Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2024, 09:50Está uma merda diz ele.

O gajo que se auto expulsou no dragao e abandonou o barco

É o que acontece quando pedes a alguém habituado a ganhar, a lutar sempre para ganhar, que ignore isso e finja que está tudo bem quando está tudo uma merda  :buck2:
Longe de ser um central perfeito ou até do meu agrado acho que tem sido um elemento muito importante, não só pelo que joga como também pela mentalidade que tenta passar.

Foi o único num clube inteiro que teve a coragem de pôr os pontos nos i's enquanto todo o resto está mais preocupado é em fazer passar a ideia que está tudo bem, estamos fortes, levar 5-0 é normal, perder com o Estoril é normal, andar a passear contra o sporting é normal, empatar a 2 com uma equipa de pedreiros que ainda nos ofereceu dois golos é normal  :crazy2:

Eu prefiro a mentalidade de querer ganhar sempre, querer sempre mais do que a mentalidade do "tentamos já foi bom, amanhã há mais"  :buck2:

2fenix2die

Tem feito merda, tem, mas da maneira como o Benfica defende (não defende) existem 3,4 ou 5 jogadores que não existem no processo defensivo (Rafa, Di Maria, Kokçu, Jm, Cabral), podem colocar os centrais que quiserem na defesa, que vai ser igual.

Os jogadores do Benfica, nem sequer sabem estar posicionados em campo, vamos tentar pressionar alto, depois 1 ou 2 não pressionam, e ficam logo 4 ou 5 para trás da linha da bola, e depois vemos 2 (Neves e Tino quando joga) em inferioridade numérica, a tentar apagar os fogos.

O Benfica é simplesmente uma piada, seja no processo ofensivo ou defensivo, por isso neste momento todos os jogadores são piores do que parecem.

Basta olhar para o António, na época passada muito dos lances de perigo, aberturas, saiam dos pés dele, hoje como tem um jogador do lado dele a frente, que só quer receber a bola parado e no pé (Di Maria), o António deixou de existir nesses lances, muitas vezes vemos a tentar variar jogo para o outro lado!

Como equipa não existimos, somos zero, em todos os aspetos, expomos as debilidades dos nossos jogadores, quando o trabalho de um treinador é esconder as debilidades e potenciar as qualidades dos jogadores.

Filipevermelho

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 08 de Março de 2024, 09:50
Citação de: areal em 08 de Março de 2024, 09:47
Citação de: Billy the Kid em 08 de Março de 2024, 03:01
Citação de: areal em 08 de Março de 2024, 01:43A.expulsao.no dragao e estas declarações,  sao o confirmar donqie já  se suspeitava...insustentável

E o que é "que já se suspeitava"?

Que o treinador perdeu o balneário.

Não me parece que os jogadores estejam activamente contra o treinador (nem é isso que estou a dizer que tu escreveste), mas parece-me mais ou menos pacífico que os jogadores já não acreditam - em si e nas ideias do treinador.

Teorias e mais teorias quando a realidade é bem mais simples.
Infelizmente grande parte do plantel é constituído por Bananas sem qualquer tipo de agressividade e totalmente acomodados...
Depois ainda há um que manda na equipa e obriga todos os outros a correr por ele.. É simples só não ve quem não quer.

Livrinhos

Citação de: Andris em 08 de Março de 2024, 08:05Olha, deu a cara e falou. Vá lá! Devem-no ter enganado, só pode.

Tão cedo não volta a falar. Aponta aí.

O Benfica não lida bem com este tipo de malta em contramão.

BENFIKA

Citação de: Livrinhos em 08 de Março de 2024, 10:06
Citação de: Andris em 08 de Março de 2024, 08:05Olha, deu a cara e falou. Vá lá! Devem-no ter enganado, só pode.

O Ruizinho deve estar chateado. Este gajo no dia a seguir ao 5-0 e depois de terem chegado às 4h a Lisboa, às 9:30h estava a treinar, enquanto que o resto do plantel e treinador chegaram às 11h e o presidente ao meio dia.

Está a deixar o Ruizinho mal visto, não pode ser  :buck2:

Para uns o mais importante é voltar rapidamente ao trabalho para melhorar, para outros o importante é dormir até ao meio dia...

fpie

Citação de: areal em 08 de Março de 2024, 01:43A.expulsao.no dragao e estas declarações,  sao o confirmar donqie já  se suspeitava...insustentável

isso é evidente e compreende-se, deve haver muita revolta com as decisões incompreensiveis do Toplevel, pode agradar ás vacas sagradas, mas 75% já lhe devem ter tirando a pinta

Hyliachu

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Março de 2024, 09:46
Citação de: rempg em 08 de Março de 2024, 00:47O único com tomates naquele balneário. Pelo menos tem-os no sítio para dizer o que se está a passar.
Isso, já na semana passada para permitir que o JN fosse falar na flash, os tomates ficaram-lhe escondidos.

Como foi expulso, podia ir falar ?

Red_Fraction

Fartou-se de falhar passes sem qualquer pressão.

Desde Dezembro/Janeiro está numa forma horripilante, a enterrar em todos os jogos sem exceção.  :disgust:

Pedro Nunes 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2024, 01:41E a primeira medida para saíres da merda onde estás é dizeres ao teu melhor amigo que ele já não tem condições para jogar numa equipa profissional de alto rendimento. Pensa nisso.
Completamente, prejudica todo o jogo da equipa, mas o inapto que temos no banco ainda não percebeu isso.

Burik

Citação de: BENFIKA em 08 de Março de 2024, 10:17

O Ruizinho deve estar chateado. Este gajo no dia a seguir ao 5-0 e depois de terem chegado às 4h a Lisboa, às 9:30h estava a treinar, enquanto que o resto do plantel e treinador chegaram às 11h e o presidente ao meio dia.

Para uns o mais importante é voltar rapidamente ao trabalho para melhorar, para outros o importante é dormir até ao meio dia...

Acho que chegou ao Seixal as 7:30 da manhã, nem deve ter dormido... dá para ver que está fodido com que se está a passar.

Livrinhos

Citação de: Burik em 08 de Março de 2024, 11:21
Citação de: BENFIKA em 08 de Março de 2024, 10:17

Acho que chegou ao Seixal as 7:30 da manhã, nem deve ter dormido... dá para ver que está fodido com que se está a passar.

A hora a que chegou não é relevante (no sentido de precisão) o importante é perceber que por vontade dele, era para jogar novamente logo no dia seguinte com o dia a começar.

É disto que este clube tem cada vez menos.

Gajos que não se contentam com o estado de coisas. Gajos fodidos por perder. Gajos que querem ganhar.

Eu sei que está na fase descendente da carreira, e que tem estado a meter água em barda, no entanto o ponto fulcral de ter um jogador destes no plantel e pelo qual eu defendi a renovação, não está a ser aproveitado.

Temos um plantel de pilas murchas. E eu nem os jogadores gosto de responsabilizar, quando é mais do que óbvio onde é que está o problema.

Pelas minhas contas (posso estar enganado), sobram Otamendi, Rafa, João mário (??) e Morato com pelo menos 4 anos de equipa sénior.

Uma autêntica mercearia esta merda.

Era Pizzi, era Almeida, era Grimaldo, era RV, era Lage, era puta albina, era este, era aquela. O denominador comum está à vista, vê quem quer.

E para o ano será pior.

pete92

O teu lugar é no banco Otamendi, já chega!

30min à Benfica

Fora de forma há meses.

Billy the Kid

Ai sim?

Por isso os jogadores correram ontem mais do que alguma vez tinham corrido esta época.

Por isso Di Maria, após o autogolo, foi imediatamente a correr para o banco de suplentes festejar com.. Schmidt!!!

kramxel²

É ver o Benfica do ano passado, e o deste, para perceber porque é que é importantíssimo num, e noutro anda perdido.

Nunca foi brilhante a jogar com hectares à volta, quanto mais numa 2a parte, em que se joga como qualquer inter-turmas, com tudo a atacar à maluca...