Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

areal

A.expulsao.no dragao e estas declarações,  sao o confirmar donqie já  se suspeitava...insustentável

Billy the Kid

Citação de: areal em 08 de Março de 2024, 01:43A.expulsao.no dragao e estas declarações,  sao o confirmar donqie já  se suspeitava...insustentável

E o que é "que já se suspeitava"?

smpslb

Quem diz a verdade...

não merece castigo.

Andris

Olha, deu a cara e falou. Vá lá! Devem-no ter enganado, só pode.

BENFIKA

Aqui se vê quem tem mentalidade vencedora, de quem passou a carreira sempre a querer ganhar.

A nível de mentalidade é disto que faz muita falta no Benfica. Infelizmente para grande parte das pessoas do Benfica, não ganhar é algo muito facilmente aceitável e nem dar luta também.

Dentro do Benfica só se preocupam em elogiar as coisas boas, puxar os galões, cobrar louros, em vez de se ter ambição é de melhorar mais, corrigir o que não está bem, etc.

SLBCARLOS

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2024, 01:41E a primeira medida para saíres da merda onde estás é dizeres ao teu melhor amigo que ele já não tem condições para jogar numa equipa profissional de alto rendimento. Pensa nisso.
quem ao rafa?

LuisPortugal

Dá a cara - não vale um caralho, que rato

Não dá a cara - não vale um caralho, que rato

Se os outros tivessem a atitude dele, Neves e Toni se calhar não estávamos na merda. Mesmo com o boneco no banco.

Tem 35 anos, precisa de ser gerido fisicamente o que simplesmente não acontece, já vamos em quantas épocas seguidas sempre a jogar com viagens para a Argentina a meio sempre sem parar? O homem não é perfeito mas está longe de ser parte do problema.

Zetuga

Citação de: LuisPortugal em 08 de Março de 2024, 09:23Dá a cara - não vale um caralho, que rato

Se os outros tivessem a atitude dele, Neves e Toni se calhar não estávamos na merda. Mesmo com o boneco no banco.

Tem 35 anos, precisa de ser gerido fisicamente o que simplesmente não acontece, já vamos em quantas épocas seguidas sempre a jogar com viagens para a Argentina a meio sempre sem parar? O homem não é perfeito mas está longe de ser parte do problema.

Presumes que ele tambem nao esta em negacao ao querer jogar sempre. A mim parece-me que, tirando o ano novo, tanto ele como Di Maria querem jogar sempre e fazer piscinas atlanticas para jogar pela Argentina.

LuisPortugal

Citação de: Zetuga em 08 de Março de 2024, 09:26
Citação de: LuisPortugal em 08 de Março de 2024, 09:23Dá a cara - não vale um caralho, que rato

Presumes que ele tambem nao esta em negacao ao querer jogar sempre. A mim parece-me que, tirando o ano novo, tanto ele como Di Maria querem jogar sempre e fazer piscinas atlanticas para jogar pela Argentina.

Claro que eles querem jogar sempre, eu também queria jogar sempre..

Cabe ao treinador saber gerir os seus jogadores independentemente do que eles querem ou não e optar por escolher o que é melhor para a equipa.

Pedro Nunes 28

Citação de: rempg em 08 de Março de 2024, 00:47O único com tomates naquele balneário. Pelo menos tem-os no sítio para dizer o que se está a passar.
Isso, já na semana passada para permitir que o JN fosse falar na flash, os tomates ficaram-lhe escondidos.

areal

Citação de: Billy the Kid em 08 de Março de 2024, 03:01
Citação de: areal em 08 de Março de 2024, 01:43A.expulsao.no dragao e estas declarações,  sao o confirmar donqie já  se suspeitava...insustentável

Que o treinador perdeu o balneário.

pablo-aimar

A expulsão no dragão é imperdoável, ficar sem o capitão naquele momento foi o culminar da merda que se deu e que provavelmente foderá a época toda.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: areal em 08 de Março de 2024, 09:47
Citação de: Billy the Kid em 08 de Março de 2024, 03:01

Que o treinador perdeu o balneário.

Não me parece que os jogadores estejam activamente contra o treinador (nem é isso que estou a dizer que tu escreveste), mas parece-me mais ou menos pacífico que os jogadores já não acreditam - em si e nas ideias do treinador.

Zetuga

Citação de: LuisPortugal em 08 de Março de 2024, 09:29
Citação de: Zetuga em 08 de Março de 2024, 09:26

Claro que eles querem jogar sempre, eu também queria jogar sempre..

Cabe ao treinador saber gerir os seus jogadores independentemente do que eles querem ou não e optar por escolher o que é melhor para a equipa.

sim. isto.

20Nico Gaitan20

Está uma merda diz ele.

O gajo que se auto expulsou no dragao e abandonou o barco