Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

werty10

Citação de: zefo em 09 de Março de 2024, 11:50Tipo de jogador que não encaixa no jogo do Benfica. Ele ou o Cabral ... Ter os dois é redundante
Citação de: zefo em 09 de Março de 2024, 11:50Tipo de jogador que não encaixa no jogo do Benfica. Ele ou o Cabral ... Ter os dois é redundante

Qual jogo?

Diogo Brito

Não percebo as critícas a este jogador.

1º: o jogador veio para o Benfica fazer pré-época, vinha de férias.

2º: Leva 4 golos, em 11 jogos. Entrou em todos como suplente. Em nenhum dos jogos teve mais de 28 minutos em campo. Total: 230 minutos. Um golo a cada 57,5 minutos.

3º: Faz parte de um plantel completamente desmotivado, com um treinador desorientao, com um nível de jogo deprimente. Isso diminui a qualidade e a capacidade de todos os jogadores.

É cedo para fazer grandes previsões, mas tenho esperança nele. Com uma equipa a praticar bom futebol, tem potencial para fazer muito estragos.

Em termos de potencial é muito superior se compararmos com o Tengsted e Arthur.

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 09 de Março de 2024, 12:53ainda nao teve uma sequencia digna e... ja o querem despachar  ;D

comandita dos cromos novos é surreal

Bem o treinador a mandar achas para a fogueira.

Spiritvs

Citação de: Baron_Davis em 09 de Março de 2024, 12:53ainda nao teve uma sequencia digna e... ja o querem despachar  ;D

Há aqui muita gente que em vez de um cérebro tem um cagalhão dentro da cabeça.
Aliás este forum devia ter um mini teste de iq para uma pessoa se poder registar e participar.

Vermelho Infinito

2 meses no Benfica e já tem propostas para ir de vela?
Ainda vou ver este Clube a anunciar um jogador e ele a ir no dia a seguir.

Paradise-LosT

Citação de: Spiritvs em 09 de Março de 2024, 17:29

Há aqui muita gente que em vez de um cérebro tem um cagalhão dentro da cabeça.
Aliás este forum devia ter um mini teste de iq para uma pessoa se poder registar e participar.
Esse mini teste ia privar muitos grunhos de conseguirem ter a dose de atenção diária. Deixa-os lá. Enquanto estão aqui a ser atrasados mentais, não estão lá fora a fazer coisas piores.

Fearless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2024, 15:1218M em.lixo

Siga..somos o jogo Chelsky

Se fosse lixo, nao valorizava 80% sem sequer tocar na chicha...

Andris

No tópico do Prestianni, já há um (sdds dele no tópico do Rui Vitória) a dizer que é para dar. ;D

odistraido

Acho que deviam vender todos e comprar outros 20 jogadores. Afinal somos uma feira de negócios.

filc

Citação de: odistraido em 09 de Março de 2024, 18:51Acho que deviam vender todos e comprar outros 20 jogadores. Afinal somos uma feira de negócios.

isso seria o sonho da direção e de muitos defensores das vendas milionárias para medir pilinhas

força Benfica

Citação de: odistraido em 09 de Março de 2024, 18:51Acho que deviam vender todos e comprar outros 20 jogadores. Afinal somos uma feira de negócios.

O sonho desta gantalha é esse.

Cosme2001

N te preocupes que n demora muito
E os hypistas todos aqui com a piça de fora a dizer que x y e z vão rebentar o Tugão e agora é que vai ser, como de costume
O dinheiro tem de girar, senão os criminosos vivem de quê?

Spiritvs

Citação de: Vermelho Infinito em 09 de Março de 2024, 17:322 meses no Benfica e já tem propostas para ir de vela?
Ainda vou ver este Clube a anunciar um jogador e ele a ir no dia a seguir.
No tempo do Vieira tivemos um par desses..

Hischier

Se calhar alguém da direcção vir aqui ler este post ainda caem para o lado de tanto babar a pensar nas comissões que essa ideia dava