Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

BENFIKA

A boca do schmidt do "para jogar no Benfica não basta marcar golos, é preciso correr..." cheira-me que foi para ele e para o Cabral.

A pergunta que faço é: se são jogadores pouco dados a fazer pressão alta porque foram contratados?  :buck2:
Foi à toda? foi para pagar favores? contratam e só depois pensam nas características?

É surreal isto!! E esta época aconteceu isto com praticamente todos os reforços, parece que nenhum tem as características desejadas  :estrelas:
Andam a brincar aos clubes  :disgust:

AHDRA77

Citação de: BENFIKA em 06 de Março de 2024, 08:49A boca do schmidt do "para jogar no Benfica não basta marcar golos, é preciso correr..." cheira-me que foi para ele e para o Cabral.

A pergunta que faço é: se são jogadores pouco dados a fazer pressão alta porque foram contratados?  :buck2:
Foi à toda? foi para pagar favores? contratam e só depois pensam nas características?

É surreal isto!! E esta época aconteceu isto com praticamente todos os reforços, parece que nenhum tem as características desejadas  :estrelas:
"para jogar no Benfica não basta marcar golos, é preciso correr..." —> e quando não corres nem marcas golos?

BENFIKA

Citação de: AHDRA77 em 06 de Março de 2024, 08:53
Citação de: BENFIKA em 06 de Março de 2024, 08:49A boca do schmidt do "para jogar no Benfica não basta marcar golos, é preciso correr..." cheira-me que foi para ele e para o Cabral.

"para jogar no Benfica não basta marcar golos, é preciso correr..." —> e quando não corres nem marcas golos?

Tal como o Kokcu que funciona a gasóleo.
Mas fico claramente com a sensação que o Schmidt quer um ponta de lança à Gonçalo Ramos, capaz de passar o jogo a pressionar os defesas.
Não se percebe é porque vão buscar jogadores que não têm essas características, parece que há um fetiche por adaptações no Benfica, ou acham que um jogador custando mais de 15M vai servir sempre  :estrelas:

Não há um jogador que chegue e não tenha que fazer grandes adaptações ao seu jogo para se enquadrar na equipa  :crazy2:

Archie Bunker

Citação de: BENFIKA em 06 de Março de 2024, 08:59
Citação de: AHDRA77 em 06 de Março de 2024, 08:53

Tal como o Kokcu que funciona a gasóleo.
Mas fico claramente com a sensação que o Schmidt quer um ponta de lança à Gonçalo Ramos, capaz de passar o jogo a pressionar os defesas.
Não se percebe é porque vão buscar jogadores que não têm essas características, parece que há um fetiche por adaptações no Benfica, ou acham que um jogador custando mais de 15M vai servir sempre  :estrelas:

Não há um jogador que chegue e não tenha que fazer grandes adaptações ao seu jogo para se enquadrar na equipa  :crazy2:

Mas isso é a história desta época.
Contratações de jogadores de perfil totalmente errado.

Lellominsk

CitaçãoContratações de jogadores de perfil totalmente errado.

Simples!

BC

Mais golos que o Casper, mas não tem direito a entrar de início.

Tem de correr mais. 😂

AlexandreFernandes

Citação de: Lellominsk em 06 de Março de 2024, 09:31
CitaçãoContratações de jogadores de perfil totalmente errado.

Simples!

Perfil errado face ao que o treinador idealiza.

Mas se assim é, o Jonas também não jogava nesta equipa.

E foi um dos melhores avançados que tivemos.

george 20

A este não lhe chega entrar e marcar.
Vai precisar de começar a marcar ainda antes de entrar, ou nao vai ter hipótese com o sr Chaimite

BrunoP

Quando questionado sobre a utilização do Marcos e do Arthur, o Roger disse que para jogar no Benfica não basta marcar golos, e que é preciso correr, trabalhar muito e saber fazer o tal "gegenpressing"...

Eu pergunto-me o que é que jogadores como o João Mário (deste ano) e o Di María ainda fazem no 11. É que não cumprem nenhum dos requisitos.

BC

Citação de: BrunoP em 06 de Março de 2024, 12:15Quando questionado sobre a utilização do Marcos e do Arthur, o Roger disse que para jogar no Benfica não basta marcar golos, e que é preciso correr, trabalhar muito e saber fazer o tal "gegenpressing"...

Eu pergunto-me o que é que jogadores como o João Mário (deste ano) e o Di María ainda fazem no 11. É que não cumprem nenhum dos requisitos.
Exato... filhos e enteados. Lol

Baron_Davis

há mais de um mes no clube e a conversa do "nao fez pre epoca" ainda aparece

só rir

S.L.B Stars

Este chegou de mansinho com humildade e sorriso na cara e molhou logo o bico simples , enquanto outros andam de cara fechada de trombas armados em galo de capoeira e viraram flops como o Cabral

MTrigueiros

Pode fazer parte da "mudança".

Não vamos a lado nenhum a insistir no que se tem insistido. Vão ter de entrar 2 ou 3 jogadores "novos" na equipa que deem um abanão.

O Marcos pode e deve ser um desses jogadores.

Burik

Marcos já sabes tens é que correr igual um doido, esquece isso de marcar golos para o nosso treinador isso não é importante.

ajnogueira

Citação de: S.L.B Stars em 06 de Março de 2024, 17:06Este chegou de mansinho com humildade e sorriso na cara e molhou logo o bico simples , enquanto outros andam de cara fechada de trombas armados em galo de capoeira e viraram flops como o Cabral

O Cabral fez 4 jogos seguidos a marcar golo.

Depois desses 4 jogos seguidos a marcar golo, foi titular apenas um jogo.

Como é que daqui se assume que virou flop?

Parece-me que simplesmente deixou de ter oportunidades, após uma sequência bastante positiva.