o Vieira ?? A sério ?
Agora aguentem, porque tenho sérias dúvidas que apareça um "Noronha Lopes ou um Luís Tadeu" desta vida para se candidatar !

Miguel Esteves Cardoso escreveu uma vez que o adepto do Benfica é masoquista.

Gosta tanto do clube que por vezes tem um gosto bipolar para o ver fracassar.

Eu diria que nós somos acima de tudo incompetentes e sobretudo preguiçosos.

É difícil mudar este ADN

Semper Fidelis

QUEREMOS 10 VITÓRIAS SEGUIDAS NO CAMPEONATO!

DaveSLB

Enquanto o tabaco não faltar esta tudo bem para este banana

John Locke

Acabei de ver agora o que aconteceu nos sub-23...

Mais um caso óbvio em que se deu um cargo apenas por amizades/cunhas, em que toda a gente já tinha visto que estava a dar merda há muito tempo e a reacção do Presidente/Direcção é a Inércia do costume.

A cada dia que passa, este gajo transforma cada vez mais o Benfica num antro de incompetência, amadorismo e chacota.

Este não tem emenda, não vai melhorar nem aprender nada. É um incompetente nato em que a única utilidade dele é servir para os "old-farts", que realmente controlam o clube, como uma "bandeira" que acenam ao adeptos parolinhos do costume para eles babarem-se ao mesmo tempo que dizem "Chorou quando marcou ao Benfica..."

PÕE-TE ANDAR DAQUI PRA FORA CARALHO!!!

PontapeDoIsaias

A sorte dele e que para enganar os tolinhos basta ser campeao no ano das eleicoes.

Mas secalhar podemos ter uma surpresa que nao me parece ter a paciencia que o vieira teve pa gamar.

Ganhou bom dinheiro e tem se mexido bem com a ajuda do padrinho.

Fico descansado que nao vai ter o reinado do fdp de bigode

Red Zeppelin

Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 18:01
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:58É em todo o lado, só se safa o volei. Parabéns, Rui.

E o futebol feminino.

Ou seja, as duas modalidades em que o Porto não participa. De resto está tudo uma merda.
Como temos o Fernando Tavares e as jogadoras do Benfica a fazer pedidos público para os andrades criarem secção de futebol feminino, no futuro só resta mesmo o Vólei.

ruicouto10

Mais 5 hoje nos sub23
A culpa é do RS

Estamos sem rumo!!

parabens à malta que elegeu o RC.... devem andar super contentes com esta merda!!

SwissSLB

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Março de 2024, 18:04
Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 18:01
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:58É em todo o lado, só se safa o volei. Parabéns, Rui.

E o futebol feminino.

Ou seja, as duas modalidades em que o Porto não participa. De resto está tudo uma merda.
Como temos o Fernando Tavares e as jogadoras do Benfica a fazer pedidos público para os andrades criarem secção de futebol feminino, no futuro só resta mesmo o Vólei.

O Fernando Tavares nunca pediu o porto. E jogadoras que o fizeram,na verdade foi uma e que seguiu a agenda da federação,foi a Jéssica Silva, mais nenhuma. Ainda a semana passada a treinadora disse o mesmo,que o Benfica não tem nada que pedir ou querer o porto. Eles se quiserem que criem equipa,e ponto final.

Kurt Cobain 10

O Maior clube Português é gerido  como fosse uma associação de bairro , é tudo à base do tacho . Se és amigo então tens tacho garantido no Benfica 2003 .

A competência pouco interessa. Mario Silva no futsal , Paulo Lopes nos sub 23 , vá lá que o Verissimo ainda tem alguma aptidão para a coisa senão era o descalabro total.