Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

SLBRulez

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Março de 2024, 22:27
Citação de: ajnogueira em 07 de Março de 2024, 22:24
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Março de 2024, 22:22Se calhar dava jeito começar a ter mais do que meia dúzia de minutos por jogo, às vezes nem isso.

Não sei, digo eu.

Pois, mas hoje jogou meia hora e viu-se que foi uma bela bosta.

Convém produzir um bocadinho mais para os avançados.
E o jogador nem tem jogado, isto é que dá para rir
Apresenta rendimento e desaparece, depois do nada aparece e claro que está completamente fora dela.

S.L.B Stars

Vender Tengstedt e Cabral e apostar neste a 1000% pode ser que seja a nossa salvação

dsdsds44

Tem uma velocidade vai lá vai...

Eu sinceramente não sei o que andam a fazer os profissionais do Benfica.

Vamos ver se tecnicamente vai conseguir compensar a falta de velocidade e de presença na aérea.

Esperar que venha um novo treinador.

MLM

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Março de 2024, 23:12Vender Tengstedt e Cabral e apostar neste a 1000% pode ser que seja a nossa salvação
E no entanto, o Cabral e o unico que mostra sentido de baliza, que luta bastante e vai ganhando alguma coisa (ainda que pouco).

S.L.B Stars

Citação de: MLM em 07 de Março de 2024, 23:15
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Março de 2024, 23:12Vender Tengstedt e Cabral e apostar neste a 1000% pode ser que seja a nossa salvação
E no entanto, o Cabral e o unico que mostra sentido de baliza, que luta bastante e vai ganhando alguma coisa (ainda que pouco).

Sentido de baliza ?  :2funny:  :2funny: pode ter sentido de baliza mas é a volta dela e não dentro dela , autêntico trator , rebobina a cassete e volta ao passado e vê bem os avançados que já tivemos e não precisas ir a 20 anos atrás ai perceberás a diferença de um trator e de um avançado com sentido de baliza ..com todo respeito

MLM

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Março de 2024, 23:19

Sentido de baliza ?  :2funny:  :2funny: pode ter sentido de baliza mas é a volta dela e não dentro dela , autêntico trator , rebobina a cassete e volta ao passado e vê bem os avançados que já tivemos e não precisas ir a 20 anos atrás ai perceberás a diferença de um trator e de um avançado com sentido de baliza ..com todo respeito
Eu estou a comparar dos 3 que temos. Nao de outros que não estao.

Filipe Soares

0

S.L.B Stars

Citação de: MLM em 07 de Março de 2024, 23:21
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Março de 2024, 23:19

Eu estou a comparar dos 3 que temos. Nao de outros que não estao.

Mesmo assim o sentido dele de baliza não vale um tostão para quem custou 20 milhões , o Leonardo se desmarca muito melhor na linha do fora-de-jogo , é muito mais reativo e tenta no máximo colaborar na construção do ataque , se movimenta melhor o problema é que a equipa fica muito tempo com a bola nos pés e demora a colocar bolas directas entre a defesa e ai qualquer avançado que jogue no limite do fora-de-jogo perde o tempo e espaço , mesmo assim o Leonardo faz desmarcações em diagonais e muito mais que o Cabral não faz , se o Leonardo tiver alguém que meta bolas pelo buraco da agulha fará grandes golos .

Jonny-Venezuela

Tenho algo preso na garganta que não queria dizer.

Mas não já aguento.

Este gajo nao vale nem 10% do que pagamos por ele, enfimaos um barrete galactico.

arfm14

Acho que entrou bem e fez boas combinações no ataque.

Pelo menos sabe o que fazer com a bola nos pés.

cwally

O Musa ainda nos faz falta...

RGouveia.SLB

Atirado lá para dentro depois de ter sido remetido ao banco, isto após ter marcado golos nos poucos minutos que teve.

Não há milagres.

Filipe Soares

20 anos e que puta de falta de tesão...só o Botafogo ou Flamengo nos poderao salvar desta merda.

takediz

Porto, Sporting, Arouca, Braga, Guimarães, Boavista têm melhores pontas de lança do que nós, alguns destes clubes até 2...

bruno cardoso

Tem que ser o ponta titular ate ao fim da época.